Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sério jura? Eu não queria...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue600/600Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue650/650Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (650/650)

Sério jura? Eu não queria... Empty
MensagemAssunto: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime15/12/2012, 19:19

Bem eu só queria perguntar como agir mesmo...

http://www.narutothegames.com/t31451-demonstrando-a-arte#327837

Ele narra estar a 20 m de distância de mim e lança coisas a 15 m de mim, ele não falou ser em linha recta ou algo do tipo, mas tipo geralmente é assim que são usados os pássaros e eles estariam mais próximos dele do que de mim como é possível eu sequer fazer alguma coisa?
Com as explosões ele precisaria das mãos para fazer o selo da explosão, portanto como ele ficava preparando o jutsu e ainda a controlar e explodir os animais?

Só isso de dúvidas, acho que ele se suicidou de uma forma tensa, mas 25 m de distância de mim estando ele a 20 meus, nem eu próprio sei o que fazer...

Também têm a parte da coruja voadora que ele têm desde que está em campo e não sei de aonde ele a tirou...
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2100/2100Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2300/2300Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime15/12/2012, 19:42

Bem, lança coisas a 15 m de voce ? No seu post voce citou que estava a 15 metros de mim, e eu arremessei os pássaros quando eu estava VOANDO, ou seja, eu arremessei os pássaros quando eu estava a 25 metros do solo e a 20 metros de voce, como os pássaros estariam mais perto de mim ? Isso é uma luta de batalha ou uma luta de mimimi ? Os pássaros não vão em linha reta porque eles voam, eu disse que eles iriam na sua direção, então eles vão na sua direção, como o Petyr disse, não sou obrigado a considerar coisas óbvias, o jutsu C3 de deidara se prepara com uma mão, eu poderia livremente preparar o jutsu enquanto explodo os outros itens com a minha outra mão, e além disso, eu preparei o jutsu depois que as explosões aconteceram, que foi a minha última ação, eu estou a 25 metros do SOLO e a 20 metros de VOCE, ou seja, estou em uma altura que se considera 25 metros do solo e estou 20 metros longe de voce, a coruja voadora eu tirei do meu link de saída que se encontra no meu 1° post do ataque, acho melhor voce se informar primeiro, já que é a Tsuchikage Fodona que todo mundo fala deveria saber lutar não ?
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue600/600Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue650/650Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime15/12/2012, 19:45

Ok juíz conforme o que eu disse e ele disse avaliem...
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2100/2100Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2300/2300Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime15/12/2012, 19:46

Podem avaliar mesmo...
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2450/2450Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2250/2250Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime15/12/2012, 21:33

Sou suspeito a falar, então logo digo que não postarei aqui.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2450/2450Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue2250/2250Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 12:14

Numa boa, Stein, tu se matou mesmo ._.''

Citação :
enquanto Erza estava a 15 metros do local aonde o oponente estaria, que estaria em uma terra frágil que aparentava ser uma terra movediça.

Seu oponente considerou a distância, então não tem pra onde você correr.

Citação :
- Estou voando a 25 metros do solo e a 20 metros de distancia de voce.

Olhe bem sua distância.

Citação :
quando esse grupo chegar a cerca de 15 metros de voce eles irão explodir, caso escape outro grupo de 15 irá na sua direção explodindo ao chegar 20 metros de voce, e caso também escape o outro grupo de 20 irá na sua direção, tentando explodir ao chegar a 25 metros de voce, o grupo de 20 pássaros contem pássaros maiores que os dos outros grupos.

Dúvidas ainda, ou preciso explicar melhor?
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 12:28

Não existe muito a explicar eu falei logo sobre os metros...

Quanto ao pássaro que ele postou sei lá bem de aonde? Sem descrição, status ou seja o que for...
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 13:53

O pássaro realmente não tem descrição nem mesmo no post da saída de Kiri. ' - '
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 13:57

Filho, claro que nao tem descrição, é uma técnica C1 e n anima lendario.

Admito, me explodi, porem a força nao e a suficiente para me matar.
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 13:57

Filho, claro que nao tem descrição, é uma técnica C1 e n anima lendario.

Admito, me explodi, porem a força nao e a suficiente para me matar.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 13:58

Por mim okas, só postar lá, mas vamos ver o que ele vai falar tenho quase que o dom da adivinhação, nesta situação.

15 c1s 3x...

A persistência é tensa '-'
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue1400/1400Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue1600/1600Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 15:16

Estou avaliando...
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Sério jura? Eu não queria... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue1400/1400Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério jura? Eu não queria... Left_bar_bleue1600/1600Sério jura? Eu não queria... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 15:20

Avaliado.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime16/12/2012, 15:34

@Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sério jura? Eu não queria...   Sério jura? Eu não queria... Icon_minitime

Sério jura? Eu não queria...
Ir para o topo 
Página 1 de 1