Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Praticando .....xP | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 09:48 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 10:10 | |
| kkkkkkk Prepare-se
*Tiro uma Kunai e Aremesso em Direção a Miyuki*- Spoiler:
Há uma Fita Explosiva na Kunai que Explodirá a 2 Metros de vc. Caso Tente Rebater a Kunai no momento em que rebater ela soltará 3 Fitas Explosivas no Chão que Explodirão imediatamente.Caso tente Desviar Controlarei o Fio de Naylon Preso a Mesma Para ir em Sua Direção. *Depois Jogo 4 Fitas Bombas em formação de um Quadrado em um Local,Pouco a Minha Frente*- Spoiler:
Enquanto Isso preparo um Kawarimi e Lanço uma Kunai Por baixo da Terra com uma Fita Na Qual Posso Controlar Seu Movimento,Por outro Fio de Naylon Posso Comandar Ela Pra Onde vc for e Faze-lá explodir Quando Bem entender.Lembrando que vc Não Viu o Movimento da Kunai Subterranêa. ___________________________________________________________________________ Vida: 1700/1700 Chakra: 1900/1900 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 10:11 | |
| *Off: Pq Não sei da Kunai que vc Jogou Por Debaixo da Terra ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 10:12 | |
| Off: Pq Foi Escondido ... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 10:57 | |
| * Vejo a Kunai de Slash Vindo então eu Tiro uma Shuriken e uam Kunai,A Shuriken e Aremesso e Jogo no Fio de Naylon para cortar o contato da Kunai com o Slash e Rebato a Kunai Vendo 3 Fitas Bombas Cairem no Chão,Dai dando um Pulo para Longe dali Asism não Me Machuco com a explosão- Spoiler:
Enquanto Isso Tambem preparava o Kawarimi *Vendo o Quadrado Formado Pelas Bombas do Slash Jogo uma Kunai Fazendo esse Campo se Ativar
Slash Essa Coisa Antiga Não Vai me Pegar Faça Algo Melhor Nen Pareçe que é Sannin.Observe um Ataque Agora ...
*Enquanto Falava Mostrava Meu Sharingan,Depois Faço um Rio em Direção a Slash e Depois Atiro o Goukakyuu Nele- Spoiler:
Depois Junto 12 Kunais com Fitas Bombas e Jogo Ao redor de Slash.Bem se For Para Debaixo da Terra Vai Virar Lava Rapido,e Se Ficar Parado ou Pular as Bombas Vão Cair em vc Causando uma Explosão Enorme se Tentar Fugir o Rio te Engolirá.... *Caso escape 5 Kage Bushin Vção estar Te Agardando com Kunai com Fitas Bombas Para Tentar lhe Acertar
Mais Categoria xD
Jutsus: “Doton Doryuu Taiga (Elemento da Terra Correnteza do Rio de Lama) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato Rank: B Selos: Tigre Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.”
“Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.”
“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.”
------------------ HP: 800 Chakra:625 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 22/3/2010, 18:49 | |
| *Vejo o Rio e Depois o Fogo cobrindo ele e me Jogo nas Kunais que Caem* - Citação :
- “Kawarimi no Jutsu (Técnica de Subistituição de Corpo)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: bode Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.”
*Depois Uso Shunshin Para Apareçer atrás de vc e Miro uma Kunai em Sua Coluna* - Citação :
- “Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.”
Obs: Eu Disse que Mirei Mas Não Fiz Nada á Respeito ....
_________________________________________________________________________ Vida: 1700/1700 Chakra: 1880/1900 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 23/3/2010, 10:53 | |
| Que Pobreza se Continuar Nesses Ataques Miseraveis Vou Te Matar Logo
*Logo um dos Meus Kage Bushin Joga uma Kunai em Direção á Slash- Spoiler:
Logo na Sua Movimentação de Defesa,Pulo Para a terra e Uso o Dragão de Terra em vc,Fora que Quando Sai da Minha Posição Anterior Deixei uma Fita Explosiva no Local *Depois do Ataque um de Meus Clones Irá em sua Direção para tentar Golpea-lo com uma Kunai enquanto o 2° Espera seu Movimento Para Tentar Lhe Atacar Por Trás
- Spoiler:
Enquanto Isso Outro Clone meu (o 3°) Vai Por Debaixo da Terra te Vigiando *O Rio de Lama de Desfaz e Penas Brancas Começam a Cair na Tentativa de Te Pegar em um Genjutsu- Spoiler:
Conforme as 5 Primeiras Penas Caem e se vc Cancelar o Genjutsu Cairão Vaias Bombas Explosivas amarradas ás Kunais que cairão em cima de vc *Enquanto Tudo se Passa Preparo o Raikiri para Slash
Jutsus:
“Doton Doryuudan (Elemento da Terra Projéteis do Dragão de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen,Yamato, Hatake Kakashi, Jiraiya Rank: B Selos: Bode, Cavalo, Dragão Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.”
“Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana) Quem usa: Yakushi Kabuto, Uchiha Itachi, Uchiha Madara e Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.”
----------------------------------- HP: 800 Chakra: 475 |
| | | Hikari-chan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Praticando .....xP 23/3/2010, 11:01 | |
| Off: Só de curiosidade... como você fez as bombas caírem do nada do céu? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 23/3/2010, 11:08 | |
| *Off: Henge da Mesma Forma que Itachi Quando Pegou Naruto no Genjutsu Fez os Corvos Virarem Shuriken mas isoo só vai acontecer se o Slash cancelar o Genjutsu |
| | | Hikari-chan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Praticando .....xP 23/3/2010, 11:12 | |
| Off: As shurikens não eram Genjutsu, eram reais mas estavam mascaradas na ilusão. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praticando .....xP 23/3/2010, 11:14 | |
| *Off: Explicar... Eu Fiz o Genjutsu se ele Sair essas Bombas são Ataques que eu preparei Caso ele escape do Genjutsu |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praticando .....xP | |
| |
| | | | Praticando .....xP | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|