| Duvida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Duvida 27/3/2010, 10:05 | |
| eu estou lutando contra o lee e ele desviou de um genjutsu rank S correndo,e depois falo que estava na velocidade da luz
minha duvida é: então em toda luta que alguem usar um genjutsu sonoro que é só eu dizer que sai correndo que não vou cair? se não for ,adms, mod ou algum juiz vejam a luta la por favor .-. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:08 | |
| sasuke, ele tava com armadura de raios,ele poderia correr na velocidade da luz, é diferente de correr --' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:14 | |
| ele pode ta com a armadura,mas no desenho na luta do raikage vs o sasuke,eu lembro que o raikage não corria na "velocidade da luz",com a armadura mas se for assim,o raikage vai ficar invencivel,não podendo cair em nenhum genjutsu ¬¬" | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:28 | |
| SH Ele e nao correu na velocidade da luz contra o sasuke pq nao quis, mas ele corre na velo da luz sim, o jutsu que parece uma lotus primeira prova isso... Leis da Fisica...^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:30 | |
| Eu, Adam, Daniel, Itachi's, Todos imunes a genjutsu, ser imune a isso não é surpresa --'
se ele vai ou não defender o genjutsu eu não sei, mas como ja disseram a ele, isso é naruto não escola --' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:37 | |
| Quero tirar uma duvida agora Naruto é anime, mas o personagem, tirando que ele faz jutsus e a poha toda... Ele é Humano?? existe gravidade no mundo de Naruto?? existe velocidade no mundo de Naruto??
Se existir nao é nescessario criar uma escola no forum.... Outra coisa, no exame chunnin houve uma questão que foi de fisica... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:41 | |
| Correção: Eu, Adam Gontier, *Danilo, Itachi's |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:41 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:43 | |
| Ele é Humano?? R:SIm ¬¬"
existe gravidade no mundo de Naruto?? R:SIM¬¬"
existe velocidade no mundo de Naruto?? R:Sim,mas que desvia de um genjutsu sonoro imagino que não ¬¬"
esqueceu de mim kiffe ou é maldade mesmo ¬¬"
por causa do Hyodan Lee | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:46 | |
| lol Vou criar uma Kg dessas tbm... *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:48 | |
| sasuke, o jutsu de livrar de genjutsus com hyoudan é so pro lider e vice-lider do clã jigoku --' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:50 | |
| Off:kiffe tu é sonso néah ¬¬" o que livra eu de um genjutsu não é nenhum jutsu,mas sim que eu pague 100 de Hp e saio de um genjutsu,o adam mesmo falo isso | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:55 | |
| mais tem um jutsu que faz isso no clã jigoku, e é só pro lider e viici-lider do clã --' Não tm como pagar 100 HP pra se livrar de genjutsus, a não ser que me mostre a prova -'
eu mesmo me dei ao trabalho de criar um jutsu que me livra de genjutsus '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 10:57 | |
| nem discuto com vc kiffe,o adam ja até tinha me dito no msn faz tempo,que só pagando 100 de Hp se livra de genjutsus,se não acredita o problema é seu | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida 27/3/2010, 11:01 | |
| O Adam devia estar falando sobre ele mesmo (Dãããã) se fosse ssim todos seriam imune a genjutsus.. --'
e voltando ao assunto, você acha ele invencivel pq é imune a genjutsus sonoros sendo que você é imune a todos então??? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida | |
| |
|
| |
| Duvida | |
|