Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen

Alerta :
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1000/1000Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1350/1350Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty
MensagemAssunto: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime21/12/2012, 18:10

Citação :
Local: Floresta
Clima: 17°

- O lugar que vamos nos encontrar é uma área aberta sem árvores, tendo um raio de 30 metros.
- Teremos 1200 de HP e Chakra.
- Podemos mudar de personagem quando quisermos.
- Participantes: Aoki e 'Aiko.
- Apenas para garantir, o treino é em OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen

Alerta :
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1000/1000Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1350/1350Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime21/12/2012, 18:29

Dentro do que mais parecia uma armadura do que uma marionete, o jovem ninja se aproximava do local onde o treino iria ocorrer. Era uma área limpa, sem árvores, melhor assim, não atraparia possíveis importantes movimentos. Sua armadura trajava uma capa preta. Um capuz preto escondia sua cabeça, junto ao pano que tapava sua boca, juntando isso mais a sombra que o capuz fazia, seu rosto era impossível de ser visto.

Observava todo o lugar e não achava seu oponente, que também seria seu irmão. Melhor assim, pelo menos não teria chegado atrasado. Paciente, apenas esperava.

1200|1200

Comentários:

Descrições:
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster

Alerta :
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1800/1800Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1700/1700Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime21/12/2012, 18:42

Ao longe, meu horizonte de visão captava a silhueta de meu irmão. Num campo sem algo para obstruir a visão, isto era normal. Minhas mãos resvalavam para os bolços de minha calça.
Aiko;
- Status intactos.
Considerações:
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime21/12/2012, 19:10

Não demorou muito e ele logo chegou. - Yo. Cumprimentou. Sua voz saiu diferente, poderia se dizer até mesmo um tanto "assustadora", isso fazia parte da "armadura-fantoche". Agora sem enrolações, estava na hora da ação. Sua mão rapidamente foi até o pano que tapava a boca da marionete e arrancou o tal pano, abrindo sua boca e começou a lançar diversas senbons. Como se isso não fosse o suficiente, o braço esquerdo do boneco foi lançado em direção do adversário, onde soltou também, diversas senbons. As senbons continham uma espécie de veneno mortal, caso em contato com o inimigo, o mesmo será morto em breve.

Aoki
0|1500
Hiruko
0|600

Comentários:

Descrições:
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster

Alerta :
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1800/1800Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Left_bar_bleue1700/1700Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime23/12/2012, 21:48

É bom te ver também. Sem mais delongas, meu irmão começara seu ataque. Esgueirava-me por entre os projéteis deferidos em minha direção. Os essenciais eram rebatidos por uma kunai, em minha mão esquerda. Dentre uma agulha e outra, o braço de Hiruko decolava. Meu corpo fora impulsionado para trás, tomando certa cautela para não ser sequer triscado por uma das agulhas. Agora que no ar, rebatia poucas das senbons que percorreram tal complexa trajetória. Meus pés tocavam o solo mais uma vez.

A kunai antes manejada por minha mão esquerda era descartada, cravando-a no chão. Quaisquer outros tipos de movimentos não mais seriam realizados por mim.
-
Aiko;
- Status intactos.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.   Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. Icon_minitime

Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.
Ir para o topo 
Página 1 de 1