'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: [NPC's] Dentro ou fora? q2 3/1/2013, 22:17 | |
| Relembrando a primeira mensagem :O que é? Em português significa personagem não jogável em inglês non player character. Ou seja, um NPC não é um jogador qualquer, ele não pode ser controlado, mas ele se envolve na trama, digamos assim, do jogo. A principal finalidade é a interatividade com o jogador. Motivos? Não tenho motivos definidos, ainda, mas eu venho pensano nisso há um bom tempo e imaginando que isso seria uma ótima "coisa" para o fórum, pois vimos que o fórum não está num estádo precário, mas não há a quantidade desejável de torneios e um trama -que já fora sugerida e também fora aprovada-. O que poderiam fazer? Poha, se é um personagem não jogável o que adiantaria termos aqui? Sei que você pode não estar pensando nisso, mas sempre há um que irá questionar algo sobre isso. Contudo, à resposta é simples, os NPC's teriam uma sala inteiramente deles -assim como os juízes- e nesta iriam decidir o que fazer para movimentar, digamos asism, o fórum podendo criar torneios variados -não só torneios "normais" de fóruns- e com isso haveria sim um prendimeno nos players. Ainda rola uma sogestão para criares NPCs para avaliar testes, eu sou contra issmo, mas se formos pensar sobre isso não é uma má ideia, porém é bem complicado. Poderíamos sim colocar um NPC em cada vila para fazer os teste, estes NPCs deveriam ter um nível acima de Jounin -isso é obvio, a menos que não tenha o cargo merecido, tipo Kazuhiko-, mas todos -os novatos- devem ter um bom senso que ninguém é inteiramente para o fórum, temos família, trabalho -caso de alguns- e escola -suponho que ninguém tenha no momento-. Como o grupo será escolhido? Alguns devem saber que eu, Lord/Walber, já fui Líder NPC, mas isso na antiga Staff -acho que o único que estava era o Kurt-. Eu poderia começar com o grupo -caso outra pessoa queira está ao seu dispor-, e depois faria teste para adentrar novos. Na minha opinião deveriam ser no mínimo três NPC's e no máximo cinco, mas por que acho isso? Há apenas um motivo: uns trabalham e outros não.
PS: podem dar mais sugestões sobre o que fazer, se será aceita eu não sei, mas pode tentar. PS²: Ao que reprovarem, digam o motivo, pois não quero que haja a indecência de reptovarem por que eu reprovei uma sugestão feita por tal.
Acho que era isso. Aprovem. Reprovem. Opinem.
| |
|