Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Adam ta reclamando quero saber por que...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adam ta reclamando quero saber por que... Right_bar_bleue

Adam ta reclamando quero saber por que... Empty
MensagemAssunto: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime27/3/2010, 19:24

Num é só o Adam... Dark e uns outros baitolas tão falando merda aeew...
Bem... dizem que eu perdi pro Blink, lutei com ele duas veses uma ganhei outra perdi. Isso foi em outro forum, nao tem nada a ver com esse pq é um ponto negativo meu Dark?? não é mentira, vou procurar o Topico de duas lutas que ele perdeu, uma perdeu pra mim, outra perdeu pro Albafica(sanji-kun ou simplimente Gui).... Não venha dizer nada sobre o que nao sabe fila da {CENSURADO}...
Alone, ou Adam... CAra, seu clã foi excluido pq tu nao é mais aDM, {CENSURADO}-se...
Todos os fila da {CENSURADO} que ficam falando merda sobre eu abusar de poder...
Prova que eu abusei de poder na invasão e eu saiu da adminin e pode colocar qualquer fila da {CENSURADO} no meu lugar, mas coloca um fila da {CENSURADO}, da {CENSURADO} mesmo, que é pra ver se esse fila da {CENSURADO} faz as coisas direito, e quando vcs reclamarem desse fila da {CENSURADO} vao se lembrar de mim, pq colocaram um fiola da {CENSURADO} na {CENSURADO} da adminin...
Concerteza vai aparecer um fila da {CENSURADO} falando que eu chamar os outros de fila da {CENSURADO} é coisa de abuso da {CENSURADO} do poder, pois então fila {CENSURADO} eu vou colocar 99 de alerta em mim , pra vc~e seu fila da {CENSURADO} num vir falando merda comigo ta entendendo fila da {CENSURADO}... agora vai tomar nu meio de seu cu... ¬¬'
Só isso que eu tinha pra dizer...
Outra coisa ADam seu fila da {CENSURADO}, você nao vai mais entrar na adminin pq você tee 3 chances de ser, e saiu pq é idiota e infantil eu to me retirando e depois disso vou voltar a konoha para invadir lá, ai quero ver você falar que eu to abusando a {CENSURADO} do poder...
Sei que vai aparecer um falando merda,pois que vá pra {CENSURADO} que pariu... cara, de boa eu sou ADM, to aqui pra agradar nenhum fia da {CENSURADO} nao... to aqui para fazer meu trabalho e tenho feito meu trabalho, tanto como designer como ADM, acho engraçado que vocês não citaram que eu mudo o rank quando pedem, que eu tiro duvidas por MP, a partir de agora eu nao vou ler amais MP, se bem de depois de ler isso aqui vocÊs tudo vao me mandar sair da Adminin, por isso to mandanu voces tudo toma no cu... '-'

Té mais... vou bater o baba la fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adam ta reclamando quero saber por que... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue0/0Adam ta reclamando quero saber por que... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue0/0Adam ta reclamando quero saber por que... Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime27/3/2010, 19:34

Prefiro nao comentar, um adm com esse linguajar podre, vai pra escola kra, vc faz melhor indo la, vc deve ter faltado todos os dias --'

Na boa, quer chingar? tudo bem, isso faz os idiotas[pra nao falar outra coisa] a se acalmarem, posso fazer oque se vc entra nesse grupo neh.

Chingar os kra pra que? isso vai te levar pra frente?
e depois diz que nao abusa do poder, era pra vc ser banido --' fica fazendo merda no forum e depois quer chingar todo mundo pq fala mal de voce

vc quer dominar tudo, ser o chefão, ser o dono, mudar tudo, mas nao pode kra, vc nao tem competencia pra dominar isso aqui nao --'

vai la bater seu baba vai, eh oque vc tem melhor pra fazer
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime27/3/2010, 19:38

*Tudo o que dissestes não vai me afetar,não preciso mais voltar na Administração e se o Yakushi disse isso mesmo quero que ele diga a mim e não fale por você .. Uma coisa,posso ser isso tudo que você disse mas pelo menos não trato os outros como "Noob" como você diz e se excluiu meu Clã estou pouco me lixando não preciso do meu Clã para ser bom aqui e sim saber raciocinar.Quem for ficar na Administração eu torço por ele não é necessário que seja eu,mas sim qualquer um que não seja você.

Disse que sou infatil,bom não sou,eu fui, agora quem tomou meu posto de infantilidade foi você que por não aceitar a defesa do oponente deu crise de bebê,então faça o que bem entenda todos podem se voltar contra mim aqui que não me importo porém a justiça aqui tem que permanecer.O Yakushi pode até dizer que não volto na Administração eu concordo com a decisão dele pois também confio no mesmo,mas ele também tem de ver o que você faz e não ver você como coitado.
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue450/450Adam ta reclamando quero saber por que... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue700/700Adam ta reclamando quero saber por que... Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime27/3/2010, 19:39

Sinto muito Lee mais vc vai ser banido. Sinplesmente por usar um linguajar de baixo calão.
Voce tb ja tem 99 de alerta!
http://www.narutothegames.com
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime27/3/2010, 20:40

Adam, Num falei pra te afetar...
Danilo, vai procurar o que fazer que você nao tem nada a ver com o que está acontecendo aqui... Eu nao sou mais ADM então não é abuso de Poder...
Yondaime, pode me banir, mas depois que esses fila da {CENSURADO} provar que eu abusei da {CENSURADO} do poder de ADM...
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime28/3/2010, 21:31

Spoiler:
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime28/3/2010, 21:41

Concordo...:P
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Adam ta reclamando quero saber por que... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Adam ta reclamando quero saber por que... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime28/3/2010, 22:04

...Plenamente :P
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime29/3/2010, 11:58

lol

Parece que eu e o Adam estamos interligado

La ele...kkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adam ta reclamando quero saber por que...   Adam ta reclamando quero saber por que... Icon_minitime

Adam ta reclamando quero saber por que...
Ir para o topo 
Página 1 de 1