Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kabuto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Kabuto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kabuto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kabuto Left_bar_bleue2150/2150Kabuto Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Kabuto Left_bar_bleue2200/4200Kabuto Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 01:04

Estou com algumas duvidas em relação ao meu personagem e suas habilidades... lá vão elas...

Duvidas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha

Alerta :
Kabuto Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Kabuto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kabuto Left_bar_bleue1000/1000Kabuto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kabuto Left_bar_bleue1200/1200Kabuto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 01:09

Leia as regras. E faça em seu laboratório e mande para um staff
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Kabuto Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Kabuto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Kabuto Left_bar_bleue1400/1400Kabuto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Kabuto Left_bar_bleue1300/1300Kabuto Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 01:19

Citação :
1º- Não
2º-800 ch e no máximo 5 edos (Kabuto)
3º-Sim, no caso não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo (regra do forum) porém tu poderia ficar a 800 metros do campo de batalha por exemplo.
4º-Não entendi muito bem mas aqui esta a tabela de jutsus medicinais e afins--->Link
5º-Creio que o efeito são os mesmos mostrados no Animangá (Caso tenha mostrado)
6º-No caso sou Moderador de fichas (prontas) basta me passar o nome do jutsu e irei adicionar.
7º-Creio que gastam chakra de acordo com o rank (Tabela de gastos de jutsus no mesmo link acima)
8º-Desculpe mas não sei
9º-Seria na área de criações de jutsus mesmo creio eu.

Enfim espero ter ajudado ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 09:59

Quotei o Icarus.

Quando à sua 8ª pergunta eu passo a responder: O Kimimaro de Kabuto apenas pode fazer o ninjutsu dos ossos, nada mais. (foi o que demonstrou), o mesmo serve para os outros que ele absorveu, apenas poderá usar o que foi demonstrado quando eles estavam sendo usados por Kabuto.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 23:09

Terminando as duvidas acima:

Essa quarta duvida minha, a da Karin, reformulando a pergunta... Eu queria saber como funciona a cura que o Kabuto mostrou, tipo o fato das cobras (e ele, não me lembro bem) se curarem após serem cortados e tal, ele disse que é uma habilidade da Karin que ele roubou... tipo, eu queria saber se para ele se curar daquele jeito eu preciso usar chakra ou se é uma habilidade normal mesmo, porque não tem qualquer descrição do mesmo e nenhum jutsu que fale disso...

Quanto a sétima questão... essas habilidades que eu citei são habilidades que ele roubou... mesmo assim eu teria que gastar 100 de chakra toda vez que usasse???

E, agora como as respostas de algumas duvidas apareceram, surgiram outras...

1º, tendo como base a primeira duvida e resposta... a mesma questão se aplicaria aos seis caminhos do Obito, já que os mesmos são edos do Kabuto??
2º, tendo como base a terceira pergunta e resposta, eu poderia, por exemplo, entrar em duas invasões diferentes que aconteçam em uma mesma vila com os edos??

Novas duvidas:

Como funciona os dois itens que eu possuo, que esta abaixo...

Itens:

As cobras que o Kabuto pode “manipular” são cobras vivas e por isso deveriam ter hp e ch... mais aqui no fórum elas são tratadas como invocações, ou seja, elas tem hp e ch como as outras cobras invocadas???

Obs.: Icarus, quando eu conseguir que minha net funcione descentemente eu lhe envio o jutsu que eu falei... e obrigado por me responderem... ajudou muito!
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime22/12/2012, 23:21

Citação :
1º-Sim os "Pains" do tobi tem 0 de Hp e 800 de Ch por serem edos.
2º-Creio que não, pois ai tu estaria em dois lugares diferentes (por exemplo Você estaria no Sul e o edos no norte) neste caso creio que estaria sim em dois lugares diferentes apesar da vila ser a mesma.

3º-Creio que teve uma sugestão para regras destes itens e foi reprovada, portanto eles não tem uma quantidade de recuperação e etc , então concluo que são itens inuteis (Ao meu ver).

4º-No caso o Hp e ch das cobras é dividido por rank --->Link (Este link contem uma tabela do Hp e do chakra dos animais (Invocados e lendários) dividos por ranks.)

5º- Valeu manolo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 01:11

Whpo escreveu:

Essa quarta duvida minha, a da Karin, reformulando a pergunta... Eu queria saber como funciona a cura que o Kabuto mostrou, tipo o fato das cobras (e ele, não me lembro bem) se curarem após serem cortados e tal, ele disse que é uma habilidade da Karin que ele roubou... tipo, eu queria saber se para ele se curar daquele jeito eu preciso usar chakra ou se é uma habilidade normal mesmo, porque não tem qualquer descrição do mesmo e nenhum jutsu que fale disso...

Quanto a sétima questão... essas habilidades que eu citei são habilidades que ele roubou... mesmo assim eu teria que gastar 100 de chakra toda vez que usasse???

Novas duvidas:

As cobras que o Kabuto pode “manipular” são cobras vivas e por isso deveriam ter hp e ch... mais aqui no fórum elas são tratadas como invocações, ou seja, elas tem hp e ch como as outras cobras invocadas???

Faltou responder a parte do "Terminando as duvidas acima" e nessa duvida da cobra, eu queria saber qual é o hp e ch delas porque elas não são "jutsus" do meu personagem e sim "manipulações" dele... sendo assim, elas não tem qualquer rank...
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 01:15

No caso é a resposta nº 4

O Hp e chakra delas é dividido por rank e a tabela tá no link do mesmo tópico.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 01:38

No caso, você quer dizer que elas são tratadas como invocações "Sem Rank", por não terem rank algum???

PS: sou lento para certos assuntos, foi mal... esse é um dele!!!
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 13:13

Exatamente!
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :
Kabuto Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Kabuto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kabuto Left_bar_bleue1300/0Kabuto Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Kabuto Left_bar_bleue1200/0Kabuto Empty_bar_bleue  (1200/0)

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 13:21

Citação :
2º, tendo como base a terceira pergunta e resposta, eu poderia, por exemplo, entrar em duas invasões diferentes que aconteçam em uma mesma vila com os edos??
-Como visto no mangá,os edos do kabuto estavam por toda a querra e na invasão não seria o mesmo,mas so depende da sua narração,quando fazer os edos,ir invadir uma vila .-. esta e a minha opinião,mas só um adm ,pode responder isso, certamente .-.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 13:26

Citação :
"- Não será permitido um usuário estar em 02 locais em ON ao mesmo tempo, somente em 01.

Obs: Nada impede um Player estar em algum lugar em ON e estar participando de algum campeonato, luta ou em algum torneio em OFF.
Obs: No caso do Pain ele somente pode estar em 2 locais (ou mais) ao mesmo tempo se for na mesma Vila, ou seja um Pain não pode estar com 1 corpo em Suna e outro em Kumo.
Obs: Valendo para Kage Bunshins que não sejam atingidos por nada ou também para Zetsus e qualquer outro.

Caso o Player venha a estar em 02 locais em ON, será considerado somente a sua primeira ação e o mesmo irá receber 01 AH e 10 de alerta por cada ação em on "extra."
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :
Kabuto Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Kabuto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kabuto Left_bar_bleue1300/0Kabuto Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Kabuto Left_bar_bleue1200/0Kabuto Empty_bar_bleue  (1200/0)

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 13:51

'Leone escreveu:
Citação :
"- Não será permitido um usuário estar em 02 locais em ON ao mesmo tempo, somente em 01.

Obs: Nada impede um Player estar em algum lugar em ON e estar participando de algum campeonato, luta ou em algum torneio em OFF.
Obs: No caso do Pain ele somente pode estar em 2 locais (ou mais) ao mesmo tempo se for na mesma Vila, ou seja um Pain não pode estar com 1 corpo em Suna e outro em Kumo.
Obs: Valendo para Kage Bunshins que não sejam atingidos por nada ou também para Zetsus e qualquer outro.

Caso o Player venha a estar em 02 locais em ON, será considerado somente a sua primeira ação e o mesmo irá receber 01 AH e 10 de alerta por cada ação em on "extra."

e a mesma coisa com o kabuto,pois ele vai controlar os edos,escondido perto da viila,assim como os pains,e tipo não precisa fazer outro tópico para outra invasão,e so narrar no mesmo tópico,o que se fez com os edos,tipo dividi os os mesmo e uns foram para o lado oeste e outros por lado sul .-.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime27/12/2012, 22:57

'Leone escreveu:
Exatamente!

Ok, valeu!!

Zwei_ escreveu:
'Leone escreveu:
Citação :

e a mesma coisa com o kabuto,pois ele vai controlar os edos,escondido perto da viila,assim como os pains,e tipo não precisa fazer outro tópico para outra invasão,e so narrar no mesmo tópico,o que se fez com os edos,tipo dividi os os mesmo e uns foram para o lado oeste e outros por lado sul .-.

Eu acho que se vale para o Pain, deve valer para o Obito e o Kabuto tambem, visto que o Kabuto mostrou controle a distancia como o Pain e o Obito tambem tem os seis caminhos...

Whpo escreveu:

Faltam só essas duas...
Conteúdo patrocinado

Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto   Kabuto Icon_minitime

Kabuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1