~Kevin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Naruto Way - Parceria e Divulgação 20/1/2013, 16:22 | |
| - Olá, pessoas. Estou aqui para falar de um assunto muito polêmico - não são mamilos. Os fóruns de naruto hoje em dia (não todos) são monótonos e tem como maior foco de discussões: Técnicas crias e Personagens. Vendo isso, meus amigos e eu desenvolvemos um meio de jogo inovador no qual irá te dar 100% de uma jogabilidade de um game de fórum normal, porém não queremos abrir concorrência com ninguém, queremos apenas dar uma boa jogabilidade os membros e ajudar aqueles que forem nossos parceiros, de resto, não nos importamos com maus ditos.
- O fórum se baseia na criação de seu próprio personagem, mas vale lembrar que o fórum tem uma Staff rigorosa - literalmente - e jutsus sem sentido não terão a menos que passem a ter algum sentido. Pessoas criam jutsus de emitir luz sem ter elemento, de fazer a pessoa ficar cega só olhando e outras coisas, mas, no Naruto Way, tudo deverá ter lógica ou será cancelado. O membro poderá criar sua arma, escolher seu animal e sortear um clã para participar - clãs são sorteados, você não escolhe a dedo. Outra questão, é a valorização da aparência. O user deverá escolher um personagem ou detalhar como é o próprio, logo após, o mesmo será assim até o fim de sua estagia no fórum, em outras palavras, se você escolheu ser um personagem, não poderá trocar - fazemos isso pra evitar todo post chegar de um rosto diferente. Coisa irreconhecível. Os personagens do Anime/Mangá existem: Naruto, Kakashi, Orochimaru, Sai, Sasuke e todos os outros; eles serão usados para eventos. O fórum irá girar em torno no Anime/Mangá, sendo assim, o primeiro evento que irá 'rolar' será a capturo de Gaara feita por Deidara e Sasori.
- Bom, galera, eu gostaria de ficar aqui explicando o que acontecerá no fórum, mas isso é algo que apenas vocês podem fazer, até porque, que fórum é existente que não depende da presença de bons - amigáveis - jogadores ? - O link e banner de parceria está logo a seguir, e já lhes digo, que estou grato pela atenção desde já. Obrigado.
Atenção: Avisando que o fórum em si ficou pronto ontem - no geral - e algumas mínimas regras estão sendo colocadas em tempo real no fórum para que fique completo, e é por ter acabado ontem, que o mesmo não tem muita habitação no momento, mas iremos resolver isso com o tempo. Grato. | |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 20/1/2013, 18:13 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 20/1/2013, 18:14 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 00:20 | |
| bom Forum menos o tema foge o anime deveria utilizar um pouco de imagens do anime/manga ^^ !! |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 00:39 | |
| Assim ficaria normal igual aos outros. Aprovo u.u | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 00:41 | |
| - Jason Parkinson. escreveu:
- Assim ficaria normal igual aos outros.
Aprovo u.u Disse só algumas imgs n o tema todo O.o se umas pessoas desinteressadas em ler virem o forum nunca vai imaginar que é referente a o game Naruto ! |
|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 00:46 | |
| Mas tá escrito naruto bem grande lá em cima da página Enfim Aprovo. | |
|
~Kevin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 03:47 | |
| O motivo pelo qual não colocamos imagem dos personagens, é porque o foco do game somos nós - user's e personagens criados. Sei que a logística seria colocar um banner do Naruto na guerra ou até mesmo de equipes como o Time Kakashi, mas, como queremos dar um valor maior aos jogadores, deixamos a imaginação deles fluírem na jogabilidade, não na aparência. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 04:13 | |
| - ~Kevin escreveu:
- O motivo pelo qual não colocamos imagem dos personagens, é porque o foco do game somos nós - user's e personagens criados. Sei que a logística seria colocar um banner do Naruto na guerra ou até mesmo de equipes como o Time Kakashi, mas, como queremos dar um valor maior aos jogadores, deixamos a imaginação deles fluírem na jogabilidade, não na aparência.
Ragnarson curtiu isso. |
|
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação 21/1/2013, 07:20 | |
| *Migrando*, fora ditadura; Partiu. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Way - Parceria e Divulgação | |
| |
|