Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Um Shinobi sem Rumo.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Um Shinobi sem Rumo. Empty
MensagemAssunto: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 15:11

*Um Shinobi vem nas proximidades de Konoha olhando para a vila de modo que o mesmo não venha a entrar e só fique a observar a vila sob seu Tapir :

Tapir- Não vamos entrar ?

Adam- Não,deite ai e descanse.

Tapir- Obrigado .. Adam-sama.

Adam- Não agradeça, é o mínimo que você merece ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Shinobi sem Rumo. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue1000/1000Um Shinobi sem Rumo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue900/900Um Shinobi sem Rumo. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 15:18

Um Shinobi com um passaro enorme apareçe sobre o portão logo ele diz:

-Fuuin: Adam? Oq faz aki?

Fuuin aguarda a resposta de seu Sensei
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 16:33

*O Shinobi olha para o recém chegado Ninja :

Adam- Vim saber quem é o Líder dessa vila.

*O Shinobi levanta de seu Tapir e com isso retira uma kunai de sua bolsa :

Adam- Seja quem for quero um desafio pela liderança da vila.
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Shinobi sem Rumo. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue1000/1000Um Shinobi sem Rumo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue900/900Um Shinobi sem Rumo. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 16:38

Fuuin olha para Adam com um sorriso em seu rosto, Fuuin solta um som de sua boca de preguisa então ele diz:

-Fuuin: Bom Kiffe e o Hokage ... Bom nao te enpedirei ... Pois estou com muita preguisa ...

Fuuin continua a falar:

-Fuuin: Acho que Kiffe fez um erro em me colocar como Sannin...

Soltando outro som de preguisa.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Um Shinobi sem Rumo. Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 16:40

um shinobi aparece e diz:
-bom, é o kiffe mas colocaram ele de estudante por engano mas porque quer o rank dele Um Shinobi sem Rumo. Icon_question
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 16:47

*O Shinobi olha para os Shinobi's que chegam então responde no mesmo instante :

Adam- Quero ser a sombra que governa as chamas desse país.

*Um sorriso é demonstrado :

Adam- Ninguém começa no topo, nem eu, nem você, nem mesmo Deus. Mas o vazio insuportável no trono do céu acabou. A partir de agora, eu estarei sentado nele.
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 17:02

Fuuin olha para Nagashi logo olha para Adam denovo e diz:

-Fuuin: Bom ... Vamos esperar Kiffe e veremos oq fazemos.

Fuuin sobe em Taka então voa procurando por Kiffe.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Um Shinobi sem Rumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Um Shinobi sem Rumo. Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 17:09

bom, que seja, esperamos o kiffe mas acho que ele ão vai querer mesmo lutar com o adam(coitado do kiffe) então pode ser fáil pra você adam!!
Mas de qualquer jeito:

-adam o que fará se não conseguir se o hokage???
ainda será de konoha???
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 17:52

Kiffe chega dizendo:

-Eu sou o Hokage ^^

Então ele se senta
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 20:48

isso não é o gabinete é a entrada da vila kiffe!!

adam que que você vai fazer da vida Um Shinobi sem Rumo. Icon_question
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 21:15

sasuke aparece na sombra de uma arvore com seu rosto coberto pela sombra deixada pelas folhas das arvores
assim dizendo:
_Hora,hora,quem nós temos aqui , hehe....
assim sasuke sai da sombra da arvore com uma mascara de uma aguia em seu rosto,neste instante ele a retira mostrando sua face..
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 21:23

vejo hatake e digo:

e então sasuke hatake,vai ajudar kiffe e eu a defender a vila do adam(o cara é barra pesada)
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime17/3/2010, 21:28

o shinobi olha para nagashi e diz:
_Não....
_ se o adam fosse destruir a vila,eu me sacrificaria para defendela
_porem,só quer o cargo do Kiffe,por isso,esse é um trabalho dele
_e kiffe,não venha querer me dar ordens,a Anbu_Ne não recebe Ordens do kage
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 08:16

*Chegando*

Alguem Quer Pipoca ????
Já Vi que vai Ter Luta e eu to com Fome ...
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 12:40

mas pro fight começar vamos ter que esperar o adam-diz nagashi enquanto mete a mão dentro da vasilha de pipoca do slash!!
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 17:05

Fuuin pula sobre o portão novamente e olha para todos.Fuuin diz:

-Fuuin: Todos estão aki ...

Fuuin torse seu pescosso fazendo estralos.Fuuin da um pula novamente em Taka e observa tudo de cima e diz:

-Fuuin: Otimo ... Vai começar o Show ...

Fuuin se senta sobre as assas de Taka que balançavam muito.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 17:11

vou até dentro da vila e derrepende acontece um estrondo e volo ao lado de uma lesma igante branca e azul e digo:

-hehe, não achei que fosse precisar mas já que todo mundo vai usar seu animal lendário né!!

então eu viro um pássaro de água e vou para o alto da lesma e fico lá após voltar ao normal observando tudo na altura do fuuin e do taka e digo a eles:

-o que vocês acham que vai acontecerUm Shinobi sem Rumo. Icon_question
e vai defender sua vila fuuin Um Shinobi sem Rumo. Icon_question
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 17:20

Fuuin olha para Nagashi e diz:

-Fuuin: Como Sasuke-Hatake falou ... Se vç invaçao ao algo do tipo morreria a salvar ... Mas esse e um caso do Hokage ...

Fuuin continua a falar:

-Fuuin: Caso Adam tente algo na vila agora irei ajudar ela ...

Muitos passaros saim das arvores e todos ficam ao lado de Taka e Fuuin.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 17:23

nagashi olha para fuuin, sorri e diz:

-entendo, vou fazer o mesmo!!!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 18:11

Off: Ja sei disso Nagashi
E Nagashi contando com você são 4
1.Adam
2.Dark
3.Uchiha Lee
4.Nagashi
5.eu
Mais o Lee não quer mais.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 18:37

*O Shinobi se cansa e mostra seu Hyoudan a todos ali presentes junto ao vento gélido,quando isso é feito o mesmo olha para Fuuin :

Adam- Uma vez você quis ser meu seguidor porém não obteve muito sucesso,não conseguiu ver minhas verdadeiras habilidades somente aprendeu algumas comigo caso não queira sentir na própria pele o que elas podem fazer com alguém,o peso que não venha a interferir.

*Logo em seguida seu olha frio e assassino se volta a Sasuke :

Adam- Um pequeno Ninja que não conseguia nem mesmo desviar de um simples Genjutsu que agora se tornou um verdadeiro Shinobi .. hm .. mas creio que nosso último encontro vou uma prova de que não estou para brincadeiras então o peso o mesmo.

*Seus olhos esquivam-se vagarosamente à Nagashi :

Adam- Não preciso falar muito,mas acho que se entrar em meu caminho vai ter o mesmo destino que antes .. ao menos que tenha melhorado.

*Quando Shinobi olha para Kiffe,um chakra gélido o recobre em forma de um tufão de modo que o mesmo chegue a dispersar seu poder pelo campo :

Adam- Um Hokage deve ser aquele que protege a vila e não que queira o título para ser reconhecido.Um Hokage é aquele que tem um poder para defender a vila com sua força e não com a de seus inferiores ao cargo.Um Hokage é aquele que vem a querer proteger a chama que cresce dos corações dos pequenos Shinobi's até que eles cresçam,esse Hokage está aqui,esse Hokage .. eu o serei !!!

*O Tapir se levanta em posição de ataque enquanto o mesmo vai abrindo suas mãos fazendo com que um ar saia vagarosamente :

Adam- Como iremos resolver isso,pacificamente ou agressivamente ?
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 18:41

após ouvir as palavras de adam, vou com a katsuyu e digo que ela se multiplique em várias lesmas para que veja e me conte tudo e eu vou para o alto do gabinete do hokage esperando que a luta comece e digo:

-adam, não precisava dar na cara Ò.Ó!!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 18:58

Kiffe ouve adam e diz:

- Eu prefiro pacificamente ^^

Ele então fala:

- E você?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 19:01

*O Shinobi olha para Kiffe :

Adam- Pacificamente seria que me desse o título sem que se negasse a isso,mas como sei que não fará terei que tomar atitudes .. ou estou enganado ?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime18/3/2010, 19:03

Off: kkkkk me engenei

Kiffe diz:

- Por votação... Ok? ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Shinobi sem Rumo.   Um Shinobi sem Rumo. Icon_minitime

Um Shinobi sem Rumo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte