Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões de Albafica

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Missões de Albafica Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Missões de Albafica Right_bar_bleue


Missões de Albafica Empty
MensagemAssunto: Missões de Albafica   Missões de Albafica Icon_minitime29/3/2010, 19:58

Aki farei minhas missões
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Missões de Albafica Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Missões de Albafica Right_bar_bleue


Missões de Albafica Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Albafica   Missões de Albafica Icon_minitime29/3/2010, 20:48

Citação :
Cace
-3
Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua
escolha), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins
para serem castigados e mate o Jounin.
Rank B
Valor: 200.000

Após receber a missão vou para a aldeia da névoa para pegar informações dos fugitivos,então chegando em kiri vejo o mizukage la no portão então vou falar com ele
-Mizukage eu sou o encarregado da missão de caçada para procurar 3 fugitivos dessa aldeia e para isso preciso de informações dos fugitivos,ou me de um casaco para sentir um cherio ai da para eu usar com meu jutsu de rasteamentro para achar os ninjas
Mizukage responde:
-Ok
então logo o mizukage me da tres casaco ai eu pego os tres casacos dos fugitivos e cheiro então após cheirar invoco karasu e ai passo os tres cheiro pro karasu para ele cheirar por mim então falo
-obrigado pelas informações
após falar isso eu e karasu fomos em procura dos ninjas até que a gente os ve então logo uso henge em mim e no karasu e assim eu me transformo em um velinho e o karasu em um papagaio então vouj falar com os fugitivos
-Niinjas podem me informar como eu chego até kumo
logo um dos chunins tenta me acertar com um soco e ao mesmo tempo que tenta me acertar com um soco ele fala
-Velho rabugento
logo eu seguro a mão dele e desfaço o henge então todos fugitivos falam
-Como vc é um anbu de iwa?,se for como nos achou?
Logo respondo
-Não me pergunte pois morreram
então logo quebro a mão do chunin e assim eu seguro a cebeça dele e a abaixo ao mesmo tempo que a abaixo levanto meu joelho e dou uma joelhada na cara dele então após isso ele tenta me acertar com [b]Chidori (Mil Pássaros) com a mão que não estava quebrada então logo uso [b]Chidori (Mil Pássaros) para fazer com que de empate então como tenho mais chakra que o chunin eu gasto a metade do meu chakra no chidori e com a força do meu chidori quebro a outra mão dele então o pego pela cabeça e o jogo no chão direcionando cair de zoio no chão enquanto estou caindo do ar fasso alguns selos e uso [b]Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) em direção ao jounin então o jounin é pego pelo o jutsu ja que não sabia que estava sendo atakado pro tras pois eu fis que as pilastras sairem detras dele para o pegar de surpreza mais com isso quando ele foi pego por uma das pilastras ele usa Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal então ele cria uma parede para se proteger mais quando ele usa a parede eu saio debaixo da terra tras dele assim uso Chidori(Mil Pássaros) em direção a ele então ele não resistiu pelo o atake e morreu então saio destruindo o cristal então vejo um chunin correndo então ja que a velo dele não é da com a minha apareço do lado dele correndo então falo
-covarde mesmo
então logo fasso Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) e logo bem na hora ele olha no meu olho então cai no genjutsu então apos sofrer o terro do genjutsu ele cai desmaiado então eu pego o corpo dele e do outro chunin e vou rumo a kiri após chegar a kiri entrego os corpos dos chunins para o mizukage e falo
-Obrigado mizukage
o mizukage responde
-Obrigado
então logo volto para iwa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Albafica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Albafica Vs Ian
» Albafica Vs Ian Treino
» Albafica ~> Itachi ( 0 . 6 )
» Ficha de Albafica
» Albafica Vs Metramine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: