Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Regra • Uchiha Madara

Ir para baixo 
+5
''Ceivilis
Elizabeth Kane
Peeta Mellark
Carl
Ezreal
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Regra • Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 15:12

Link da regra: http://www.narutothegames.com/t20980-regra-uchiha-madara
Citação :
- Não consome chakra até o nv 3 do Sharingan.
- A troca entre o Sharingan e o Rinnegan'n é livre, não consumindo chakra nem mesmo seguindo alguma ordem.
- Para utilizar-se da tecnica Meteorite Technique, Madara deverá ter o Susano'o ativo, não necessitando de preparação posterior.
- A manutenção do Susano'o pode ser feita a partir do Rin'negan como já demonstrado.
- A ativação do Susano'o pode ser feita a partir do Sharingan e/ou do Rin'negan.
- Susano'o não necessitara de ser preparado, pois Madara o "invocou" instantaneamente, também pode usar na forma incompleta ou completa, visto que demonstrou os dois modos.
- Na forma máxima do Susano'o, é necessário que Madara já tenha estado em pelo menos 2 posts em qualquer das formas, independente de quando, na vigente batalha.
- Madara não sofre danos ou efeitos colaterais no uso do Edo Tensei, desde que seja um Edo Tensei, ou que esteja com seu FMS.
- Madara possuirá todo tipo de tecnicas de Mokuton que ele demonstrar no anime.
As partes em negritos são o erros que encontrei , bem vamos lá !
1-
Citação :
- Na forma máxima do Susano'o, é necessário que Madara já tenha estado em pelo menos 2 posts em qualquer das formas, independente de quando, na vigente batalha.
Qual o objetivo em criar uma regra como essa ? limitar ?
Madara n utilizou da forma max do Susano'o por simplesmente estar subestimando os kages , reparem no proprio anime que ele sempre era irônico ou menosprezava-os , a partir do momento em que ele levou a sério o resultado foi a ativação máxima de tal , acho isso muito lixo limitar alguns personagens e maximizar outros , sasori demonstrou apenas 1 marionete humana em batalha e no forum pode se usar 5 por luta ? wtf ?? !
2 - - Madara não sofre danos ou efeitos colaterais no uso do Edo Tensei, desde que seja um Edo Tensei, ou que esteja com seu FMS. que porra é essa??? kkkk

APP ? REPP???
motivo pelo qual app /repp?

Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue45 / 10045 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1400/1400 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1600/1600 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 15:24

Reprovo. Não quero dar motivos.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue85 / 10085 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1900/1900 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue2100/2100 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 15:51

Sr. Lockhart escreveu:
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1000/1000 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1350/1350 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 15:53

Kazuto escreveu:
Sr. Lockhart escreveu:
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1300/1300 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1450/1450 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 16:22

Regra • Uchiha Madara Foto0118p

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 18:30

Godric Gryffindor escreveu:
Kazuto escreveu:
Sr. Lockhart escreveu:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 23:45

E foda ter players infantis em foruns -q :/
lamentável , farei novamente a sugestão quando o forum n tiver um bando de xupetinha !
''Ceivilis
Estudante de academia
Estudante de academia
''Ceivilis

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue600/600 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue500/500 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 23:50

Mano vou te dar á honra -q Reprovado, e não chame ninguém de infantil, uma sugestão rep, não é motivo, á minha foi tbm e vê se eu fiquei xingando, se tem um chupetinha aqui é você.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime24/1/2013, 23:52

''Ceivilis escreveu:
Mano vou te dar á honra -q Reprovado, e não chame ninguém de infantil, uma sugestão rep, não é motivo, á minha foi tbm e vê se eu fiquei xingando, se tem um chupetinha aqui é você.
vc é outro e eles são sim por dar quote e nem pelo menos dizer o pq reprova eu n ligo de ter a sugestão reprovada , a questão é que n custa alegar o porque as vezes eles explicando o porque , eu até mude o meu modo de pensar .
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1400/1400 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1300/1300 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 00:24

1º- Reprovo, Edo tensei foi nerfado porque não nerfar um possível exercito de Susanoo's no modo perfeito?

2º-Madara sofreu algum dano quando ativo o FMS? Reprovo e-e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 01:56

Citação :
1º- Reprovo, Edo tensei foi nerfado porque não nerfar um possível exercito de Susanoo's no modo perfeito?
é so nerfar o numero de Susanoo's no modo perfeito = fizeram com os edos !!
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue85 / 10085 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue0/0 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue0/0 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 09:05

Bem mais infantil é não aceitar ser contrariado.
Enfim, como estou morrendo de medo de tu me chamar de infantil e bancar o fodão de novo, mesmo arregando, só aprovo porque seria vantajoso pra mim.
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue450/450 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue400/400 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 10:02

Reprovo. Motivo: Ish, esqueci.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 12:44

Se toca Stalker. Você é ridículo pra caralho e ninguém gosta de você, seu noob dos infernos. Não consegue ficar vivo com um susano'o por dois posts? Vai se ferrar cara, ainda quer pagar de fodão, tsc.

Reprovo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 12:47

Hpy escreveu:
Se toca Stalker. Você é ridículo pra caralho e ninguém gosta de você, seu noob dos infernos. Não consegue ficar vivo com um susano'o por dois posts? Vai se ferrar cara, ainda quer pagar de fodão, tsc.

Reprovo.
e vc é virgem O.o prefiro ter os defeitos acima asdhuasduhds !!
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue450/450 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue750/750 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 13:00

Na boa, vai ler a descrição do FMS --' ou vai ver a luta do Itachi vs Sasuke, antes de cria sugestões sobre o FMS.

Quanto ao primeiro.... Nem comento.

Reprovo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 13:03

Stalker' escreveu:
Hpy escreveu:

Reprovo.
e vc é virgem O.o prefiro ter os defeitos acima asdhuasduhds !!

Como você vai saber se eu sou virgem? :)
Tenho dó de gente assim, na boa. Eu sei que morar de baixo da ponte é ruim, que pedir esmola pra usar a Lan é foda, mas não despeje adubo no fórum através deste seus dedos porque sofre com a vida.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue45 / 10045 / 100 Regra • Uchiha Madara Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 Regra • Uchiha Madara Left_bar_bleue1600/1600 Regra • Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime25/1/2013, 13:07

Ok, Stalker, vê se para de arrumar confusão atoa. Vou bloquer o tópico porque a sugestão foi reprovada.

#Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regra • Uchiha Madara    Regra • Uchiha Madara Icon_minitime

Regra • Uchiha Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1