Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações De Ero-Kilua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime28/3/2010, 13:18

Aki criarei meus lindos jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime28/3/2010, 20:14

Citação :
Nome:Ka-me-ka-me-ha-me-haaaa
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:---
Duração:1 post's
Velocidade:---
Descrição:Ka-me-ka-me-ha-me-haaaa eh um circulo formado na mao do usuario que concentra uma enorme quantia de chakra em sua mao e essa quantia de chakara forma esse ciruculo que se chama Ka-me-ka-me-ha-me-haaaa e esse circulo chamado Ka-me-ka-me-ha-me-haaaa ele eh usado em caso de emergencias,se pergar no peito na barriga ou na cabeca do inimigo o inimigo morre na hora pois nao aguentaria o pacto do jutsu
Obs:Precisa de 1 post de preparacao
Obs2:Da para concentrar esse jutsu com duas maos tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime28/3/2010, 20:22

Reprovado ...
o Fuuin tem um Quase Igual...
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime28/3/2010, 20:31

off:mais nao eh igual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime28/3/2010, 20:42

Mas ´[e que Nun pode Aprovar Jutsu pareçido Pq é Criação do usuario é uma Copia pouco modificada (Fazer Jutsu Pareçido) é como se fosse Falsifica o jutsu do outro
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime5/4/2010, 13:34

Citação :
Nome:Donton-Chidori(Elemento Terra-Chidori Mil Passaros de Terra)
Rank:A
Quem usa:Albafica
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 turno
Velocidade:100% rapida
Elemento:Donton
Nota:Precisa de um post de preparação ja que tem que adicionar chakra donton no chakra raiton
Descrição:Após albafica fazer o chidori normal ele penetra chakra donton assim deixando o chidori só com donton e sem raiton e com isso ele pode lançar de qualquer altura for ou metros
Obs:Precisa de 1 turno de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime5/4/2010, 16:52

Donton-Chidori - Reprovo,Raiton e Doton são chakras elementais opostos de modo que seu jutsu se auto destruiria em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime3/5/2010, 20:40

Citação :
Nome:Escuridao Total
Rank:S
Quem usa:Aizome Angel
Tipo:Genjutsu
Duração:2 turno
Velocidade:100% rapida
Elemento:-----
Nota:Precisa de um post de preparação
Descrição:Apos Aizome Angel fazer as posicoes cavalo tigre rato e javali ele concentra em seus olhos e dedos indicadores da mao em um turno entao logo em seu segundo turno de atake ele pode usar esse genjutsu e se o inimigo nao conseguir ver nada eh que ele esta totalmente em uma ilusao e essa ilusao permite que apenas Aizome Angel e quem ele queira possa ver assim atakando o inimigo e se Aizome Angel quiser ele pode matar o inimigo atraves da ilusao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime3/5/2010, 20:45

Genjutsus não matam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime3/5/2010, 21:08

Off:Olha a parte em negrito

Nome:Escuridao Total
Rank:S
Quem usa:Aizome Angel
Tipo:Genjutsu
Duração:2 turno
Velocidade:100% rapida
Elemento:-----
Nota:Precisa de um post de preparação
Descrição:Apos
Aizome Angel fazer as posicoes cavalo tigre rato e javali ele concentra
em seus olhos e dedos indicadores da mao em um turno entao logo em seu
segundo turno de atake ele pode usar esse genjutsu e se o inimigo nao
conseguir ver nada eh que ele esta totalmente em uma ilusao e essa
ilusao permite que apenas Aizome Angel e quem ele queira possa ver
assim atakando o inimigo e se Aizome Angel quiser ele pode matar o
inimigo atraves da ilusao
.

se eu quiser eu posso matar o inimigo atakando-o por fora do genjutsu ja que com isso ele vai pensar que eh no genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime4/5/2010, 06:48

Foi mal entendi errrado X: Pensei que tinha dito que dava pra matar as pessoas na ilusão

Aprovado

Se não existir outro assim que alguem ja tenha criado x:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime4/5/2010, 09:13

Tr00 como aprovou um jutsu desses?
Tem que ter o jeito e cair no Gen...
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue1000/1000Criações De Ero-Kilua Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue900/900Criações De Ero-Kilua Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime4/5/2010, 15:37

2º Ava. -- Como cai no Genjutsu?Ao ver,escutar,cheirar oq?
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime4/5/2010, 15:50

Ao olha pro meu corpo qualquer parte dele
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações De Ero-Kilua Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue1000/1000Criações De Ero-Kilua Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações De Ero-Kilua Left_bar_bleue900/900Criações De Ero-Kilua Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime4/5/2010, 15:52

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações De Ero-Kilua Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Ero-Kilua   Criações De Ero-Kilua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações De Ero-Kilua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ero Kilua Vs Sesshoumaru
» Aprendizado De Jutsu De Ero-Kilua
» Criações de Ian
» Criações de Riu
» • Criações •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: