Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
Assunto: OFF SAPOHA! 8/1/2013, 20:43
Citação :
Descrição do local: Vide imagem. Clima: Normal, sem muitas nuvens. Regras: Os status de cada um será de 2000. Troca de personagens é livre, e segue as demais regras do fórum. Ordem de Post: Eu (Yuki) - Ele (Hayto)
Gabe Estudante de academia
Mensagens : 4098
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
Já não era mais como antes. A ideia de tornar um pioneiro subiu-me a cabeça. Digamos que sucumbi ao capricho da lucidez. Era capaz até de sentir os sintomas que isso causara; agitação, perturbação motora, alguns distúrbios mentais, fora os vultos - se bem que poderiam ser uma das minhas ilusões, mas enfim. Seguia apenas um objetivo, tornar-me um grande pintor, assim como meu ídolo, Van Gogh, um artista da época passada. Essa obsessão que tinha em ser como ele fazia com que agisse assim, não passava de mais uma brincadeira psicológica.
O destino já fora traçado. Sou um idiota às vezes, mas não um completo, a ponto de esquecer meu kit de pintura - composto por quadros, tecidos, pincéis, paletas, espátulas, e tinta é claro -. Vide minha saúde pouco debilitada, deixei a um dos meus parceiros - Enma -, o cargo de levar o meu material. Enquanto o outro - Robin - permutava a nossa volta. Vagaria até os confins da terra em busca de algo. De uma perfeita inspiração, na verdade. A primeira parada foi um labirinto vivo, nostálgico de fato, apesar da sua beleza e grandeza, não era o que procurava, ainda. O ponto seguinte correspondia a um dos quesitos que admirava, rusticidade. Um templo antigo, baseado na cultura e nas tradições nórdicas, porém não chegavam a altura que desejava.
O dia só terminaria - para mim - quando visitasse um último local. Demorei um pouco, mas logo cheguei. Interessante à primeira vista. Uma arena de batalha de arquitetura diferenciada. Não fazia muito que havia acabado uma disputa, perdi a chance de acompanhá-la, infelizmente. Assistiria a próxima ao menos. Quem sabe surja um novo quadro com isto, hm (?) pensei. Me acomodei em um dos bancos, assim como meus ajudantes - que deixavam de lado o meu arsenal, por ora -. Do mais, aguardei que a próxima partida começasse - com um quadro e pincel em mãos - esperando o momento certo para gravá-lo, ou não, no pedaço de tecido.
⋕ ⋕ ⋕
Eu: HP: Full CK: 1900 Enma: HP: Full CK: Full Robin: HP: Full CK: Full
Adicionais:
– Post tosco, não? Como já havia lhe dito, a poha do bloqueio continua, mas fiz... e.é. Tentei usar como fonte de inspiração o artista já citado, combinando com o personagem que estou usando, no caso, a Yakumo - ambos são pintores e blábláblá, que seja. – Faz um tempo já que não narro, não era de se esperar grande coisa, mesmo não sabendo fazer melhor... – Incomum para uns, não tanto para outros. Pessoas pouco acostumadas podem estranhar gorilas sentadas ao seu lado, certo? Pois bem. Antes mesmo de entrar na arena, como em todo lugar em que estive, meu genjutsu estava ativo, fazendo com que a aparência do macaco fosse alterada. ~ Like a human qualquer. – Ah. Antes que eu me esqueça. Mesmo eu estando na parte superior da bancada, a arena está dentro do limite de 300m - metade dela caso não seja possível, não sou bom com medidas. – Último detalhe. Um homem encapuzado - faz parte do genjutsu - está no centro do campo. Estimulando e intimidando a platéia a lutar com ele. Claro, seus movimentos serão manipulados por mim - estou falando do homem lá -. Mais uma pequena observação, foquei-me em desenhar a arena em que estamos num dos quadros, simples assim. --- – Aparência e roupas semelhantes a de Matt, de Death Note. – Robin é como eu entitulei o Dimon. Cada um - macaco e ave - estão a menos de 2m de cada lado. Valendo lembrar que ambos estão com de guarda alta. (y) – Possuo um arsenal básico completo comigo. Separado em duas pequenas bolsas, uma ao lado esquerdo, e a outra na parte traseira. Meu leque está junto ao Enma, próximo ao restante do meu material de pintura.
Usados:
Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente à Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai, e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desapareceu após a morte de Hiruzen, ele levou consigo a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
Estica-se a até 20m
Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações.
Citação :
Kyodai Sensu Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Hayto Estudante de academia
Mensagens : 7397
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
Assunto: Re: OFF SAPOHA! 10/1/2013, 04:15
When will the rain stop?
Mas que droga, quem ela pensa que é? Até quando? Eu precisava ir lá, mas a maldita não deixava. Resolvi tentar mesmo assim, afinal, eu sempre dava um jeito de ir. Fui até o guarda-roupa e vesti algo. Peguei minhas armas e saí de casa. Minha esquilete pulou em meu ombro, e quando dei um passo para fora de casa, vários corvos se aproximaram. Porcaria, eu parecia mais um coveiro do que um adolescente normal. Mas deixa, eu não era "normal" mesmo. Tranquei a porta e fui.
A desgraçada molhava meu cabelo, eu tinha demorado tanto tempo para arrumar. Até tinha passado gel. Apenas continuei andando. Atucanado, de fato. Não sabia bem onde estava indo, com toda aquela água ninguém ia descer. "Babaca, vai fazer o que agora?" A pequena roedora não parava de repetir isso, eu já estava ficando zangado. Coisa que nunca acontece. - Não sei, vou procurar um lugar legal. - Ela não se importava, continuou me xingando e me chamando de babaca. Mas quem liga? Em meio aquela grande chuva, ofensas de um pequeno animal eram o de menos. Continuei andando, até que avistei algo muito grande. Uma arena de luta? É, parecia. Engraçado, uma história assim, mal podia acreditar naquilo. Resolvi ir até lá.
O ingresso era caro, sorte que eu tinha dinheiro, com certeza ainda agradecerei minha mãe. Fui e sentei na arquibancada junto com as outras pessoas. Fiquei avistando o tal espetáculo, que para minha surpresa, não passava de um babaca gritando e provocando todos. Caralho, eu havia gastado 50 ryous naquela porcaria. - Ér... Vou ter que ir bater naquele cara, Diu-chan. - A esquilete disse para não ir, obviamente. Mas era tarde demais. O céu já havia ficado um pouco mais escuro. Afinal, vários corvos sobrevoavam a grande arena. Não esperei, não disse nada, minha voz não era das mais grossas. Apenas fui descendo até chegar lá. Parei no centro do campo, perto do homem. - Hey babaca! Venha, vou lhe bater. - Palavras atrevidas, como muitos já disseram. Estampando um grande sorriso falso no rosto - como todos os outros já esboçados por mim - fiquei ali, segurando minha katana com a mão esquerda. Queria ver o que aquele otário podia fazer.
Leia:
"Ela" que eu cito e falo mal no começo, é a tal chuva. Desculpa mudar o clima, mas considerei que está chovendo. Acho que fica mais emocionante, sei lá.
Estou vestindo uma calça skinning preta, uma camiseta de mangas longas com listras pretas e brancas - na horizontal -, e nos pés um par de All Star pretos. Carrego comigo duas bolsas ninjas, ambas possuem meu arsenal de armas básicas. Ah, elas estão presas na parte de trás da minha cintura. No cinto. A bainha da Kusanagi está presa no lado esquerdo da minha cintura. Minha aparência é a mesma do Maes Hughes, do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Meu Dimon do clã é um esquilo, como pode ver. Ou melhor, uma esquila - nem sei se existe -. Como narro durante o post, a tal esquilete, Diu. Riariaria.
Usei Henge no chicote do clã. Agora ele é uma pequena fita preta, a qual está atada no meu punho esquerdo. Assim como a que eu uso no off xD.
Acho que é só isso, to usando o Sasuke e tal. Estou parado cerca de 10 metros a frente do cara lá, o que tu criou e tal.
"May the odds be ever in your favour."
Extra:
Citação :
Dimon | Esquilo-voador - Diu
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
Citação :
Karasu's
Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante, do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Citação :
Rose Whip
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
Estica-se a até 20m
Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações.
Hp: 2000 | 2000 Chakra: 2000 | 2000
Gabe Estudante de academia
Mensagens : 4098
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
Aquela movimentação, nas nuvens, liberou uma tensão no ar. Tornando-a propensa a vinda do que chamamos de chuva. Merda, odiaria ter que refazer todos os meus quadros. Ao menos, daria um charme a mais às minhas obras. Basicamente, banhei um pincel de tinta e, ergui uma camada - invisível - sobre a arquibancada. Oh, pelo visto habilitaram-se ao combate. Confesso que fiquei surpreso, não imaginei que houvesse alguém com coragem suficiente para isto. O ser que havia criado retirou a capa que o envolvia, revelando a sua "verdadeira identidade" - apesar de não passar de uma ilusão -. Diferente do que todos pensavam, não era um homem, e sim uma mulher de corpo escultural. A beleza não passava de um pró, sua real qualidade girava em torno do manejar de armas brancas. Dentre o seu decote, puxava uma espada - sem ferir-se é claro - ao mesmo tempo em que ensinuava-se para o adversário. À medida que sua face tornava-se fria, mais bela ela ficava. Logo terminou por completo o processo de retirar a capa. Foi ai que seu primeiro movimento começara. Movia-se freneticamente, em direção do oponente, tentando não ser vista. Mantendo sempre uma distância favorável, executaria uma série de incessáveis cortes - caso efetivo - contra o corpo do alvo, em diversos pontos. Mesmo que pequena, uma brecha seria o seu fim, dali terminaria o que acabara de começar.
⋕ ⋕ ⋕
Eu: HP: Full CK: 1900 Enma: HP: Full CK: Full Robin: HP: Full CK: Full
Adicionais:
– A proteção que criei contra a chuva não passava de uma mera tenda. Ela possui cerca de 100m, me tendo como o seu eixo central, nada que atrapalhe de fato a batalha. – A sua adversária terá a mesma aparência que a "Boa Hancock", no google você terá uma ideia melhor de como ela se parece. – Seus movimentos foram sempre sincronizados, tal como a velocidade que se manterá constante. Não pense que por ser uma mulher, ela será "menos fraca, ou menos rápida", tenha em mente isso. Não tem ordem definida sobre o ataque que fará, digo, pode ser cruzado, horizontal, vertical, em "X", tanto faz, faça a consideração que quiser. Mais uma coisa, um golpe apenas e acabará com ela, não vejo muita graça em jogar desse jeito. :) --- – Enquanto isso, eu estaria na platéia, traçando os movimentos da garota. O resto segue o post anterior. – Fiz na pressa, preciso terminar One Piece. D;
Usados:
Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente à Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai, e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desapareceu após a morte de Hiruzen, ele levou consigo a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
Estica-se a até 20m
Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações.
Citação :
Kyodai Sensu Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.