Autor | Mensagem |
---|
Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:23 | |
| "Erza começava a ir para o pássaro e começava a verificar que o tempo começava a mudar bastante ela que conhecia um pouco das nuvens notava que as nuvens estavam ficando carregadas de água e assim começava a cair bastante chuva, porém Erza notando isso segurava em um só mão as duas kibas e começava a usar-se de suas armas básicas. Lançando assim selos explosivos fazendo a explosão ocorrer antes dos selos se morrerem"
Devia ter narrado diferente então, não acha? Você narrou muita água caindo e se defendendo com explosões. Se tivesse simplesmente ido pra caverna nada disso teria acontecido. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:27 | |
| Ok mesmo que a água afectasse não seria de forma a derreter a pele da forma que você citou até porque assim já estariamos mortos nem percebo porque nos narrou na caverna então...
Realmente devia ter narrado a chuva lenta e narrei-a rápida ai errei, mas tirando essa parte você próprio errou senão nós estariamos em ácido não? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:28 | |
| Eu narrei pele derretendo? O_O
Vou ver :P | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:30 | |
| - Citação :
- Junto com a tempestade, ventos fortes. Inúteis foram às formas de se defender da chuva que os assolava. Ácida a água corroeria, mesmo que devagar a pele deles e do animal, que quando finalmente achou a caverna, já estava ensopado. Além de tudo que já sofriam a fome e cede os matava por dentro. Não aguentariam dar mais nenhum passo sem recomporem as energias.
Fora que você a narrou lenta... Se ela fosse lenta eu usaria-me de duas ou três explosões para ser pouco afectado por elas e ir para a caverna sendo muito pouco afectado.
Última edição por Makarov D. em 22/12/2012, 20:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:30 | |
| Eu disse devagar, pode considerar devagar, não acha? Se lave em água e pronto! Retiraria o ácido e ficaria um leve incomodo. Como não se preocuparam com comida, narrei vocês fracos. Cara, não foi nada de mais '-'
Nada que narração não revolva... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:33 | |
| Bem mas então nem seria tão ácida a chuva, seria somente chuva nociva como a chuva normal.
É que você narrou chuva ácida como se fosse quase o ácido da Mei Terumi...
Quanto a estar fraco quanto tempo havia passado do que haviamos comido quando derrotamos os animais? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:35 | |
| Um dia e meio.
Ácida like chuva ácida. Aquela que causa irritação nos olhos, coceira e talz... Vão continuar fora da arena? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:38 | |
| Bem eu desisti lá, mas por mim posso continuar só ver com o Logan se fosse somente essa chuva eu narraria os efeitos dela, mas como disse pensei que fosse algo pior...
Um dia e meio hum estariamos realmente com fome teriamos que ter uma coisa qualquer na caverna mesmo, um animal ou algo do tipo...
Anyway sozinho melhor não continuar afinal meu personagem sozinho a ir a pé fica foda... Se o Logan continuar eu posto lá depois a narrar os efeitos da chuva já na caverna e talz... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 20:39 | |
| Por mim tufo bem, caso forem continuar apenas faça seu post que eu apago os floods da lita, | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 22/12/2012, 21:25 | |
| Pode postar Tidus, meu post seguira o seu '-' | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 3/1/2013, 00:19 | |
| Peço desculpas pela demora. Agora o evento voltará a correr normalmente para aqueles que ainda estiverem dispostos a sobreviver na primeira arena. | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games 3/1/2013, 00:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Comentários] The Hunger Games | |
| |
|
| |
| [Comentários] The Hunger Games | |
|