Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ficha de Min (OversZ - Yomi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OversZ
Estudante de academia
Estudante de academia
OversZ


Mensagens : 23

Alerta :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Min (OversZ - Yomi) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue450/450Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue400/400Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Min (OversZ - Yomi)   Ficha de Min (OversZ - Yomi) Icon_minitime6/1/2013, 00:35

Campo de dados


Citação :
Nome: OversZ
Gênero: Masculino
Idade: 22
Vila natal: Konohagakure no Sato
Vila atual: Konohagakure no Sato
Aparência: Igual do Yomi | Já os corpos,com os nomes e aparência igual ao demonstrado no filme.
Rank: Estudante
Personagem: Yomi
Clã: ---

Ninjutsus Básicos:

Kinjutsu


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Strengthening_Prescription_Chakra_Injection
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria cobras escuras que forçosamente se conectar com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar alto nível de elemento ninjutsu. Também permite que o utilizador de usar técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e têm de ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra para fora, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir a transformação do corpo em mutação (em Gitai, ele se tornou um Asura entidade, como, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também pode ser usado contra os adversários. Injetando-os com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca .

Ninjutsus Médicos


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Secret_Anaesthesia
Masui Sejutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. A cobra morde um alvo, temporariamente paralisando o mesmo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Dark_Medicine
Ankoku Ijutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. As cobras chegam a alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e realizam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima.

Ninjutsu


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

Suiton


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Powerful_Blasting_Rain_Trench
Suishuu Gorugon
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá convocar uma grande quantidade de água que será usada para atacar o oponente de diversas maneiras versátil. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com uma boca aberta para atacar. A água utilizada será parado até que seja enviada ofensivamente em direção ao oponente. No entanto, Shizuku tem demonstrado ser capaz de realizar esta técnica somente com a ajuda de Prescrição de Fortalecimento Yomi: Injeção de Chakra, sugerindo que este é um avançado elemental ninjutsu.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Rising_Water_Slicer
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria um jato rápido de água que atravessa objetos. Segue o fundamento de que é poderoso o suficiente para cortar através da rocha sólida. Parece ser um alto nível de ninjutsu, já que pode ser usado somente sob a influência de Fortalecimento Prescrição: Injeção de Chakra. No entanto, ele pode ser facilmente evitado, saltando para cima.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Lebre, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Carneiro, Cobra, Javali, Carneiro, Rato, Água Yang, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Lebre, Javali, Dragão, Carneiro, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Yang Água, Rato, Javali e Pássaro
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton: Suiryuuben
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados da água emerge que pode ser direcionada para empalar e um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados trajetória, dobrando a procurar os alvos. Este é um alto nível elementar ninjutsu em que impõe a prescrição Fortalecimento: Injeção de Chakra para usá-lo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Replacement
Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica irá transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos. Infelizmente, esta técnica parece requerer algum tempo antes que o utilizador pode voltar a uma forma sólida.

Doton


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Hardening_Technique
Doton: Kouka Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao utilizar seu chakra Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Earth_Release_Earth_Corridor
Doton: Tsuchi Kairou
Rank: -
Descrição: Essa técnica faz com que a terra ao redor de um alvo se levante sobre ele, criando uma caverna e prendendo-o. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques contra os adversários presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.

Katon


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Running_Fire
Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Está técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada de várias formas (até agora, em anéis de fogo sobre o solo ou em um circulo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Também pode ser usado em combinação com o Fuuton: Kamikaze para criar um tornado em chamas, ou com Fuuton: Kami Oroshi para criar um inferno maciço.

Futon


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Divine_Wind
Fuuton: Kamikaze
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que toma a forma de vários tornados de pequeno porte. Combinado com o Fire Release: Running Fire isto cria um enorme furacão em chamas.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Godly_Wind_from_the_Mountains
Fuuton: Kami Oroshi
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em um combo com Fire Release: Running Fire e Earth Release: Earth Corridor para lançar um inferno maciço nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Rotating_Shuriken
Fuuton: Kaiten Shuriken
Rank: -
Descrição: Este jutsu irá infundir chakra elemental de vento em armas básicas. O usuário pode manipular as lâminas de uma maneira para que elas girem para atacar o alvo, aumentando consideravelmente o poder.

Fuuinjutsu


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Shrine_Seal_Release
Shrine Seal: Release
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos da mão (ou melhor, cantar em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque escuro que destrói os talismãs sobre o Shrine Seal, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada Mouryou. Isso pode ser uma variação do selo Santuário, ou mesmo a contrapartida, uma vez que contém uma porção dos selos da mão que a técnica de vedação faz.

Arma


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Ghost_Army
Exército Fantasma
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽霊军, Yūreigun ) foi uma brigada de soldados se movendo de pedra que serviam ao demônio Mōryō . Sendo feito de pedra e aparentemente para se deslocar numa vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Scalpel
Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Min (OversZ - Yomi) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue1400/1400Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue1450/1450Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Min (OversZ - Yomi)   Ficha de Min (OversZ - Yomi) Icon_minitime6/1/2013, 13:20

Faltam os corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Estudante de academia
Estudante de academia
OversZ


Mensagens : 23

Alerta :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Min (OversZ - Yomi) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue450/450Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue400/400Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Min (OversZ - Yomi)   Ficha de Min (OversZ - Yomi) Icon_minitime6/1/2013, 18:13

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Kusuna

Kusuna

Kinjutsu


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Strengthening_Prescription_Chakra_Injection
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria cobras escuras que forçosamente se conectar com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar alto nível de elemento ninjutsu. Também permite que o utilizador de usar técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e têm de ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra para fora, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir a transformação do corpo em mutação (em Gitai, ele se tornou um Asura entidade, como, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também pode ser usado contra os adversários. Injetando-os com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca .

Ninjutsus Médicos


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Secret_Anaesthesia
Masui Sejutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. A cobra morde um alvo, temporariamente paralisando o mesmo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Dark_Medicine
Ankoku Ijutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. As cobras chegam a alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e realizam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima.

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Gitai Ficha de Min (OversZ - Yomi) Full_Transformation

Gitai

Doton


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Hardening_Technique
Doton: Kouka Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao utilizar seu chakra Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Earth_Release_Earth_Corridor
Doton: Tsuchi Kairou
Rank: -
Descrição: Essa técnica faz com que a terra ao redor de um alvo se levante sobre ele, criando uma caverna e prendendo-o. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques contra os adversários presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.

Katon


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Running_Fire
Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Está técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada de várias formas (até agora, em anéis de fogo sobre o solo ou em um circulo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Também pode ser usado em combinação com o Fuuton: Kamikaze para criar um tornado em chamas, ou com Fuuton: Kami Oroshi para criar um inferno maciço.

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Setsuna Ficha de Min (OversZ - Yomi) Setsuna%27s_Partial_Transformation

Setsuna

Ninjutsu


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

Futon


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Divine_Wind
Fuuton: Kamikaze
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que toma a forma de vários tornados de pequeno porte. Combinado com o Fire Release: Running Fire isto cria um enorme furacão em chamas.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Godly_Wind_from_the_Mountains
Fuuton: Kami Oroshi
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em um combo com Fire Release: Running Fire e Earth Release: Earth Corridor para lançar um inferno maciço nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Wind_Release_Rotating_Shuriken
Fuuton: Kaiten Shuriken
Rank: -
Descrição: Este jutsu irá infundir chakra elemental de vento em armas básicas. O usuário pode manipular as lâminas de uma maneira para que elas girem para atacar o alvo, aumentando consideravelmente o poder.

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Shizuku Ficha de Min (OversZ - Yomi) Partial_Transformation

Shizuku

Suiton


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Powerful_Blasting_Rain_Trench
Suishuu Gorugon
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá convocar uma grande quantidade de água que será usada para atacar o oponente de diversas maneiras versátil. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com uma boca aberta para atacar. A água utilizada será parado até que seja enviada ofensivamente em direção ao oponente. No entanto, Shizuku tem demonstrado ser capaz de realizar esta técnica somente com a ajuda de Prescrição de Fortalecimento Yomi: Injeção de Chakra, sugerindo que este é um avançado elemental ninjutsu.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Rising_Water_Slicer
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria um jato rápido de água que atravessa objetos. Segue o fundamento de que é poderoso o suficiente para cortar através da rocha sólida. Parece ser um alto nível de ninjutsu, já que pode ser usado somente sob a influência de Fortalecimento Prescrição: Injeção de Chakra. No entanto, ele pode ser facilmente evitado, saltando para cima.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Lebre, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Carneiro, Cobra, Javali, Carneiro, Rato, Água Yang, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Lebre, Javali, Dragão, Carneiro, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Yang Água, Rato, Javali e Pássaro
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton: Suiryuuben
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados da água emerge que pode ser direcionada para empalar e um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados trajetória, dobrando a procurar os alvos. Este é um alto nível elementar ninjutsu em que impõe a prescrição Fortalecimento: Injeção de Chakra para usá-lo.

Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Water_Replacement
Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica irá transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos. Infelizmente, esta técnica parece requerer algum tempo antes que o utilizador pode voltar a uma forma sólida.

Katon


Citação :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) 320px-Running_Fire
Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Está técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada de várias formas (até agora, em anéis de fogo sobre o solo ou em um circulo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Também pode ser usado em combinação com o Fuuton: Kamikaze para criar um tornado em chamas, ou com Fuuton: Kami Oroshi para criar um inferno maciço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Min (OversZ - Yomi) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue1400/1400Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ficha de Min (OversZ - Yomi) Left_bar_bleue1450/1450Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Min (OversZ - Yomi)   Ficha de Min (OversZ - Yomi) Icon_minitime6/1/2013, 18:16

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Min (OversZ - Yomi) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Min (OversZ - Yomi)   Ficha de Min (OversZ - Yomi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Min (OversZ - Yomi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha: Yomi.
» Nova Ficha (Yomi)
» Yomi
» yomi
» Yomi e corpos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: