'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Killer Bee 8/12/2012, 15:46 | |
| Não existe regras para o killer bee na área de regras então irei dar algumas sugestões de regras e pedirei aos players falarem se tem algo que possa ser mudado e etc:
*Killer bee pode absorver chakra de jutsus até rank A, dependendo do tamanho (Kirigakure impossível, rasengan possível).Killer bee poderá absorver 200 de chakra quando usa sua Samehada, quando tem contato com alguma fonte de chakra usando a samehada.
*Killer Bee pode se transformar diretamente em qualquer forma do hachibi não precisando passar por uma liberação de caudas.
*Killer Bee pode usar jutsus envolvendo tinta 2 vezes por post.
*A velocidade de Killer Bee durante a forma do manto é a mesma do raiton no yoroi . | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Killer Bee 8/12/2012, 15:58 | |
| - Citação :
- *Killer bee pode absorver chakra de jutsus até rank A, dependendo do tamanho (Kirigakure impossível, rasengan possível).
Killer não absorve nada por si só, retire essa parte. - Citação :
- [b]*Killer Bee pode se transformar diretamente em qualquer forma do hachibi não precisando passar por uma liberação de caudas.
Vamos por isso como uma manipulação, 50 de chakra duas coisas por post. - Citação :
- *Killer Bee pode usar jutsus envolvendo tinta 2 vezes por post.
Totalmente sem sentido, retira isso ._. - Citação :
- *A velocidade de Killer Bee durante a forma do manto é a mesma do raiton no yoroi.
Não tem pra que ._. | |
|
Elodin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Killer Bee 8/12/2012, 16:00 | |
| Nenhuma com sentido cara, sei que sou meio informado sobre isso mas, ele tem a técnica de Tinta assim como a habilidade de um polvo, mas acho que pode soltar Tinta não usar 2 jutsus de Tinta. A segunda não precisa de sugestão já é a transformação própria. Enfim, só aprovo a última o resto Nulo.
| |
|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Killer Bee 8/12/2012, 16:09 | |
| No caso ficaria uma unica regra, quero a ajuda da staff também para poder criar alguma regras para o bee, incluindo coisas da samehada e talz.Fora que a velocidade do manto eu coloquei pois na regra do naturo diz:No "Modo Kyuubi" ativo, a velocidade do Naruto é quase igual a velocidade do Yondaime Hokage (Velocidade instantânea do Hiraishin no jutsu). | |
|