Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Genjutsu Master

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
Genjutsu Master Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genjutsu Master Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genjutsu Master Left_bar_bleue1800/1950Genjutsu Master Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Genjutsu Master Left_bar_bleue1700/3300Genjutsu Master Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime27/12/2012, 20:37

Corri pelas ruas vazias, vagando por aquele estranho lugar. Subi no telhado de uma casa próxima e analisei o horizonte em busca de movimentos. Ajeitava os cabelos com as mãos, entrelassando os dedos em seus compridos fios negros. Toquei o metal frio de minha arma - alojada no braço direito - e suspirei. O escondi novamente entre as camadas do kimono e aguardei de braços cruzados a chegada do rapaz.

Status; Inalterados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime27/12/2012, 21:00

Meus primeiros movimentos foram muito singelos; saltei sobre algumas casas até que avistei uma garota também em cima de uma casa. Tal estava com os olhos focados a sua frente, enquanto eu - talvez despercebido - me encontrava a alguns metros atrás da mesma.
Meu olho direito mudou de tonalidade, do azul ao vermelho, e assim esperava começar uma batalha. Pude o chakra hostil da garota, e também algo a mais. Insetos, talvez. Pequenos seres "grudados" ao corpo da garota, e tinham chakra, um chakra incomum, por sinal.
Interessante. Cochichava.

Spoiler:

Aiko; Vivo (Chakra 1/2)

Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genjutsu Master Left_bar_bleue1800/1950Genjutsu Master Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Genjutsu Master Left_bar_bleue1700/3300Genjutsu Master Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime27/12/2012, 21:44

Então, ele chegou. Pude escutar o baque feito por seus pés na madeira. Girei os calcanhares e o fitei por um tempo, o silêncio entre nós era profundo. Contei a distância; Cerca de trinta metros nos separavam. Em cada um de meus ombros repousava uma lesma, que também mantinham-se atentas ao cenário, para alertar-me caso algo saia errado. Enfim, saltei. Durante o movimento liberei uma bomba de fumaça para tentar ocultar-me. Assim que me aproximimasse um pouco, concluiria um selo com as mãos exalando um forte odor ao meu redor. Caso o oponente entrasse em contato com aquilo, seria tomado pelo cheiro e provavelmente inutilizado durante a batalha, sendo tomado pela asfixia. Segurei então uma kunai com os dentes e preparei-me para um possível contra-ataque.

Status; 1000/940

Spoiler:
Spoiler:
Convidado
Convidado
Anonymous

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime27/12/2012, 23:10

Virou-se para mim e logo atacou - presumi -. Seus olhos encontraram os meus, o que era irônico, pois ninguém deveria olhar nos meus olhos. Aqueles olhos transbordavam coragem, o que me fez temê-la por um momento. Saltou e uma cortina de fumaça surgiu, mas não me enganava, não a mim. Fazia um selo de dentro da fumaça, e eu queria ver o que era, então deixei com que o concluísse.

O aroma que viajava no ar logo logo encontrou meu nariz, e o inalei. Era um perfume muito bom, mas era um Genjutsu, não a vi com nenhumas flores, e não aparentava nem de longe ser um Ninjutsu. O chakra estava espalhado por todo canto. Era uma técnica forte por sinal, me senti sem ar, mas não deixei que prosseguisse, como já tinha visto o Genjutsu, decifrado-o - com o Sharingan, já que ele permite tal ação -, simplesmente o quebrei.

O odor tinha desaparecido, como esperado. E a garota estava a alguns metros dali, com uma kunai em seus dentes, pronta para algo vindo de mim, o que era provável. Recuei um de meus braços até próximo de minha perna, e peguei duas kunais, as lançando em seguida contra a garota. Não esperei, elevei os braços até o peito e fiz um selo de mão, colocando-as a frente da boca, exalei projéteis de fogo, em direções distintas, mas focando a garota ainda sim.

Spoiler:
Spoiler:

Aiko; Hp; Full
Ck; 460/1000
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime28/12/2012, 00:16

Com certa facilidade, ele quebrou a ilusão. Assisti sentindo o gosto do metal em minha garganta, logo me livrei da faca lançando-a no piso. Como contra-ataque, o rapaz lançou-lhe duas kunais que embora não fossem diretamente dirigidas a mim, saltaria para trás e aguardaria. O esguio rapaz prosseguia o ataque com alguns disparos de chamas, que seriam realmente problemáticas. Com uma certa quantia de chakra concentrada nos pés, quebraria o telhado da casa e me lançaria-me recinto a dentro. Com um giro, me colocaria de pé e afastar-me-ia do buraco. Com a mão esquerda aplicaria uma espécie de "peteleco" na arma metálica do outro braço. Enviaria uma onda sonora nas proximidades que certamente derrubaria o adversário. Por fim, levaria ambas as mãos as bolsas de equipamentos e prenderia uma dúzia de explosivos no telhado. Com alguns selos, então finalizaria meu movimento.

Status; 1000/850

Spoiler:
Spoiler:
Convidado
Convidado
Anonymous

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime28/12/2012, 01:17

Escutei o barulho do telhado rachando, ela o quebrou para escapar do meu ataque, ótimo. Mordi meu lábio e pus a mão sobre o telhado, invoquei centenas de corvos. Um deles em especial, parou no meu ombro. Tal corvo não era comum, seu chakra era diferente, e este possuía o Sharingan em um de seus olhos, sim, o Sharingan, ativo, por sinal.

Senti um pequeno "peso" no ar, e então vários corvos surgiram, também, ao meu redor. Das árvores, do chão, tudo. Não hesitei um segundo, sabia que era um Genjutsu. Porém, este parecia ser de um nível muito mais elevado. O corvo no meu ombro alternou minha circulação de chakra só de estar me tocando, e isso fez com que o genjutsu não passasse dali. Foi desfeito.

O corvo no meu ombro começou a voar. Fiz outro selo, e uma pequena cortina de fumaça nos cobriu, ao dissipar-se, nada de mais, aparentemente, tinha acontecido. Mas o que tinha sido feito era que todos os corvos que voavam ao meu redor estavam idênticos ao que antes estava em meu ombro, ou seja, com o Sharingan em um de seus olhos.

Por simplesmente eu querer, todos eles foram em direção as extremidades do local. Entrariam nas casas, por portas ou janelas abertas, e até mesmo pela fenda que a garota criou. O meu corvo especial está no meio destes, só que apenas ele possui o verdadeiro Sharingan, e ele tentará achar a garota, aproveitando também do seu Sharingan que pode ver chakra e prever movimentos, para colocá-la em um Genjutsu final.

Me dispersei em outros corvos, e surgi a vinte metros donde estava anteriormente, intacto, talvez.

Spoiler:
Spoiler:

Aiko; Hp; Full
Ck; 360/1000

Karasu-chan; Hp; Full
Ck; 700
Convidado
Convidado
Anonymous

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime28/12/2012, 01:30

Off; Morri. D:
Conteúdo patrocinado

Genjutsu Master Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu Master   Genjutsu Master Icon_minitime

Genjutsu Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1