Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. 21/12/2012, 18:10 | |
| - Citação :
- Local: Floresta
Clima: 17° - O lugar que vamos nos encontrar é uma área aberta sem árvores, tendo um raio de 30 metros. - Teremos 1200 de HP e Chakra. - Podemos mudar de personagem quando quisermos. - Participantes: Aoki e 'Aiko. - Apenas para garantir, o treino é em OFF.
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. 21/12/2012, 18:29 | |
| Dentro do que mais parecia uma armadura do que uma marionete, o jovem ninja se aproximava do local onde o treino iria ocorrer. Era uma área limpa, sem árvores, melhor assim, não atraparia possíveis importantes movimentos. Sua armadura trajava uma capa preta. Um capuz preto escondia sua cabeça, junto ao pano que tapava sua boca, juntando isso mais a sombra que o capuz fazia, seu rosto era impossível de ser visto.
Observava todo o lugar e não achava seu oponente, que também seria seu irmão. Melhor assim, pelo menos não teria chegado atrasado. Paciente, apenas esperava.
1200|1200
- Comentários:
- Estou usando Sasori, como já sabe. - Estou dentro do Hiruko. - Boa sorte, mais pra mim, porque vou precisar. ;-;
- Descrições:
- Citação :
- Sasori
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku. - Citação :
- Hiruko
Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.
| |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. 21/12/2012, 18:42 | |
| Ao longe, meu horizonte de visão captava a silhueta de meu irmão. Num campo sem algo para obstruir a visão, isto era normal. Minhas mãos resvalavam para os bolços de minha calça. Aiko; - Status intactos. - Considerações:
- Pois bem, vou de Shino. Distância de 40m.
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. 21/12/2012, 19:10 | |
| Não demorou muito e ele logo chegou. - Yo. Cumprimentou. Sua voz saiu diferente, poderia se dizer até mesmo um tanto "assustadora", isso fazia parte da "armadura-fantoche". Agora sem enrolações, estava na hora da ação. Sua mão rapidamente foi até o pano que tapava a boca da marionete e arrancou o tal pano, abrindo sua boca e começou a lançar diversas senbons. Como se isso não fosse o suficiente, o braço esquerdo do boneco foi lançado em direção do adversário, onde soltou também, diversas senbons. As senbons continham uma espécie de veneno mortal, caso em contato com o inimigo, o mesmo será morto em breve.
Aoki 0|1500 Hiruko 0|600
- Comentários:
- Movimento simples. - Como já dito, todas as senbons estão com o veneno de Sasori.
- Descrições:
- Citação :
- Sasori
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku. - Citação :
- Hiruko
Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche. - Citação :
- Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estes Senbon pode ser envenenada para letalidade maior. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Rank: - Descrição: Embora dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira presos a ela. Os cilindros então aberto, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direcções. - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos e toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos, que vão desde fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
| |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. 23/12/2012, 21:48 | |
| É bom te ver também. Sem mais delongas, meu irmão começara seu ataque. Esgueirava-me por entre os projéteis deferidos em minha direção. Os essenciais eram rebatidos por uma kunai, em minha mão esquerda. Dentre uma agulha e outra, o braço de Hiruko decolava. Meu corpo fora impulsionado para trás, tomando certa cautela para não ser sequer triscado por uma das agulhas. Agora que no ar, rebatia poucas das senbons que percorreram tal complexa trajetória. Meus pés tocavam o solo mais uma vez.
A kunai antes manejada por minha mão esquerda era descartada, cravando-a no chão. Quaisquer outros tipos de movimentos não mais seriam realizados por mim. -
Aiko; - Status intactos.
- Considerações:
- A distância permanece a mesma. Quanto á defesa, creio que tudo normal, no momento em que Sakura e Chiyo 'brincaram' dentre as agulhas do Sasori, então é isso. Mudei de personagem, só não sei qual usarei ainda. Não ataquei.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. | |
| |
| | | | Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__. | |
|