'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: A Batalha final 8/1/2013, 18:56 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32510-bye
- Pessoas envolvidas: Eu e Zwei - Motivo do pedido de avaliação: - Antes de você fazer o genjutsu, te ataquei com o amaterasu, escala menor, mirando o seu abdome perto do coração, por causa do sharingan, posso acertar por 100%.
Isto estava nas considerações dele, no caso isto seria a antecipação do meu jutsu correto?
Fora que ele usou o Jinton: Mueishō saindo mais do que claramente de 4 metros da sua posição original, oque no caso meu jutsu chamado puching faria o zwei receber um impacto da potência do meu soco, oque no caso seria um impacto tremendo considerando meu personagem.
Enfim espero avaliação.
[EDIT] Fora que mesmo se ele com certeza acerta-se meu falcão isto não cancelaria o ninjutsu, portanto poderia considerar o mesmo afetado pelo aroma do jutsu e os danos com os espinhos. | |
|
Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: Re: A Batalha final 8/1/2013, 21:29 | |
| - 'Leone escreveu:
-
- Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32510-bye
- Pessoas envolvidas: Eu e Zwei - Motivo do pedido de avaliação: - Antes de você fazer o genjutsu, te ataquei com o amaterasu, escala menor, mirando o seu abdome perto do coração, por causa do sharingan, posso acertar por 100%.
Isto estava nas considerações dele, no caso isto seria a antecipação do meu jutsu correto?
- Todos podem chamar de antecpação,como falei na area de flods, se você não ataca o inimigo, se não mata o mesmo ? então eu tentei matar ele antes de mim, ou seja pode ser chamado por antecipação, para todos ...
Fora que ele usou o Jinton: Mueishō saindo mais do que claramente de 4 metros da sua posição original, oque no caso meu jutsu chamado puching faria o zwei receber um impacto da potência do meu soco, oque no caso seria um impacto tremendo considerando meu personagem. -usei o jinton, antes disso ou do seu genjutsu,ou seja não preciso me defender dessse jutsu que seria laçando depois do genjutsu ^^ pelo simples motivos de que eu estaria do seu lado, lutando corpo a corpo e assim não teria como você fazer o jutsu ^^
Enfim espero avaliação.
[EDIT] Fora que mesmo se ele com certeza acerta-se meu falcão isto não cancelaria o ninjutsu, portanto poderia considerar o mesmo afetado pelo aroma do jutsu e os danos com os espinhos. -ja falei disso na area de flods ^^ | |
|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: A Batalha final 9/1/2013, 13:50 | |
| Juiz Avaliou e a Batalha foi Terminada.
Peço Block Aqui. | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: A Batalha final 9/1/2013, 13:51 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Batalha final | |
| |
|