Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Depósito de Doces Mortes & CIA.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue1800/1800Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue2000/2000Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 00:51

Depósito de Doces
Mortes & CIA.


Citação :
Depósito de Doces Mortes & CIA. 6917-31
Nome: Izuru
Rank: Jounnin | Konoha
Personagem: Minato
Status: Doado
Link da captura: http://www.narutothegames.com/t33003-so-alguem-que-eu-respeite-muito-pra-me-convencer-a-ficar

Citação :
Depósito de Doces Mortes & CIA. 255274-ns174_10
Nome: 'Uchiha-filipy
Rank: Anbu|Kumo
Personagem: Nagato (Young)
Status: Disponível
Link: http://www.narutothegames.com/t23161-invasao-tst
Este corpo me foi dado por Izuru

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 00:53

Tira meu corpo dai ó.o, ele já é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 00:54

E foi o outro Nagato mema merda :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue1800/1800Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue2000/2000Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 00:56

Seu corpo já está contigo jovem kkkk, mas eu deixo aqui mesmo assim, pra evitar futuros mimimis, nunca se sabe de onde surge um mimimi kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:03

Foi esse que te doei.
Citação :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Tumblr_lqfsbuARyw1r0l7l3o3_250
Nome: Blaze Axel.
Rank: Gennin|Konoha
Personagem: Nagato
Status: Trocado
Link
Código:
[quote][center][img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqfsbuARyw1r0l7l3o3_250.gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Blaze Axel.
[b]Rank:[/b] Gennin|Konoha
[b]Personagem:[/b] Nagato
[b]Status:[/b] [color=pink]Trocado[/color]
[url=http://www.narutothegames.com/t29666p20-saida-de-blaze#311744]Link[/url][/quote]

Kra tira dai sinão minha reputação vai fuder kkkk e bota imagem de um Minato meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue0/0Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue0/0Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (0/0)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:06

Tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue1800/1800Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue2000/2000Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:10

Ok nada, ele já havia trocado o corpo do Blaze Axel.

O que está disponível é o corpo do 'Uchiha-filipy que eu postei.
Entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue0/0Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue0/0Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (0/0)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:12

Tudo Ok. ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:16

Meu deus Cert, o corpo do Blaze eu troquei contigo meu filho, veja kra, Baka avalie pela ultima vez ai pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Depósito de Doces Mortes & CIA. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue1400/1400Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depósito de Doces Mortes & CIA. Left_bar_bleue1450/1450Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime22/1/2013, 01:18

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depósito de Doces Mortes & CIA. Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de Doces Mortes & CIA.   Depósito de Doces Mortes & CIA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito de Doces Mortes & CIA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leilão e depósito '-'
» Depósito de Falecidos
» Mortes
» Mortes
» Mortes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: