Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Fairy vs Kenpachi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Perseu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 09:59 | |
| - O Campo é o mesmo da Imagem acima, lutaremos no centro, ou seja, ficarei na em cima do lago te esperando. - Ambos teremos 500 de status, Ch, Hp, equivale para animais/invocações. - Clima está quente, e, manhã. - Abaixo postarei a minha chegada, e em seguida você posta, enfim, é isso ai. | |
| | | Perseu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 10:13 | |
| Saudades e mais saudades, saudades da areia batendo em meus pés, saudade do zunido do vento em meus cabelos, saudades da populão que habitava a nação de sunagakure no sato, saudade era tudo o que eu sentia naquele momento. Minha capa preta ventava com a ajuda do vendo, minha espada katon fincada em minha bainha pronta para ser puxada. Meu dai Tori como sempre no alto, abanando suas asas e fazendo zunido, não parava quieto.Concentrando meus chakras nos pés a todo momento, pude "flutuar" em cima da água, não havia nada melhor do que a beleza da água, do que vê seu rosto sendo refletido ali como se fosse um espelho, era assim o modo que eu pensava, a minha beleza avassaladora era algo explendio, meus cabelos longos e preto completavam ainda mais.
Relaxei-me enquanto pegava um pouco de água com a mão e colocava em meu rosto para me refrescar um pouco, simplesmente ficava ali aproveitando aquele milagre de ver a água pelo menos uma vez na vida, até porque em sunagakure nunca tem água e nem árvores.Vê aquela natureza verde me deixava mais feliz, mais alegre, vendo aquelas folhas, aquela "quase" floresta, era algo especial, ainda mais o seu belo aroma que fazia ali. Sorridente subi em meu dai tori que havia aterrissado a poucos segundos, decidi ter uma vista melhor e mais ampla dali, tendo uma melhor visualização, ótimo lugar para se lutar, não percebia a presença de nenhuma pessoa ali, pelo menos não até agora, me animei na tentativa de aproveitar o local.
- Spoiler:
- Armas báscias na bainha direita, espada katon na bainha direita. - Voando á 60 metros do solo/lago. - Vestes capa preta cobrindo corpo todo, aparência igual avatar.
- Spoiler:
- Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
Nome: Dai Tori (Pássaro Gigante) Rank: A Aparição: Episódio 201 - Naruto Clássico Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages. - Citação :
Espada Katon Rank: A Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
- Citação :
-
• Status: HP: 500 | 500 CK: 500 | 500
- Citação :
-
• Dai Tori: HP: 500 | 500 CK: 500 | 500
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 10:23 | |
| Meus insetos se espalhavam por todo local, à medida que eu me aproximava da zona em que eu havia combinado fazer um treino, eu ficava em cima duma árvore, enquanto que os insetos se ocultavam na floresta, ja enxergando uma pessoa em cima da água.
-
- Avá.:
- Aparência igual à de Jellal Fernandes, incluindo roupas de Fairy Tail. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita [outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. - Tōkens estão nas minhas costas embainhadas em forma de X. - Armas básicas e afins, distruibuidas por ambas as bolsas em uma boa quantidade. - Hanzō no Masuku colocada exatamente do mesmo geito que Hanzō a usava. - Avisando que isso é em off xD - To em cima da árvore que se vê melhor na imagem (lado esquerdo)
Kenpachi Vida.: 250 Chakra.: 250 | 250
- Inutilidades Necessárias.:
- Citação :
- Hanzō no Masuku [Arma | Fórum]
Rank: B Descrição: É uma máscara de oxigénio usada por Hanzō, apareceu junto com Hanzō na sua primeira aparição e sempre se viu Hanzō a usando a todo tempo. Tal máscara permitia a Hanzō ficar imune à bolsa de veneno da salamandra negra que possuia dentro do seu corpo, para que caso a bolsa rebenta-se, a máscara iria proteger Hanzō de seus efeitos e lhe permitia respirar em qualquer ambiente. Ficando imune a todas as coisas que precisassem ser respiradas. Link da Compra.: Clique Aqui
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu [Kekkei Genkai]
Rank: - Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 10:49 | |
| Entusiasmada comecei a procurar alguém e encontrei, meu dai tori começou a se aproximar do solo, quando avistei alguém e alguns insetos, deveria ser insetos da floresta, mas mesmo assim me preocupava com aquilo, por isso, Lançei algumas coisas de lá de cima de dai tori afim de causar algum dano, criei algo surpresa em seguida comecei a manuzear fios de nylon com minha mão direta, amarradas em algumas kunais, claro, direcionada em sua direção, golpe básico, porém eficaz, com minha mão esquerda empunha-lei minha espada katon e a taquei em sua direção na intenção de cortar sua cabeça.
- Spoiler:
- Quero começar fazendo um ataque sem gastar muito chakra por isso as estrategias estão abaixo, sem muita enrolação como você pediu. - Lançei duas bombas de luz em sua direção que iria se ativar quando estivesse á 2 metros de altura da árvore. - Lembresse, eu estava á 60, desci um pouco ficando á 40 metros. - A velocidade da bomba de luz era rápida, claro, estava descendo daquela altura, ainda mais quando meu pássaro abanou a asa para "empurrar" ainda mais a bomba de luz. - Em seguida lançei 4 kunais em sua direção, duas na direção do seu peito e duas na direção da sua cabeça para tentar mata-lo. Possuem fios de nylon e caso você rebate-as eu simplesmente mudarei elas de direção com o fyo, e irei redireciona-las na mesma direção citada, e caso lance algo em minha direção irei desviar/pular/ - Minha espada katon foi lançada dois segundos depois de lançar a bomba de luz, um segundo após o lançamento da espada, veio os fyos de nylon, a espada foi na direção da sua cabeça, afim de corta-la. - Meu clone tentou surpreende-lo por trás, como ? Veio se ocultando sem fazer muito barulho, logo após o lançamento da bomba de luz, quando disse doiis segundos após veio a espada, nesse curto tempo, criei um clone por trás de você, na água em baixo que simplesmente chegou até você. E em seguida com uma fuuma shuriken tentaria acerta-lo nas costas. - Ou seja, defenderá da boma de luz, e da minha espada katon, em seguida veio o meu clone(porque mesmo sendo feio antes, minha espada chegaria primeiro), na intenção de tentar acerta-lo com uma fuuma shuriken, enquanto você provavelmente está distraído com as kunais que eu havia lançado. - A primeira das oito shurikens contia outra bomba de luz oculta
- Spoiler:
- Citação :
Kami Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
- Citação :
-
• Status: HP: 500 | 500 CK: 400 | 500
- Citação :
-
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 16:54 | |
| A kunoichi havia feito um movimento, eu me deixaria cair na água, como se fosse um missel. Logo após comandava meus insetos para atacarem.
-
- Avá.:
- Simples, eu desviei de todos os seus ataques caindo na água, sendo que me atirei de olhos fechados. - Tentei ir até ao máximo possivel de profundidade e me manter lá (é possivel devido à máscara de Hanzo). - Como visto no filme, os bixos do Shino podem andar/nadar debaixo de água. - O ataque dos insetos foi basicamente o Mushidama, eles te irao seguir até te pegar e quando te pagarem tentarao te "comer" (no filme, eles comeram estruturas de metal em segundos). - Eles irao atacar/prender voce ou qualquer clone feito por voce. Sempre com o Mushidama. - Os Aburames doam 50% do seu chakra para os insetos e depois nao precisam mais de gastar qualquer chakra no uso de jutsus de insetos.
Kenpachi Vida.: 500 Chakra.: 250 | 500 - Citação :
- Hijutsu: Mushidama [Ataque]
Rank: - Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū que sentem chakra estão espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, se reunim de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco por pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente irão segui-lo.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi 15/12/2012, 18:13 | |
| Espada Katon na mão tentou-se queimar seus insetos nojentos, formando papeis tentou explodi-los. Algo por dentro do lago foi feito, papeis e mais papeis inundavam todo o local.
- Spoiler:
- Você deve está se perguntando, se eu sou konan, como lançei um jutsu de suiton? Simples, meu clãn me concede a habilidade de possuir todos os elementos primários, só olhar na minha ficha(link na assinatura). - Vou considerar que quando você desviou, deu tempo do meu clone pegar a espada katon, e utilizar um jutsu que eu criei dela. - Formei papeis e mais papeis, caso desse certo ou não a tentativa de queima-los com a espada katon, meus papeis tentariam explodir todos os seus insetos que foram criados, e ainda assim ficariam "flutuando" á um metro de altura da água esperando você sair. - Criei meu dragão aquoso por dentro do lago, afim de come-lo por dentro. - Meu clone ainda se encontra no mesmo lugar com a espada katon, e eu estou na forma de milhares de papeis. - Lançei cinco estrelas de fogo, lembresse que os insetos ficam muitos juntos, caos possa irei considerar sendo que voce nao disse estarem muito separados, então, assim teria mais chance de cada estral lançada queimar uma enorme quantidade de insetos. - Meu clone lançou duas bombas de luz em direção aos insetos. - Cerca de cinco papeis explosivos, explodiram perto da água tentando causar impacto/tremor na água para atrapalha-lo. - A velocidade de meus movimentos sempre foi rápidos.
- Spoiler:
- Citação :
Shikigami no Mai Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. - Citação :
Nome: Dragão Aquoso. Rank: A Quem usa: Fairy Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Link: Aqui Velocidade: Normal Alcançe: 60 metros Duração: 1 Post Descrição: Com habilidades em poder de suiton, a úsuaria é capaz de criar um enorme dragão, canalizando seu chakra suiton de seu interior com a água que está em sua volta, podendo assim ser bem usado caso utilize essa técnica corretamente.O Dragão não é uma invocação, é apenas um jutsu que logo se desfaz, habilidade do dragão é apenas engolir/morder/comer.
Observação: - Pode se criar até dois Dragões por post. - O Dragão tem 3 metros de altura - Só pode se utilizar essa técnica caso tenha água ao redor. - o Dragão pode atacar em qualquer direção, direita, esquerda, frente, alto, baixo... - Por ser totalmente feito de suiton, o dragão pode ter a possibiliade de criar jutsus de água, mas de rank inferiores como por exemplo, cospir água. - Citação :
Nome: Estrelas mortais. Rank: A Quem usa: Espada Katon Tipo: Ninjutsu E.E: Katon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Link: Aqui. Alcançe: 30 metros. Nota: Requer Espada Katon. Descrição: Um belo jutsu de nível katon é produzido pela espada, rajadas de fogo são lancadas contra o oponente podendo causar-le grandes problemas, caso combinado bem pode até prejudica-lo.Ao lancar as rajadas a pessoa pode perceber que tem formatos de estrelas que vão em direção ao oponente. Obs: Lança até 5 estrelas por post. Obs:Não pode mudar a direção depois de lancada. Obs: Gasta 10 de chakra a cada uma estrela(fora o desconto do jutsu rank A )
- Citação :
-
• Status: HP: 500 | 500 CK: 160 | 500
- Citação :
-
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi | |
| |
| | | | [OFF] Fairy vs Kenpachi | |
|