Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: I dare you to close your eyes. 6/1/2013, 21:59 | |
| Cheguei a vila com certa apreenção. Encarei os altos muros e aguardei a chegada de alguém, curiosa para conhecer o lugar. Status; Inalterados. - Spoiler:
Estou chegando na vila, me deêm um rank u.u Várias Katsuyus me cercam, o chicote enrolado e preso no lado direito da cintura. Melody no braço direito. A coruja voa em círculos alguns metros acima.
- Spoiler:
- Citação :
Melody Arm Rank: B Descrição: Melody Arm é uma luva de metal poderoso que está localizado no braço direito de Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas de som causada por seus movimentos de braço. As ondas sonoras provocadas pela Melody Arm podem ser manipuladas, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratadas por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken. - Citação :
- Katsuyu
Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura - Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Rose Whip
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
- Estica-se a até 20m - Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações. - Citação :
- Dimon ( Coruja - Orelhuda )
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
| |
|
Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. 6/1/2013, 22:47 | |
| Seguiria a garota até o inferno, se me pedisse. Atravessei com ela meio mundo, passei pelas árvores e esperei ser recebido.
All Full OFF: Lado sem invasões, carrego todas as armas comigo, mas só postarei a descrição caso necessário. | |
|
Peeta Mellark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. 6/1/2013, 22:50 | |
| [OFF] Não sei, mas pelo que vi o Hokage está Inativo por um tempo já, porque não nomeiam um novo Kage? | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. 7/1/2013, 14:26 | |
| [OFF] Não vou postar aqui porque roubaram meu corpo. =C
Mas dou ANBU para ambos. O máximo que posso lhes dar. =/ |
|
Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. 7/1/2013, 14:28 | |
| OFF: Eu queria Gennin, pode? | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. 7/1/2013, 23:45 | |
| [OFF] Vou falar não pro cara que avalia jutsus? Pode sim Silvio. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I dare you to close your eyes. | |
| |
|