Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Floods: Hideout - Bruciatore Nero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue600/600Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue650/650Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (650/650)

Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty
MensagemAssunto: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:26

Bem Anny não morreu defacto, mas o meu condor e eu como citado não estariamos parados, portanto mais tarde ou mais cedo notaremos seu clone, a sua chegaria seria concerteza desconsiderada se tiver a tanta distância tal como o seu clone, pois estaria já num local completamente diferente, e caso esteja próxima pode ter certeza que eu acabarei notando sua presença.

Já avisando que o corpo é meu se quiser terá que pagar e caro para o ter o tentar aventurar em tentar matar-me.

Aviso desde já que mesmo os kage bushins não são permitidos estarem a tamanha distância, fora que você não conseguiria saber as coisas por clones de papel os que mostraram isso foram os sombra...

Anyway podia morrer de god mode ou algo parecido já, mas eu não gosto de oponente mortos dessa forma, acho bom que agradeça, mas nem muito, pois você é chuunin, e é konan, logo me é útil e a matarei mesmo pensei um pouco enquanto escrevi e tentarei matar você e os do casebre...

Floods da invasão daqui: http://www.narutothegames.com/t30798-hideout-bruciatore-nero

Nada de floods lá.

Última edição por Erza Reikokuna em 11/12/2012, 08:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue0/0Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue0/0Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:32

Belo ato, invadir no 2x1 bem no dia que levarei ban; é isso que espero do meu sensei q2

Só na primeira linha já vi um auto-hit, enfim, pegue o corpo; não terei condições de lutar, covarde.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue600/600Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue650/650Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:38

Na realidade é Eu contra 3

Eu matarei você, aquele que apareceu lá agora e o Lítio.

Eu cobarde? Eu matarei todos você peça adiamento do ban até a luta terminar...
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:39

Não quero; covarde.

Ainda te pego que nem na vez do NT, tua sorte é que to sendo banido, noob.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:41

http://www.narutothegames.com/t30798-hideout-bruciatore-nero

Eu considerar que você está no banho, luz acessa etc, é auto hit, quero ver aonde...

Eu vou pedir então que me add os alerta até terminarmos a luta e depois o passem a si poste logo para eu matar você de uma vez.
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:42

Vá pra puta que lhe pariu, eu te considero de baixo do meu pau sentado na cama.

Namoral, sempre te elogio, até pago pau, e você faz merda desse jeito.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:43

Elogia? Falando que eu arego para si, e xingando pakas?

Concerteza, somente sei que ali se mostrou bem no acto quem é e quem não é cobarde...
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:44

Eu tenho culpa de ser banido? namoral cara, a hora que tu quiser um 1x1 é só me chamar que eu crio; mas não quando eu estiver prestes a ser banido, e não com ajuda de uma putinha, flw.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 00:46

Ajuda de quem? Não sabe ler ela veio porque quer ser morta por mim também pelos vistos...

Já falei peça só um adiamento para terminar a luta ela será muito rápida...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 06:57

Sorry, fiquei sem net, que passa? D:
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime11/12/2012, 08:11

Eu vim aqui matar você e o shon, o shon já mostrou o quão bem pode arregar e tudo mais, agora sua vez de postar ouvi falar que era razoável espero que me deia alguma luta e.e''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floods: Hideout - Bruciatore Nero    Floods: Hideout - Bruciatore Nero  Icon_minitime

Floods: Hideout - Bruciatore Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1