Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Análise do NTG - Feita pelo forumeiros

Ir para baixo 
+7
Hayto
Peeta Mellark
Heavying
Riv
Arrogance
'Leon
Sued Ibn-La'Ahad
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros   Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Icon_minitime3/1/2013, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

A quase um mes atras, eu pedi a analise do forum para o Forumeiros.. e finalmente ela foi concluida (demora né?) pedi a alguns Staffs para que eu pudesse criar um anuncio Gloobal com a Analise, mais os mesmos não deixaram... visando dizer que eu não era Staff, então mandaram eu mandar MP com a Anélise a eles que eles postavam... não fiz, motivos? Eu pedi saporra, então eu vou postar:

Citação :

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões - Nota parcial: 2.7/4.0
Os fóruns e as categorias são bem dividas, mesmo tendo pouco conhecimento sobre o assunto que o fórum debate, consegue-se perceber que há uma boa organização, porém, deveria haver descrições sobre os fóruns, fica algo um tanto vago somente com o título. O título do fórum é bem convencional, porém o fórum não tem nenhuma descrição ou slogan, acho que poderiam focar um pouco neste ponto. As primeiras impressões não foram boas, devido a alguns pontos de designer e as categorias e fóruns um tanto vagos por falta de descrição, quanto a linguagem e temas debatidos está ótimo, continuem assim.
Citação :

Design - Nota parcial:2.0/4.0

Os logos e banners do fórum são muito bem feitos, parabéns, porém o resto do tema não é relacionado o quanto poderia ser com o tema debatido no fórum, a forumeiros oferece muitos recursos css e de cores para personalizar o fórum, busque algo novo, a mesma coisa para a paleta de cores do fórum. A disposição dos widgets no fórum está regular, acho que poderia ser disponibilizado mais alguns widgets para a atratividade do membro e em consequência disso melhorando a participação dos mesmos no fórum. Os ícones e ranks em geral são regulares, poderia haver uma maior personalização e adequação dos ícones com o tema principal, a criatividade é algo que irá influênciar em todos os pontos na busca por inovação.
Citação :

Outros critérios - Nota parcial:1.0/2.0

O fórum não tem recursos inovadores para oferecer aos membros. A Qualidade da equipe está ótima, se mostra uma equipe bem preparada e prestativa as necessidades dos membros, só resta lhe dar os parabéns, seu fórum é bem divulgado, uma estatística ótima e uma boa participação em redes sociais (facebook).

Citação :
Nota Final: - 5.7/10

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros   Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Icon_minitime3/1/2013, 18:30

Hayto escreveu:
Como aprender a escrever...

??
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros   Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Icon_minitime3/1/2013, 18:35

Zwei_ escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Ninguem entra no natal, só desocupados '-'
eu to falando um torneio com o nome Natal,e não entrar no natal '0' tipo com um grande prêmio,como corpos,dinheiro,armas .-. coisa do tipo ...

Teve o Hunger Games. ._.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros   Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Icon_minitime3/1/2013, 18:44

Na verdade, a vezes que o Design importa sim, pensamos em um design bem ruim, no qual lesiona os olhos dos usuários, obviamente precisaria ser trocado, não? Mas voltando a falar do NTG, eu não acho que o design esteja ruim, tem pouco tempo que jogo aqui e estou achando o fórum em ótimas condições, apesar dos "avaliadores da forumeiros" terem criticado e criticado, ao ver deles a nota para o fórum é péssima, mas como eles mesmos disseram, não entendem do assunto. Pra falar a verdade, o NTG é o melhor fóruns de Naruto da atualidade, NRPG tá uma bosta, NRPGA nasceu uma bosta, este aqui está o melhor até agora. Voltando-me para o que eles disseram dos fóruns, realmente, ninguém é retardado para não notar que Konoha é a "Vila Oculta da Folha" e que Sugestões são para sugerir algo, realmente, a Forumeiros se enganou sobre o NTG. ._.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Análise do NTG - Feita pelo forumeiros   Análise do NTG - Feita pelo forumeiros - Página 2 Icon_minitime

Análise do NTG - Feita pelo forumeiros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2