| Regra • Uchiha Madara | |
|
+5''Ceivilis Elizabeth Kane Peeta Mellark Carl Ezreal 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 15:12 | |
| Link da regra: http://www.narutothegames.com/t20980-regra-uchiha-madara - Citação :
- - Não consome chakra até o nv 3 do Sharingan.
- A troca entre o Sharingan e o Rinnegan'n é livre, não consumindo chakra nem mesmo seguindo alguma ordem. - Para utilizar-se da tecnica Meteorite Technique, Madara deverá ter o Susano'o ativo, não necessitando de preparação posterior. - A manutenção do Susano'o pode ser feita a partir do Rin'negan como já demonstrado. - A ativação do Susano'o pode ser feita a partir do Sharingan e/ou do Rin'negan. - Susano'o não necessitara de ser preparado, pois Madara o "invocou" instantaneamente, também pode usar na forma incompleta ou completa, visto que demonstrou os dois modos. - Na forma máxima do Susano'o, é necessário que Madara já tenha estado em pelo menos 2 posts em qualquer das formas, independente de quando, na vigente batalha. - Madara não sofre danos ou efeitos colaterais no uso do Edo Tensei, desde que seja um Edo Tensei, ou que esteja com seu FMS. - Madara possuirá todo tipo de tecnicas de Mokuton que ele demonstrar no anime. As partes em negritos são o erros que encontrei , bem vamos lá ! 1- - Citação :
- - Na forma máxima do Susano'o, é necessário que Madara já tenha estado em pelo menos 2 posts em qualquer das formas, independente de quando, na vigente batalha.
Qual o objetivo em criar uma regra como essa ? limitar ? Madara n utilizou da forma max do Susano'o por simplesmente estar subestimando os kages , reparem no proprio anime que ele sempre era irônico ou menosprezava-os , a partir do momento em que ele levou a sério o resultado foi a ativação máxima de tal , acho isso muito lixo limitar alguns personagens e maximizar outros , sasori demonstrou apenas 1 marionete humana em batalha e no forum pode se usar 5 por luta ? wtf ?? ! 2 - - Madara não sofre danos ou efeitos colaterais no uso do Edo Tensei, desde que seja um Edo Tensei, ou que esteja com seu FMS. que porra é essa??? kkkk APP ? REPP??? motivo pelo qual app /repp? |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 15:24 | |
| Reprovo. Não quero dar motivos. | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 15:51 | |
| - Sr. Lockhart escreveu:
- Reprovo. Não quero dar motivos.
| |
|
| |
Peeta Mellark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 15:53 | |
| - Kazuto escreveu:
- Sr. Lockhart escreveu:
| |
|
| |
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 16:22 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 18:30 | |
| - Godric Gryffindor escreveu:
- Kazuto escreveu:
- Sr. Lockhart escreveu:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 23:45 | |
| E foda ter players infantis em foruns -q :/ lamentável , farei novamente a sugestão quando o forum n tiver um bando de xupetinha ! |
|
| |
''Ceivilis Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 23:50 | |
| Mano vou te dar á honra -q Reprovado, e não chame ninguém de infantil, uma sugestão rep, não é motivo, á minha foi tbm e vê se eu fiquei xingando, se tem um chupetinha aqui é você. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 24/1/2013, 23:52 | |
| - ''Ceivilis escreveu:
- Mano vou te dar á honra -q Reprovado, e não chame ninguém de infantil, uma sugestão rep, não é motivo, á minha foi tbm e vê se eu fiquei xingando, se tem um chupetinha aqui é você.
vc é outro e eles são sim por dar quote e nem pelo menos dizer o pq reprova eu n ligo de ter a sugestão reprovada , a questão é que n custa alegar o porque as vezes eles explicando o porque , eu até mude o meu modo de pensar . |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 00:24 | |
| 1º- Reprovo, Edo tensei foi nerfado porque não nerfar um possível exercito de Susanoo's no modo perfeito?
2º-Madara sofreu algum dano quando ativo o FMS? Reprovo e-e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 01:56 | |
| - Citação :
- 1º- Reprovo, Edo tensei foi nerfado porque não nerfar um possível exercito de Susanoo's no modo perfeito?
é so nerfar o numero de Susanoo's no modo perfeito = fizeram com os edos !! |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 09:05 | |
| Bem mais infantil é não aceitar ser contrariado. Enfim, como estou morrendo de medo de tu me chamar de infantil e bancar o fodão de novo, mesmo arregando, só aprovo porque seria vantajoso pra mim. | |
|
| |
Evoluk' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 10:02 | |
| Reprovo. Motivo: Ish, esqueci. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 12:44 | |
| Se toca Stalker. Você é ridículo pra caralho e ninguém gosta de você, seu noob dos infernos. Não consegue ficar vivo com um susano'o por dois posts? Vai se ferrar cara, ainda quer pagar de fodão, tsc.
Reprovo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 12:47 | |
| - Hpy escreveu:
- Se toca Stalker. Você é ridículo pra caralho e ninguém gosta de você, seu noob dos infernos. Não consegue ficar vivo com um susano'o por dois posts? Vai se ferrar cara, ainda quer pagar de fodão, tsc.
Reprovo. e vc é virgem O.o prefiro ter os defeitos acima asdhuasduhds !! |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 13:00 | |
| Na boa, vai ler a descrição do FMS --' ou vai ver a luta do Itachi vs Sasuke, antes de cria sugestões sobre o FMS.
Quanto ao primeiro.... Nem comento.
Reprovo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 13:03 | |
| - Stalker' escreveu:
- Hpy escreveu:
- Se toca Stalker. Você é ridículo pra caralho e ninguém gosta de você, seu noob dos infernos. Não consegue ficar vivo com um susano'o por dois posts? Vai se ferrar cara, ainda quer pagar de fodão, tsc.
Reprovo. e vc é virgem O.o prefiro ter os defeitos acima asdhuasduhds !! Como você vai saber se eu sou virgem? :) Tenho dó de gente assim, na boa. Eu sei que morar de baixo da ponte é ruim, que pedir esmola pra usar a Lan é foda, mas não despeje adubo no fórum através deste seus dedos porque sofre com a vida. |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara 25/1/2013, 13:07 | |
| Ok, Stalker, vê se para de arrumar confusão atoa. Vou bloquer o tópico porque a sugestão foi reprovada.
#Block | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regra • Uchiha Madara | |
| |
|
| |
| Regra • Uchiha Madara | |
|