Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A pedido do Juíz Paciente e.e

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Elodin
Estudante de academia
Estudante de academia
Elodin


Mensagens : 371

Alerta :
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A pedido do Juíz Paciente e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0/0A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0/0A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime11/12/2012, 15:51

Antes de tudo, leia meu post com bastante calma e atenção .-. (Tanto na área de Juíz quanto minhas considerações no Post da luta), dizem que esta muito confuso, mas acho que dizem isso pelo seu tamanho que num é nada de mais.

Citação :
Link do Tópico.: http://www.narutothegames.com/t30874-fly-bitch-fly
Pessoas Involvidas.: Mikazu e Aeshi

Motivo de chamar Juiz.: - Zabuza contra Kakashi na sua primeira aparição antes do reencontro a ponte. ( Kirigakure Ativado. )

http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/suiton-suiryudan-no-jutsu.jpg

http://img64.xooimage.com/files/3/3/0/daibakufu-no-jutsu-2444807.jpg

Obs: Como pode ver, nada de mais.

- Zabuza contra Kakashi, Naruto/Sakuke vs Haku na ponte.

https://2img.net/h/i21.photobucket.com/albums/b294/BlazeofGloryNinjaGl/Anime/dabc13c5.jpg

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110610224640/naruto/pt-br/images/8/83/SasukeNaruto_vs_Haku03.jpg

http://narutorealm.files.wordpress.com/2010/08/battle-bridge.png?attachment_id=130

http://www.adventuretvanime.com/wp-content/uploads/Naruto_Battles_Naruto_vs_Haku.png

Obs: Piora um pouco mas nada de mais.

- Zabuza e os 7 espadachins. Depois de Zabuza liberar seu poder demoníaco.

https://www.youtube.com/watch?v=h8_yx4bgPUE

Obs: Esse vídeo foi genial para demonstrar tudo o que quero. Veja a parte daquele espadachin Kuriare, depois de enrolar todos aqueles shinobis, da para velos de certa distância sem problema algum.
_____________________________________________

Sem contar que, se for contar ao modo natural, cientificamente, seria impossível formar uma neblina tão forte assim. Onde eu moro, em um morro alto, aqui é muito frio, e quando chove e vem a neblina/névoa da para ver metros e metros. Hoje mesmo aparentou isto. E chega até se god-mode esta afirmação, claro que ao meu ver:

'Primeiramente o caso da névoa, com a ajuda da chuva (água), criei uma névoa tão densa que seria dificil ver um palmo à frente do nariz (meu personagem é Zabuza, seria sim possivel criar uma nevoa assim), '

Mas o que ele realmente ditou foi:

'Um selo por mim era feito e uma névoa densa era criada, ainda mais com a ajuda daquela chuva incrivel, se tornava impossivel enxergar qualquer coisa, a névoa apenas se extendia por onde a chuva caia, era como se a névoa e chuva precisassem um do outro, apenas alguem com uma visao sobredotada conseguiria ver alguma coisa na frente, nem um palmo na frente do nariz eu enxergava.'

Obs: Se tem problemas de visão ao seu personagem é opcional.

último assunto da névoa ->: ' E o alcance da névoa que eu citei, que se expalharia com a chuva, ele apenas a citou num ponto cardeal, entao a chuva so cai num lado da vila? Idiotisse. Sempre que chove no canto de uma cidade, chove em toda a cidade. (a névoa poderia até nem se expalhar pela vila toda, mas nao iria ficar ali paradinha .-.)'

Bem, simples afirmei ter visto formar a névoa bem óbvia esta interpretação:

'De fato se via uma névoa se formando em um dos pontos cardeais de sua vila,'



________--------___________------------________________------------_______________----------------------___________________------------_______________

Sobre Pakkun.

Afirmação de Mikazu:

'Pakkun morto, pois como eu disse nas minhas consideraçoes iria atacar qualquer um, o tentando decapitar, nao vi qualquer defesa feita ao Pakkun. (Pakkun foi atacado no exato momento que ele chegou ali, antes de criar os clonezinhos dele).'

Afirmei que ele estava bem no meu ombro, se ele estava de olhos fechados não perceberia ele, aliás o Sairento é a atividade sonora, nada inclui o olfato. E ele mesmo dita em seu Post, 'E logo após atacar me moverei para longe, sempre fazendo um jogo de "toca e foge".' E então tive o objetivo de pegar ele fugindo. Hesitei para agir em silêncio, como o próprio estilo de luta Sairento Kiringu e ainda mais Mangetsu conhecido como a segunda volta do demônio, e segui ele já que estava andando sem a visão e optando por AUDIÇÃO. E Pakkun foi uma armadilha para o post dele. Facto.

'Mas sem problemas, eu me movia de olhos fechados e com a ajuda do som,' Nada sobre olfato eu percebi....

Decreto de Mikazu
|
V

Citação :
Link do Tópico.: http://www.narutothegames.com/t30874-fly-bitch-fly
Pessoas Involvidas.: Mika & Aeshi

Motivo de chamar Juiz.: Primeira peço desculpa aos juizes que irão avaliar, pois só irão ler enrolation no post do carinha '-'
Primeiramente o caso da névoa, com a ajuda da chuva (água), criei uma névoa tão densa que seria dificil ver um palmo à frente do nariz (meu personagem é Zabuza, seria sim possivel criar uma nevoa assim), entao ele cita que dá para ver através dela .-. E o alcance da névoa que eu citei, que se expalharia com a chuva, ele apenas a citou num ponto cardeal, entao a chuva so cai num lado da vila? Idiotisse. Sempre que chove no canto de uma cidade, chove em toda a cidade. (a névoa poderia até nem se expalhar pela vila toda, mas nao iria ficar ali paradinha .-.)
Pakkun morto, pois como eu disse nas minhas consideraçoes iria atacar qualquer um, o tentando decapitar, nao vi qualquer defesa feita ao Pakkun. (Pakkun foi atacado no exato momento que ele chegou ali, antes de criar os clonezinhos dele).
De qualquer das formas, eu posso estar errado em tudo que falei, visto que faz anos que nao leio um post tao confuso como o dele .-.

Decreto do Juíz
|
V

Kurama Hideyoshi escreveu:
Juiz que cansou de ler esses posts chatos: Vou começar a falar por partes e explicar ou tirar duvidas, algumas concluindo oque aconteceu, outras deixando simplesmente vago para que entendam sozinhos. A primeira coisa que Mikazu reclamou foi sobre ver através da névoa. É, lendo o post do Aeshi, está MUITO confuso e não consegui ver qualquer parte que ele cita ver através da névoa, mas, convenhamos, com esse ver através da névoa que você falou que ele fez, Mikazu, ele está querendo dizer que por seu personagem ter certas habilidades parecidas com a do Zabuza, eles estão lutando as cegas juntamente, um desviando e rebatendo o outro.

A névoa, de fato, não fica paradinha e imóvel em apenas em um local, ela se espalha, mas, infelizmente, sua densidade também se espalha e vai ficando menos densa, não creio que Zabuza possa controlar o alcance exato da névoa, mas, é grande o suficiente para se expandir lentamente, nada de pontos cardeais.

Ah, agora que eu começo a ler novamente, posso perceber que, ele cita ver realmente oque está acontecendo, cita virando o rosto e os movimentos que você, Mikazu, faz e isso é uma coisa ruim, tanto que tem uma punição. E sobre Pakkun, realmente, ele está morto, foi pego e no post do Mikazu, ele deixa não tão claro, que vai fazer mais de um ataque e isso vai depender da quantidade de inimigo, então, Pakkun é um inimigo. E mesmo que ele esteja do seu lado, a luta as cegas do Zabuza, permite que ele possa saber a localização e a quantidade de pessoas, cheiro, som e etc. Fora, que em seu post tem falas com o cachorro, agora, não sei se é antes ou depois do início da luta.

Veredito: Aeshi, um auto hit e dependendo de como for sua defesa em relação ao ataque, se foi referente a visão mesmo, está morto. Mas, lembre-se da hablidade de ataque na névoa do Mangetsu, então, a morte dele acho que não ocorrerá agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A pedido do Juíz Paciente e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue2450/2450A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue2250/2250A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: Re: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime12/12/2012, 11:25

Você não aceitando qualquer avaliação que não concorde contigo é meio foda, né? Agora paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A pedido do Juíz Paciente e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue2450/2450A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue2250/2250A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: Re: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime14/12/2012, 16:54

É necessário visualização?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue60 / 10060 / 100A pedido do Juíz Paciente e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0/0A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue0/0A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: Re: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime14/12/2012, 22:17

A luta já acabou séculos, Vayu. Pode bloquear. Mas agradeço por ele. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A pedido do Juíz Paciente e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue1400/1400A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A pedido do Juíz Paciente e.e Left_bar_bleue1450/1450A pedido do Juíz Paciente e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: Re: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime14/12/2012, 22:20

Foi-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedido do Juíz Paciente e.e Empty
MensagemAssunto: Re: A pedido do Juíz Paciente e.e   A pedido do Juíz Paciente e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedido do Juíz Paciente e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de juiz.
» Pedido de Juiz: W.O.
» Pedido de Juíz
» Pedido de Juiz.
» [Pedido de Juiz] Esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: