Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Genjutsu Master | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Genjutsu Master 27/12/2012, 20:37 | |
| Corri pelas ruas vazias, vagando por aquele estranho lugar. Subi no telhado de uma casa próxima e analisei o horizonte em busca de movimentos. Ajeitava os cabelos com as mãos, entrelassando os dedos em seus compridos fios negros. Toquei o metal frio de minha arma - alojada no braço direito - e suspirei. O escondi novamente entre as camadas do kimono e aguardei de braços cruzados a chegada do rapaz.
Status; Inalterados
- Spoiler:
- Citação :
- Melody Arm
Rank: B Descrição: Melody Arm é uma luva de metal poderoso que está localizado no braço direito de Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas de som causada por seus movimentos de braço. As ondas sonoras provocadas pela Melody Arm podem ser manipuladas, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratadas por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken. - Citação :
- Katsuyu
Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsu Master 27/12/2012, 21:00 | |
| Meus primeiros movimentos foram muito singelos; saltei sobre algumas casas até que avistei uma garota também em cima de uma casa. Tal estava com os olhos focados a sua frente, enquanto eu - talvez despercebido - me encontrava a alguns metros atrás da mesma. Meu olho direito mudou de tonalidade, do azul ao vermelho, e assim esperava começar uma batalha. Pude o chakra hostil da garota, e também algo a mais. Insetos, talvez. Pequenos seres "grudados" ao corpo da garota, e tinham chakra, um chakra incomum, por sinal. Interessante. Cochichava. - Spoiler:
Sharingan Nível três.Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Tōken Presa às costas.Descrição: Uma espada comum. De lâmina afiada e cabo refinado, semelhante à uma katana. Mukuro Ring's. Mão direita.Rank: B. Estilo: Ninjutsu. E.E: - Duração: Sempre. Velocidade: Normal. Descrição: Comprimo meu chakra, deixando parte dele inutilizável por um tempo indeterminado. Assim, quando eu desejar, posso libertá-lo, só que agora ele estará bem mais forte. Observação: O meu chakra é sempre comprimido pela metade, e quando quiser, posso libertá-lo, ganhando a quantidade (metade do chakra base) nos meus pontos atuais de chakra. Porém, o chakra comprimido só pode ser libertado uma vez por luta. - Spoiler:
Quando libertado, o chakra cria através de sua própria força, uma barreira de chakra que expele tudo ao meu redor com bastante pressão, além de causar danos. Com cinco metros de raio e dano de rank B. Se bem usado, pode defender técnicas também.
Aiko; Vivo (Chakra 1/2)
|
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Genjutsu Master 27/12/2012, 21:44 | |
| Então, ele chegou. Pude escutar o baque feito por seus pés na madeira. Girei os calcanhares e o fitei por um tempo, o silêncio entre nós era profundo. Contei a distância; Cerca de trinta metros nos separavam. Em cada um de meus ombros repousava uma lesma, que também mantinham-se atentas ao cenário, para alertar-me caso algo saia errado. Enfim, saltei. Durante o movimento liberei uma bomba de fumaça para tentar ocultar-me. Assim que me aproximimasse um pouco, concluiria um selo com as mãos exalando um forte odor ao meu redor. Caso o oponente entrasse em contato com aquilo, seria tomado pelo cheiro e provavelmente inutilizado durante a batalha, sendo tomado pela asfixia. Segurei então uma kunai com os dentes e preparei-me para um possível contra-ataque.
Status; 1000/940
- Spoiler:
Me joguei para frente, soltando uma bomba de fumaça enquanto isso. Usei um Genjutsu que usa o odor para lhe atingir. Me aproximei um pouco para que você seja pego quase que instantaneamente. Digamos que estou a 18 metros. Preparei um jutsu. As lesmas medem cerca de 2 centimetros. Uma em cada ombro. As outras estão espalhadas pela cidade. Não acho que eu vá usá-las. Melody arm no braço direito, não cheguei a usá-la.
- Spoiler:
- Citação :
- Pinky Roses
Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: - Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Com um selo de mão, o usuário libera uma exótica fragrância no ar. Tal perfume contem o chakra do usuário, então quando entra em contato com o/os adversários, é capaz de prendê-los em uma ilusão. Dentro do Genjutsu, a vítima se vê completamente tomada pelo odor, causando falta de ar e certa aflição. Tais sintomas são capazes de fazê-lo descuidar-se fácilmente da batalha, na procura de algo que o liberte do perfume sufocante.
Observações - Atinge um raio de 40m, levando certo tempo para chegar ao alvo caso esteja mais afastado. - Pode ser quebrado com dor e com o "Kai".
| |
| Assunto: Re: Genjutsu Master 27/12/2012, 23:10 | |
| Virou-se para mim e logo atacou - presumi -. Seus olhos encontraram os meus, o que era irônico, pois ninguém deveria olhar nos meus olhos. Aqueles olhos transbordavam coragem, o que me fez temê-la por um momento. Saltou e uma cortina de fumaça surgiu, mas não me enganava, não a mim. Fazia um selo de dentro da fumaça, e eu queria ver o que era, então deixei com que o concluísse. O aroma que viajava no ar logo logo encontrou meu nariz, e o inalei. Era um perfume muito bom, mas era um Genjutsu, não a vi com nenhumas flores, e não aparentava nem de longe ser um Ninjutsu. O chakra estava espalhado por todo canto. Era uma técnica forte por sinal, me senti sem ar, mas não deixei que prosseguisse, como já tinha visto o Genjutsu, decifrado-o - com o Sharingan, já que ele permite tal ação -, simplesmente o quebrei. O odor tinha desaparecido, como esperado. E a garota estava a alguns metros dali, com uma kunai em seus dentes, pronta para algo vindo de mim, o que era provável. Recuei um de meus braços até próximo de minha perna, e peguei duas kunais, as lançando em seguida contra a garota. Não esperei, elevei os braços até o peito e fiz um selo de mão, colocando-as a frente da boca, exalei projéteis de fogo, em direções distintas, mas focando a garota ainda sim. - Spoiler:
A defesa foi simples, decifrei o genjutsu com o sharingan (vide link) e o anulei, conforme o sharingan me permite - sem usar o kai -.
Em seguida joguei as kunais em sua direção, mas não exatamente em "você", e sim, ao seu redor; os telhados da casa. Vão cada uma à dois metros a cada lado seu, e ambas as kunais possuem fios de aço ligados a um de meus dedos.
Mesmo com o fio nas minhas mãos, fiz o selo de mão e em seguida o Hõsenka. São cinco projéteis de fogo, que camuflam uma shuriken em cada, que também estão com fios de aços ligados a cada dedo de minha mão - esquerda -.
As cinco shurikens do hõsenka estão com os fios na mão esquerda, as kunais, na direita. Usarei as da kunai para saber caso você se movimente para os lados, e eu misteriosamente perca você de vista, por isto, elas estão também a dois metros mais a frente da sua reta. E usarei as dos projéteis para caso você desvie dos mesmos, e não saiba das shurikens, puxarei-as para acertá-la, como um golpe surpresa. Posso controlar as chamas, vide descrição, então caso se afaste do trajeto delas, guiarei-as para você novamente, mas isto só até elas acertarem algo.
Morri. -q
- Spoiler:
Sharingan Nível três.Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Katon: Hōsenka no Jutsu Ataque.Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção. Aiko; Hp; Full Ck; 460/1000
|
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Genjutsu Master 28/12/2012, 00:16 | |
| Com certa facilidade, ele quebrou a ilusão. Assisti sentindo o gosto do metal em minha garganta, logo me livrei da faca lançando-a no piso. Como contra-ataque, o rapaz lançou-lhe duas kunais que embora não fossem diretamente dirigidas a mim, saltaria para trás e aguardaria. O esguio rapaz prosseguia o ataque com alguns disparos de chamas, que seriam realmente problemáticas. Com uma certa quantia de chakra concentrada nos pés, quebraria o telhado da casa e me lançaria-me recinto a dentro. Com um giro, me colocaria de pé e afastar-me-ia do buraco. Com a mão esquerda aplicaria uma espécie de "peteleco" na arma metálica do outro braço. Enviaria uma onda sonora nas proximidades que certamente derrubaria o adversário. Por fim, levaria ambas as mãos as bolsas de equipamentos e prenderia uma dúzia de explosivos no telhado. Com alguns selos, então finalizaria meu movimento.
Status; 1000/850
- Spoiler:
As kunais foram lançadas, saltei para trás. Para fugir das chamas, quebrei o telhado. Mesmo que você as lance para dentro do buraco, perderia o controle delas. Assim que fiquei de pé usei o jutsu da melody Arm. Não estou exatamente em baixo de você, alguns metros a esquerda. Depois disso coloquei explosivos no telhado e preparei outro jutsu.
- Spoiler:
- Citação :
- Genju Gagaia
Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: É emitida uma onda sonora, que ao atingir o oponente, o prende em uma ilusão de alto nível. De algum lugar do campo (Varia do local, podem ser árvores, pedras, rios e etc.) incontáveis corvos surgem e avançam no alvo. Grascando e bicando o adversário, tentam distrai-lo bloqueando sua visão completamente graças ao seu grande número, e atrapalhando também os outros sentidos, olfato, audição e até o tato.
Observações - É cancelada apenas por interferência externa - Atinge oponentes em um raio de 35m
| |
| Assunto: Re: Genjutsu Master 28/12/2012, 01:17 | |
| Escutei o barulho do telhado rachando, ela o quebrou para escapar do meu ataque, ótimo. Mordi meu lábio e pus a mão sobre o telhado, invoquei centenas de corvos. Um deles em especial, parou no meu ombro. Tal corvo não era comum, seu chakra era diferente, e este possuía o Sharingan em um de seus olhos, sim, o Sharingan, ativo, por sinal. Senti um pequeno "peso" no ar, e então vários corvos surgiram, também, ao meu redor. Das árvores, do chão, tudo. Não hesitei um segundo, sabia que era um Genjutsu. Porém, este parecia ser de um nível muito mais elevado. O corvo no meu ombro alternou minha circulação de chakra só de estar me tocando, e isso fez com que o genjutsu não passasse dali. Foi desfeito. O corvo no meu ombro começou a voar. Fiz outro selo, e uma pequena cortina de fumaça nos cobriu, ao dissipar-se, nada de mais, aparentemente, tinha acontecido. Mas o que tinha sido feito era que todos os corvos que voavam ao meu redor estavam idênticos ao que antes estava em meu ombro, ou seja, com o Sharingan em um de seus olhos. Por simplesmente eu querer, todos eles foram em direção as extremidades do local. Entrariam nas casas, por portas ou janelas abertas, e até mesmo pela fenda que a garota criou. O meu corvo especial está no meio destes, só que apenas ele possui o verdadeiro Sharingan, e ele tentará achar a garota, aproveitando também do seu Sharingan que pode ver chakra e prever movimentos, para colocá-la em um Genjutsu final. Me dispersei em outros corvos, e surgi a vinte metros donde estava anteriormente, intacto, talvez. - Spoiler:
Defesa falha, como você deve saber. D:
Ataque simples, transformei os outros corvos em corvos com o mesmo Sharingan que o meu corvo porta. O Mangekyõ do Shisui, e estes corvos foram a sua procura. Eles pretendem fazer o mesmo que os seus corvos fariam - no genjutsu - só que na real, só que o meu corvo especial, que está camuflado entre eles tentará lhe aplicar o Kotoamatsukami. Se com sucesso, teu corpo será controlado, fazendo com que seja obrigada a desistir de lutar, declarando assim, sua derrota.
Me dispersei em corvos e surgi a vinte metros dali, sabe-se lá quem você queria explodir, né. D:
Todos os movimentos em velocidade máxima, inclusive o dos corvos. D: Perdoe-me ç-ç
- Spoiler:
Sharingan Nível três.Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Kuchiyose no Jutsu: Karasus Suporte.Rank: - Descrição: Corvos (乌, Karasu) são o summon característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite chamá-los como quiser. Ele usou principalmente combinado com seu genjutsu, bem como ninjutsu enquanto luta - muitas vezes de-materializando em um bando de corvos ou convocando-os debaixo de sua capa para o seu alvo cego. Ele também usou uma variação da técnica chamada de Técnica Clone Clone Corvo, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersos de volta em corvos. A única distinguido corvo Itachi já convocou possuía Sharingan seu melhor amigo, Shisui Uchiha em sua órbita ocular esquerda. Itachi armazenados este corvo dentro de Naruto Uzumaki direito antes de ir para lutar contra seu irmão Sasuke e esperava que pelo amor de Naruto, ele nunca teria que usá-lo. Algum tempo depois, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando Itachi foi reencarnado, ele foi forçado a convocar o corvo e que ele use final Shisui Mangekyou Sharingan técnica sobre ele: Kotoamatsukami - a fim de livrar-se do controle de Kabuto Yakushi. Aparentemente, não querendo que o olho a cair em mãos erradas, Itachi depois incinerados o corvo com as chamas do Amaterasu, afirmando que o olho Shisui seria de nenhuma utilidade para eles por pelo menos mais uma década. - Spoiler:
Itachi's CrowRank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Henge no Jutsu Básico.Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. Karasu-chanMangekyou Sharingan Ativo.Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Kotoamatsukami Ataque.Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi. Aiko; Hp; Full Ck; 360/1000 Karasu-chan; Hp; Full Ck; 700
|
| Assunto: Re: Genjutsu Master 28/12/2012, 01:30 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Genjutsu Master | |
| |
| | | | Genjutsu Master | |
|