Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ~~ Novas regras tobi ~~ | |
|
+9Raz 'Leon Sachiko Aiko Chuck Norris Fred Mansoon Sued Ibn-La'Ahad Jyu 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 02:52 | |
| Tentei criar ,e copiei umas das regras que ja tem.tudo que eu coloquei foi baseado no que eu vi nos episódios do naruto,aonde o tobi aparece.- Kamui- Spoiler:
- Citação :
- Kamui
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão. - Citação :
- - Pode Transportar toda a massa de seu corpo ou apenas uma parte dela para outra dimensão, tornando-o imune a ataques. Sem Preparação.
- Pode absolver 20 pessoas seja inimigos ou aliados ou pode absolver uma única bijuu ( dependendo da sua narração) - Pode absolver inimigos sem preparação (Como mostrado no anime, na luta do tobi vs anbus do danzou),sendo que cada inimigo(com o limite de 20 pessoas dentro da dimensão) o usuário tem que descontar -100 de ch por usar a técnica. - Pode absolver mas de uma pessoa para dentro do olho, dependendo da sua narração. - Preso na dimensão não tem como sair. (Só sendo Kakashi, como mostrado no mangá). - Sendo que o kamui pode usar como suporte , para usar os pilares e as shuriken gigantes,o usuário vai gastas -100 de ch, mas não precisa post a descrição do jutsu kamui, só fazer uma narração boa,como usou o kamui como suporte. - Pode usar com o kamui, para passar por objetos, como por exemplos: Pedras,casas,etc.. Dependendo da sua narração. - Usar o Kamui para ir para outra dimensão - ou transportar coisas e afins - e voltar no mesmo post, é contado como um único uso da técnica. - Pode ser utilizada para localizar uma pessoa (conhecida por si) e em seguida ser teletransportado para o local. - Lembrando que pode fazer isso tudo,contudo que não passe o limite de jutsu das regras. - Rin'negan - Citação :
- - Tobi possui o Rin'negan mas, nada confirma que ele possua jutsus como Shinra Tensei, apenas os Seis Caminhos;
- Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi - Citação :
- - Tobi não possui Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi . Pois não foi demonstrado que ele o utilizava;
- Sharingan - Citação :
- - Tobi não gastará Ch para ativação do Sharingan, nem tão pouco para mante-ló ativo.
- Mokuton - Citação :
- – Tobi pode usar duas manipulações do mokuton como estas nas regras da manipulação.
- Além dos jutsus mostrado no anime/mangá. - Izanagi- Spoiler:
- Citação :
Izanagi (Deus criador) Rank: -- Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan. - Citação :
- - A utilização do Izanagi durará 04 poste e fará com que o Sharingan se feche para sempre.
- O Sharingan deve ser reconquistado em alguma outra batalha para poder ser reposto. - Esse jutu, pode "transformar" qualquer técnica em uma ilusão.. Ou seja, para qualquer técnica. - Vai gastas -100 ch para deixar ativo o jutsu nos outros 3 posts. - Tobi não precisa preparar o jutsu,como o do danzou precisa(motivo ele e um uchiha) - Após usar o Izanagi o usuario pode escolher onde quer aparecer assim como no anime/manga. - Chakra Chains - Spoiler:
- Citação :
Chakra Chains Rank: - Descrição: A técnica derivada do caminho exterior, que permite que o usuário cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa que toca a ligação receptor chakra e de acordo com as caudas de Cinco, que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selado dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos reviveu Jinchuriki. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através do Demonic Estátua do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Tobi rapidamente feche-os dentro da estátua deve ser o seu controle sobre eles ser quebrado. - Citação :
- - Como mostrado no anime,tobi,não controla os panis quando estão no modo bijuu completo,por isso os usuário vão ter usar este jutsu para controlar elas.
- Jutsu só será usado quando os pains tiverem no modo bijuu completo,de modo que possa usar os jutsus deles. - O jutsu vai gastar -50 de ch,para cada movimento que fizer com as bijuu completa ou seja mesmo que for dar um soco. - Precisa post a descrição do jutsu,como suporte,sempre que utilizar um movimentos das bijuu completas. - Se fizerem 3 movimentos como,3 bijuus damas,tem que descontar -50 de ch,para cada bijuu dama,ou qualquer outro movimento,e ainda descontar o ch do ataque nas bijuus. - Mas o uso normal do jutsu,sem ser de controlar os bijuus,vai ter que descontar -100 de ch. - Todos o ch usado desse movimentos e tirado do usuário principal ou seja (você que controla os pains).
Última edição por Zwei_ em 23/12/2012, 14:36, editado 4 vez(es) | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 06:39 | |
| aprovo all, menos ter que conquistar o sharingan em on | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 07:43 | |
| | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 09:28 | |
| - Michael Scofield escreveu:
- aprovo all, menos ter que conquistar o sharingan em on
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 09:54 | |
| Reprovo o izanagi, pois o dele e dos demais deve durar bem mais que o do danzou, como foi visto pode demorar até mesmo 5 minutos ou algo do tipo 5x o que o do Danzou pode.
Sharingan gasta sim no mangeykyou com o uso do Kamui.
FMS é somente dos que mostraram ele visualmente é inferior ao madara e sasuke, reprovo isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 10:02 | |
| Rpp. Prefiro a atual, mais pequena e mais simples. |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 10:22 | |
| | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 10:26 | |
| | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 13:23 | |
| Reprovo, Quer dar boost num personagem que deveria ser nerfado (Minha opinião). | |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 13:26 | |
| Reprovo. Me poupe, Tobi usar o genjutsu do Itachi la. Que eu saiba, quem é o arquiteto do plano é o Madara, não o Obito. Madara tem Susano. E pra ter Susano, precisa usar antes o que?
| |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 13:31 | |
| | |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 14:45 | |
| Reprovo. A regra atual esta melhor, e não contem furos inaceitaveis. | |
| | | Evoluk' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 15:28 | |
| Reprovado. Você quer se auto-beneficiar, ao meu ver. | |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 16:26 | |
| Como eu disse, ele é tobi, e como tal, cria sugestão pra se auto-beneficiar. Aposto que ele vai negar tal fato. | |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 16:50 | |
| | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 16:54 | |
| sou orochimaru e criei sugestão pra ele ter bonus do corpo atual do fushi tensei e foi aprovado e o Genjutsu la não é do madara nem do Tobito é do Juubi então reprovo essa parte tambem | |
| | | Jyu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 18:49 | |
| - Makarov D. escreveu:
- Reprovo o izanagi, pois o dele e dos demais deve durar bem mais que o do danzou, como foi visto pode demorar até mesmo 5 minutos ou algo do tipo 5x o que o do Danzou pode.
FMS é somente dos que mostraram ele visualmente é inferior ao madara e sasuke, reprovo isso. - sobre o izanagi eu acho que esta certo,pois o tobi so usou uma vez,então durar um 1 post servem bem.
- sobre o sharingan o MS, no mangá tobi falou que ele pode usar o kamui,sempre que quiser diferente do kakashi então não sei pq fazer isso,mas como a sugestão foi reprovada ^^ to nem ai,vamos ficar com aquela cheia de buracos. -GALERA QUE REPROVO E OUTROS QUE FALARAM QUE EU ESTAVA ME AUTO-BENEFICIANDO,OLHA AQUELA MERDA DE REGRA ATUAL,E VÊ QUE ESTA TOTALMENTE INCOMPLETA .-. EU SÓ TENTEI FAZER UMA REGRA PARA QUANDO LEREM NÃO TEREM DUVIDAS SOBRE O KAMUI QUE FOI MOSTRADO NO ANIME.. AFF SEM COMETÁRIO,PARA AQUELES QUE NAO SABEM NADA DAS REGRAS DESACTUALIZADA DO TOBI,E OUTRA A ÚNICA REGRA QUE EU FIZ FOI A DO KAMUI O RESTO E DAS REGRAS ATUAIS. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 18:56 | |
| - Zwei_ escreveu:
- Makarov D. escreveu:
- Reprovo o izanagi, pois o dele e dos demais deve durar bem mais que o do danzou, como foi visto pode demorar até mesmo 5 minutos ou algo do tipo 5x o que o do Danzou pode.
FMS é somente dos que mostraram ele visualmente é inferior ao madara e sasuke, reprovo isso. - sobre o izanagi eu acho que esta certo,pois o tobi so usou uma vez,então durar um 1 post servem bem.
- sobre o sharingan o MS, no mangá tobi falou que ele pode usar o kamui,sempre que quiser diferente do kakashi então não sei pq fazer isso,mas como a sugestão foi reprovada ^^ to nem ai,vamos ficar com aquela cheia de buracos.
-GALERA QUE REPROVO E OUTROS QUE FALARAM QUE EU ESTAVA ME AUTO-BENEFICIANDO,OLHA AQUELA MERDA DE REGRA ATUAL,E VÊ QUE ESTA TOTALMENTE INCOMPLETA .-. EU SÓ TENTEI FAZER UMA REGRA PARA QUANDO LEREM NÃO TEREM DUVIDAS SOBRE O KAMUI QUE FOI MOSTRADO NO ANIME.. AFF SEM COMETÁRIO,PARA AQUELES QUE NAO SABEM NADA DAS REGRAS DESACTUALIZADA DO TOBI,E OUTRA A ÚNICA REGRA QUE EU FIZ FOI A DO KAMUI O RESTO E DAS REGRAS ATUAIS. Você não deve ter grande cógnitividade, ou então vá ver anime e ler manga. Técnica da Konan = 10 milhões de papeis explodindo durante mais de 5 minutos é maior que um minuto que o Danzou usa contra o Sasuke. (ele o usou por se sentir em perigo com o kamui não sendo suficiente com os seus 5 minutos de permanência na outra dimensão.) Ou não sabe sequer contar? '-' http://naruto.wikia.com/wiki/Obito_Uchiha Also ele sacrificou um olho naquela vez por não ter ainda o rinnegan, mas depois o obteve e mesmo que use agora ele com o rinnegan não irá precisar sacrificar sua visão. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 19:11 | |
| - Makarov D. escreveu:
- Zwei_ escreveu:
- Makarov D. escreveu:
- sobre o sharingan o MS, no mangá tobi falou que ele pode usar o kamui,sempre que quiser diferente do kakashi então não sei pq fazer isso,mas como a sugestão foi reprovada ^^ to nem ai,vamos ficar com aquela cheia de buracos.
-GALERA QUE REPROVO E OUTROS QUE FALARAM QUE EU ESTAVA ME AUTO-BENEFICIANDO,OLHA AQUELA MERDA DE REGRA ATUAL,E VÊ QUE ESTA TOTALMENTE INCOMPLETA .-. EU SÓ TENTEI FAZER UMA REGRA PARA QUANDO LEREM NÃO TEREM DUVIDAS SOBRE O KAMUI QUE FOI MOSTRADO NO ANIME.. AFF SEM COMETÁRIO,PARA AQUELES QUE NAO SABEM NADA DAS REGRAS DESACTUALIZADA DO TOBI,E OUTRA A ÚNICA REGRA QUE EU FIZ FOI A DO KAMUI O RESTO E DAS REGRAS ATUAIS. Você não deve ter grande cógnitividade, ou então vá ver anime e ler manga.
Técnica da Konan = 10 milhões de papeis explodindo durante mais de 5 minutos é maior que um minuto que o Danzou usa contra o Sasuke. (ele o usou por se sentir em perigo com o kamui não sendo suficiente com os seus 5 minutos de permanência na outra dimensão.)
Ou não sabe sequer contar? '-'
http://naruto.wikia.com/wiki/Obito_Uchiha
Also ele sacrificou um olho naquela vez por não ter ainda o rinnegan, mas depois o obteve e mesmo que use agora ele com o rinnegan não irá precisar sacrificar sua visão. eu sei sou uma merda nesta parte citado por você,^^ mas a sugestão foi reprovado pois os emos não sabem nadas das regras do tobi e falam que e auto-beneficio .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 19:16 | |
| - Citação :
- - Tobi so tem Tsukuyomi.(Para usar o plano mostrado no anime, ele precisa de tal jutsu;
Isso beneficia muito, não nego que gostava do tobi ter, mas não mostrou nada disso e isso o deixaria beneficiado, sendo que ele já é bastante como todos os outros citaram. Só nisso que eles pensam isso e eu concordo com eles que você se quer beneficiar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 19:23 | |
| - Makarov D. escreveu:
-
- Citação :
- - Tobi so tem Tsukuyomi.(Para usar o plano mostrado no anime, ele precisa de tal jutsu;
Isso beneficia muito, não nego que gostava do tobi ter, mas não mostrou nada disso e isso o deixaria beneficiado, sendo que ele já é bastante como todos os outros citaram.
Só nisso que eles pensam isso e eu concordo com eles que você se quer beneficiar. olha o ultimo capitulo do manga do naruto,que vai ver o tobi brigando com o madara,sobre que vai usar o Tsukuyomi.,então da ai eu coloquei isso ^^ eu pensei que podia,pois precisa de um corpo vivo para usar o Tsukuyomi como o madara falou no mangá ^^ por isso,esta ai ^^ | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 20:40 | |
| - Citação :
- ~~ Saldo ~~
Aprovados: 3 Reprovados: 8 Nulos:0 | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 20:47 | |
| Eu acho ridiculo já o tobi só poder usar 1, quando o minato pode usar ilimitados mais 2, fora o gasto ser tão alto por motivo nenhum quando o minato usa gasto igual agora.
Tirando isso, o lance do tsukyomi vou conferir nos mangas, mas por hora fico nulo no tsukyomi.
Lance dos mokutons e talz creio já ser assim.
Devia mudar como falei para pelo menos uns 3 ou 4 posts de duração com o izanagi ou o kamui caso queira (porém deve pagar por post 40 no caso do kamui e 100 por post no caso do izanagi).
Os gastos e duração fixa deixaria o personagem bem limitado, tal como deveria ter nas regras dele o troço sobre os pains do nagato e talz de os controlar através dos chakra receivers... | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 20:55 | |
| tava pensando em colocar um gasto de 40 de ch,para quando o usuário fazer um movimento com os pains,ta bom assim ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ 22/12/2012, 20:57 | |
| - Zwei_ escreveu:
- tava pensando em colocar um gasto de 40 de ch,para quando o usuário fazer um movimento com os pains,ta bom assim ?
Os movimentos podem ser entendido de forma errada, discordo parcialmente disso, mas dependendo dos ''movimentos'' se forem aquelas técnicas meio fracas de alguns deles até concordo, mas shinra tenseis e esse tipo de coisas não... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~ Novas regras tobi ~~ | |
| |
| | | | ~~ Novas regras tobi ~~ | |
|