Sellvaz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (750/750) Chakra: (400/400)
| Assunto: [OFF] Teste Kugutsu 18/12/2012, 13:11 | |
| - Citação :
- Campo: Em uma gruta abaixo de uma montanha.
Clima: Agradável Passava a entrada estreita, o lugar mantinha ainda iluminação. Aguardava seu oponente parado em meio aquela gruta.
Status completos.
| |
|
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Teste Kugutsu 18/12/2012, 13:13 | |
| Horas de viagem, deparava-me com o local marcado. Posicionava-me em terra firme, aguardando um movimento hostil. Aiko; - Status intactos. - Considere:
- Vou de Sasori. Distância de 40m, e é issaê.
| |
|
Sellvaz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (750/750) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [OFF] Teste Kugutsu 18/12/2012, 13:23 | |
| Retirava um dos pergaminhos a minha costa, olhava o ninja enquanto surgia diante uma fumaça três marionetes, duas Kuroari e um Karasu, os mesmos estavam a minha frente, sabia do que aguardava andava alguns passos, ficava um pouco atrás de sua amrionete.
- Spoiler:
• As marionetes estão a quinze metros a minha frente e a vinte metros de você.
Status completos.
- Citação :
Kuroari (Formiga Negra) Rank: - Descrição: Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankuro . Tem um rosto em forma de balde esportivos, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária preto Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores.
O Kuroari também pode ser visto em um dos Flashback de Chiyo. Foi um fantoche inacabado, sem os três olhos. Kuroari foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado. - Citação :
- ~
Karasu (Corvo) Rank: - Descrição: Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a o Kawarimi . Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshou. Chakra no Ito e outra parada deixa pra lá :/
| |
|
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Teste Kugutsu 18/12/2012, 13:32 | |
| Notava que meu oponente era também um titereiro. Isto será interessante. Num ágil movimento com meu braço esquerdo, retirava um pergaminho também. O mesmo, suavemente resvalava em minha mão, revelando uma única marionete. Sem hesitar, o gládio da títere balançava, ao passo em quê um feixe de luz violeta brotava de sua gadanha, num movimento ofensivo. -
Aiko; HP.: 0/0 CH.: 1110/1300 Witch's Hunter; HP.: 0/0 CH.: 600/600
- Descrições:
- Citação :
Witch's Hunter Rank: A Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: A agilidade é convincente nesta marionete, seus movimentos são rápidos e precisos. Portadora de uma grande foice, uma garota é incorporada por estes traços de madeira que conduzem uma nova máquina de matar.
• Usuária de uma foice enorme, feita inteiramente de aço, reforçada com o chakra em sua lâmina. • Lâminas retráteis nos braços e pernas. • Detalhada com uma camada de pele artificial que é idêntica à humana que camufla os traços de uma marionete. • Dispositivo de voz feminina adaptado na parte interior do pescoço. • Madeira resistente e pura, o que acarreta em golpes mais poderosos e velocidade superior.
Kishin Hunt: Habilidade em que o chakra é concentrado em maior quantidade na lâmina, duplicando ela e aumentando seu tamanho. Um golpe poderoso então pode ser desferido, o Kishin Hunter, que é um corte horizontal que é capaz de cortar quase qualquer coisa além de uma rajada de chakra muito fina ser lançada (também horizontal). 50 metros de alcançe, e consome 100 de chakra (do usuário).
- Spoiler:
- Considerações:
Ataque; - Minha marionete tem as mesmas considerações de distância das suas. Ela usou o Kishi Hunt, e é isso. Simples.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Teste Kugutsu | |
| |
|