Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Análise do NTG - Feita pelo forumeiros | |
|
+7Hayto Peeta Mellark Heavying Riv Arrogance 'Leon Sued Ibn-La'Ahad 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros 3/1/2013, 16:09 | |
| Relembrando a primeira mensagem :A quase um mes atras, eu pedi a analise do forum para o Forumeiros.. e finalmente ela foi concluida (demora né?) pedi a alguns Staffs para que eu pudesse criar um anuncio Gloobal com a Analise, mais os mesmos não deixaram... visando dizer que eu não era Staff, então mandaram eu mandar MP com a Anélise a eles que eles postavam... não fiz, motivos? Eu pedi saporra, então eu vou postar:
- Citação :
Conteúdo, linguagem e primeiras impressões - Nota parcial: 2.7/4.0
Os fóruns e as categorias são bem dividas, mesmo tendo pouco conhecimento sobre o assunto que o fórum debate, consegue-se perceber que há uma boa organização, porém, deveria haver descrições sobre os fóruns, fica algo um tanto vago somente com o título. O título do fórum é bem convencional, porém o fórum não tem nenhuma descrição ou slogan, acho que poderiam focar um pouco neste ponto. As primeiras impressões não foram boas, devido a alguns pontos de designer e as categorias e fóruns um tanto vagos por falta de descrição, quanto a linguagem e temas debatidos está ótimo, continuem assim. - Citação :
Design - Nota parcial:2.0/4.0 Os logos e banners do fórum são muito bem feitos, parabéns, porém o resto do tema não é relacionado o quanto poderia ser com o tema debatido no fórum, a forumeiros oferece muitos recursos css e de cores para personalizar o fórum, busque algo novo, a mesma coisa para a paleta de cores do fórum. A disposição dos widgets no fórum está regular, acho que poderia ser disponibilizado mais alguns widgets para a atratividade do membro e em consequência disso melhorando a participação dos mesmos no fórum. Os ícones e ranks em geral são regulares, poderia haver uma maior personalização e adequação dos ícones com o tema principal, a criatividade é algo que irá influênciar em todos os pontos na busca por inovação.
- Citação :
Outros critérios - Nota parcial:1.0/2.0 O fórum não tem recursos inovadores para oferecer aos membros. A Qualidade da equipe está ótima, se mostra uma equipe bem preparada e prestativa as necessidades dos membros, só resta lhe dar os parabéns, seu fórum é bem divulgado, uma estatística ótima e uma boa participação em redes sociais (facebook).
- Citação :
- Nota Final: - 5.7/10
Fonte | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros 3/1/2013, 18:30 | |
| - Hayto escreveu:
- Como aprender a escrever...
?? | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros 3/1/2013, 18:35 | |
| - Zwei_ escreveu:
- Michael Scofield escreveu:
- Ninguem entra no natal, só desocupados '-'
eu to falando um torneio com o nome Natal,e não entrar no natal '0' tipo com um grande prêmio,como corpos,dinheiro,armas .-. coisa do tipo ... Teve o Hunger Games. ._. | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros 3/1/2013, 18:44 | |
| Na verdade, a vezes que o Design importa sim, pensamos em um design bem ruim, no qual lesiona os olhos dos usuários, obviamente precisaria ser trocado, não? Mas voltando a falar do NTG, eu não acho que o design esteja ruim, tem pouco tempo que jogo aqui e estou achando o fórum em ótimas condições, apesar dos "avaliadores da forumeiros" terem criticado e criticado, ao ver deles a nota para o fórum é péssima, mas como eles mesmos disseram, não entendem do assunto. Pra falar a verdade, o NTG é o melhor fóruns de Naruto da atualidade, NRPG tá uma bosta, NRPGA nasceu uma bosta, este aqui está o melhor até agora. Voltando-me para o que eles disseram dos fóruns, realmente, ninguém é retardado para não notar que Konoha é a "Vila Oculta da Folha" e que Sugestões são para sugerir algo, realmente, a Forumeiros se enganou sobre o NTG. ._. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros | |
| |
| | | | Análise do NTG - Feita pelo forumeiros | |
|