| SAida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Itachi Kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: SAida 16/3/2010, 09:46 | |
| meu clone vem se dispedir e fala vou matar todos que me empidir | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 09:48 | |
| Kiffe chega andando e diz:
- Pode ir, mais eu mesmo vou me encarregar de matar você ^^ |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 10:03 | |
| Sasuke aparece na sombra de uma arvore com seu rosto coberto pela sombra assim dizendo: _hahahaha,outro maluko que quer se renegar... _Kiffe,não perca seu tempo,deixe que eu mesmo o mato | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 10:05 | |
| não conseguirão me matar hahaha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 11:06 | |
| Kiffe fica acima do portão, e diz:
- Sasuke pode mata-lo, sera sua Nova missão rank S ^^
Off: Mate-o e completará uma missão rank S ok? (quanto quer?) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 11:08 | |
| Off:como ele é Anbu,vou querer 500.000 ryous Off²:Eu tenho que atacalo neste post?ou tem que criar um para luta? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SAida 16/3/2010, 11:12 | |
| Off: vou dar 400.000 pq matar ele é facin ^^ Off: Ataque aqui e agora ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 09:52 | |
| Sasuke retira 10 fuumas shurikens e ataca elas contra seu inimigo Spoiler: Kada uma vai em uma direção: 2 pela direita 2 pela esquerda 2 por tras de voce 4 por cima 2 que foram jogadas para cima cairam no seu post de defesa em diração a sua cabeça as outra 2 cairam no mesmo post de defesa seu,assim indo em direção aos seus braços com intenção de cortalos - Spoiler:
cada uma tem 5 kunais com selos de bombas,que se ativaram caso voce desvie,e elas vão em direção a sua cabeça,e caso desvie das kunais das sombras delas sairam 1 senbon com veneno em direção a sua cabeça[/b]
assim que sasuke ataca ele salta para tras dizendo: _Estou entediado esses tempos,se acha que esse foi o meu ataque mais forte,esta sonhando -_- neste instante,sasuke invoca uma cobra gigante - Spoiler:
ela ira entrar debaixo da terra,e caso entre na terra ela ira te morder com o veneno paralizante dela
jutsus usados: - Spoiler:
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Hp:instavel chakra: 1700 - 90 = 1610 Off:como ainda não arrumaram meu Hp e chakra vou usar este de espadachin ( eu não arrumei por causa que eu não sei quanto é o hp e chakra de Lider Anbu_Ne ) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 10:35 | |
| vc acerta todos como é um clone oque disse no primeiro post ele vira fumassa | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 10:51 | |
| Off:não tem essa de clone não,como o Yakushi citou la na sua chegada então defendasse e deixe de ser medroso | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 18:42 | |
| vai ter que me caçar não pode atacar aqui ja disse que era um clone | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 18:48 | |
| Off: Dexa de ser medroso e não tem essa de clone lute como um homem ou morra |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 17/3/2010, 19:23 | |
| Off: caramba,lute como homem quero ter uma ultima luta digna
Itachi Kun voce tem ainda umas 36 H para postar ( na média )
pode ver na sua chegada na akatsuki,leia o que o Yakushi disse,ou será que voce é cego ? ._. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 12:27 | |
| tudo bem
eu verdadeiro aparece então espero que Sasuke Hatake me atake e pergunto enta pronto para morrer? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 17:54 | |
| Off:Karai**************
defenda da porr* do ataque eu ja disse , voce tem que desviar,como não desviiou imagino que morreu , pois tudo ia em direção a sua cabeça | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 18:22 | |
| Juiz De Batalhas
Seguinte: Itachi Kun nao narrou como saiu da vila, disse somente que um clone aparece para despedir
Se ele estava fora da vila em missão ou algo parecido a fuga foi bem feita Se ele está dentro da vila pode leva-lo pra prisão se quiser | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 18:24 | |
| Off: kara** ele não tava em porr* nenhuma de missão e ainda,eu disse que tudo iria em direção a cabeça dele, se ele foi atingido,como ele não morreu ¬¬' ele nem é hidan para ser imortal | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 18:26 | |
| Uchiha, ele estava saindo da vila, ele inventou que um clone veio pra se despedir, porém yakushi disse que isso foi inválido, ele está sendo caçado, se não se defendeu morreu --' |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 19:17 | |
| Juiz Primeiro: Tudo bem que ele criou um clone, mais ele não expecificou aonde o verdadeiro estava, e como dito, ele não estava em missão ou algo parecido ... Segundo: O clone está inválido. Terceiro: Como em seu post ele se apresentou com o "verdadeiro", e não defendeu os atk's que iam em direção a cebeça dele, ele esta Morto. Quarto: Lee deveria ter postado sobre a luta ^^ Resultado: Itachi = Morto, perdeu o corpo ou algo do tipo ; Sasuke Hatake = Vitorioso ; Kiffe = Aeee seu povo matou alguém ... que incrível ¬¬ ; Kastieel = Sendo um juiz inprestável de uma luta óbvia ; Lee = Olha a atneçãooooo. Só isso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 18/3/2010, 20:14 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: SAida 21/3/2010, 18:23 | |
| Tanto faz parei de jogar to viciado em Habbo kkkkkkk | |