Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Esqueci minha senha e.e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fake.
Estudante de academia
Estudante de academia
Fake.


Mensagens : 4

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime16/12/2012, 16:02

To afim de voltar a jogar aqui, já que o nRPG tá uma merda. Só que esqueci a senha da minha conta e também o email que coloquei ela. Nome da conta: Nott

Se liga, se algum ADM alterar me avisa por PM aqui (vou usar essa conta por enquanto), ou se quiserem mando meu msn ou facebook. Flw's. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1250/1250Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1300/1300Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime16/12/2012, 18:57

Olá. Foi mandada uma MP com o email da conta referida. Utilize ele em conjunto com a ferramenta "esqueci minha senha" para recuperar esta. Caso não saiba a senha do email, dançou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1400/1400Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1300/1300Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime16/12/2012, 19:54

Deixarei o tópico aberto para possíveis reclamações adicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fake.
Estudante de academia
Estudante de academia
Fake.


Mensagens : 4

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime17/12/2012, 03:37

Preciso da conta devolta, só mudar a senha caraio e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime17/12/2012, 07:56

Aaah, e aproveitando esse tópico, eu gostaria de pedir pra algum dos ADMs mudarem o email da minha conta, quando eu comecei no jogo, eu não tinha um email, ai eu coloquei djfdshfdjkdfkj@hotmail.com coisas do gênero, eu gostaria que colocassem meu email de verdade na conta, todo mundo sabe que o meu email é superqueijo2000@hotmail.com .
Eu tentei mudar pelo perfil, mas, sempre que vou mudar aparece escrito "Você precisa preencher os campos obrigatórios" por mais que eu sempre preencha, isso continua aparecendo o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1250/1250Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue1300/1300Esqueci minha senha e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime17/12/2012, 09:25

Gente do céu, percebam que a administração não pode de forma alguma alterar esses campos pessoais de dado (como senhas e email). Sei que são casos particulares, entretanto com o intuito de prevenção contra hackers, não podemos executar tais ações. Peço desculpas, obrigado pela compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime17/12/2012, 10:20

Ok. Vou dar o meu próprio jeito de mudar o meu email. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fake.
Estudante de academia
Estudante de academia
Fake.


Mensagens : 4

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime18/12/2012, 01:29

Sendo assim vou criar uma terceira conta, agora com todos campos normalmente preenchidos. Obrigado pela atenção, porém não ajudou em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fake.
Estudante de academia
Estudante de academia
Fake.


Mensagens : 4

Alerta :
Esqueci minha senha e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esqueci minha senha e.e Right_bar_bleue


Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime18/12/2012, 01:33

Ah, eu tenho já uma terceira conta, só que está banida eu não sei o porque. Então se for possível desbanirem ela para que eu possa utilizar, agradeceria.

Conta: Furny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esqueci minha senha e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueci minha senha e.e   Esqueci minha senha e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esqueci minha senha e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida]Senha
» Ficha 2.0 - The esqueci o que ia escrever
» Esqueci o titulo do tpc dele.
» Aquele Bixo que me Esqueçi o Nome
» Criações - Aranha [Esqueci o nome dela. ç.ç]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: