Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mew Snipe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (950/950)
| Assunto: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! 24/1/2013, 15:38 | |
| Yūki to ketsui! Ryōhō no shiki wa, tainai de danketsu!
- Local, Clima e Diversos:
Bem, o local é uma ilha coberta por árvore com apenas um rio, possuindo uma cachoeira. Para melhor compreensão: http://fc04.deviantart.net/fs29/f/2008/080/1/7/17b6166110d55796.jpg ! Porém, nossa batalha ocorrerá no rio: http://fc08.deviantart.net/fs24/f/2007/327/d/3/Jungle_by_HeavenlyDeamonic.jpg ! Está com um clima agradável, e um vento leve que anuncia uma chuva próxima, que ocorrerá no meu 3º Post. Eu estava num bote, e me direcionava para a ilha onde fora marcado um treino. Era realmente bela de longe, talvez fosse bela no seu interior também. O bote encalhava na areia, e então, descia do mesmo e seguia rumo ao local marcado, depois de muito andar, e passar por plantas e animais extremamente exóticos, começava a andar sobre a água de forma tranquila e lá esperava por meu adversário.
- Considerações e Informações:
Meu corpo é semelhante ao do Rock Lee, meus trajes são do Batman. Levo meus Nuchakus e Armas Básicas.
1000 | 900 - Itens:
Nunchaku's (Lee)Rank: -Descrição:São um par de Nunchaku's usadas por Rock Lee na missão do País da Lua. Elas são poderosas e extremamente versáteis, podendo ser usadas separadamente como Nunchakus, ou podendo ser unidas e usadas como um grande bastão, e ainda separada em menores pedaços e usada como uma imensa e poderosa corrente.
| |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! 24/1/2013, 20:56 | |
|
Não Falo Japonês
Eu já estaria na ilha a muito tempo e estava cansado de esperar o participante da minha pequena batalha ou como gosto de chamar minha pequena reunião.Meu falcão estaria em meu ombro e gamakichi teria se posicionado na montanha da ilha a quase 100 metros do campo de batalha para uma estratégia futura, o palco já estava armado e após o convidado chegar eu surgiria de trás de uma pedra e diria: -Que comece a festa... - Citação :
Status: Hp:1000/1000 Chakra:1600/1600
Status (Gamakichi): Hp:500 Chakra:500
Status (Falcão): Hp:800 Chakra:800 Considerações - Spoiler:
- Citação :
-Aparência igual ao do meu avatar. Roupas iguais as de Hatake Kakashi. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita[outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. -Equipamento e Roupas de forma que não atrapalhem meus movimentos. -Gamakichi a 100 metros de mim em sua forma pequena. -Token Presa em minhas costas. -Falcão esta no meu ombro, ou seja, esta muito próximo de mim.
Considerações Adicionais da Luta: -Distância de metros do inimigo. -Gamakichi esta em um local da montanha em que do campo de batalha é impossível velo porém ele consegue nos ver com nitidez. -Sharingan está ativo no Lv3. Ativos: - Spoiler:
- Citação :
- Petals and Thorns [K.G]
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Sharingan[K.G Lv 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. Armas e Itens: - Spoiler:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Animal: - Spoiler:
- Citação :
[font=Arial]Gamakichi Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139. - Citação :
- Dimon [Falcão Peregrino]
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono. Jutsus Utilizados: - Spoiler:
[Ataque (2 Jutsus)]
[Defesa(Ilimitado)] [Suporte(2 Jutsus)]
[Coringa(1 Jutsu)]
| |
| | | Mew Snipe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! 24/1/2013, 21:12 | |
| O oponente ali estava, á mais ou menos 15 metros, atrás de uma pedra, mostrando apenas metade de si, então, me movia para vê-lo por completo e em seguida, Nick falava: - Sobrinho.... Olá. Em um rápido movimento, Nick retirava e arremessava 2 kunais, ambas com selos explosivos enrolados em vossos cabos. Procurava acertar uma delas na pedra e a outra seria apenas uma distração. O intuito era de que a kunai da frente explodisse quando estivesse á mais ou menos 3 metros do inimigo ou o homem (Nick) percebesse qualquer sinal de movimento do tal, visando assim, criar uma fumaça entre eles, e então, a segunda kunai passaria pela tal fumaça e atingiria a pedra, explodindo, tendo o desejo de ferir o sobrinho de Nick. Enquanto a fumaça da primeira Kunai ainda estivesse em campo, o homem disparava na direção de seu sobrinho, retirando e arremessando enquanto corria, uma kunai com um selo bomba desativado, esta era apenas uma distração, pois logo, Nick utilizava o Dynamic Entry.
1000|900
Não se gasta chakra com Taijutsus de Rank B abaixo, exceto os que claramente usam Chakra.
- Taijutsu:
Dynamic Entry Rank: D Descrição: O shinobi dá uma pancada voadora em seu adversário. No anime Gai utilizou um projetil para distrair seu adversário e logo em seguida utilizou Dainamikku Entorii, pegando-o desprevenido.
| |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! 24/1/2013, 22:04 | |
|
Corvos Like a Boss
Duas kunais, decepcionante por parte do meu tio fazer isto, seria tão previsível seus movimentos que nem me daria o ar da graça.Ao chegar a 4 metros meu corpo se dispersaria em corvos evitando a explosão, assim como os corvos meu falcão também iniciaria seu voo ficando a mais ou menos 15 metros de altitude do chão.Após a tentativa falha da segunda kunai meu corpo se remodelaria em cima de uma pedra a quase 30 metros da minha posição original, porém meu tio era persistente e tentaria me golpear com taijutsu, oque ao meu ver seria bom pois rapidamente com toda minha velocidade eu tentaria me mover para a esquerda para evitar o chute do meu tio, sendo que eu iria parar a quase 7 metros do mesmo.Após seus golpes eu não poderia permitir que ele continuasse a se mover livremente então pensei em usar um jutsu bem básico que criaria uma esfera aparentemente invisível de 4 metros que seria de grande ajuda, após isto com todo meu ódio tentei aplicar um ninjutsu no qual minha "energia" de ódio poderia paralisar meu tio e seria tudo oque eu precisava no momento.Após isto mandaria meu falcão ficar o mais próximo de mim enquanto eu iria aguardando o resultado do ninjutsu. - Citação :
Status: Hp:1000/1000 Chakra:1510/1600
Status (Gamakichi): Hp:500 Chakra:500
Status (Falcão): Hp:800 Chakra:800 Considerações - Spoiler:
- Citação :
-Aparência igual ao do meu avatar. Roupas iguais as de Hatake Kakashi. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita[outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. -Equipamento e Roupas de forma que não atrapalhem meus movimentos. -Gamakichi a mais ou menos 100 metros de mim em sua forma pequena. -Token Presa em minhas costas. -Falcão esta há 2 metros de mim porém á 15 metros de altitude.
Considerações Adicionais da Luta: -Distância de 7 metros do inimigo. -Lembrando que a cúpula é invisível. -Usei a dispersão em corvos para evitar suas kunias -Como minha velocidade é a do rock lee sem pesos creio que tenho velocidade suficiente para esquivar. -Boa Sorte para sair do Sakki ^^ Ativos: - Spoiler:
- Citação :
- Petals and Thorns [K.G]
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Sharingan[K.G Lv 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. Armas e Itens: - Spoiler:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Animal: - Spoiler:
- Citação :
[font=Arial]Gamakichi Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139. - Citação :
- Dimon [Falcão Peregrino]
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono. Jutsus Utilizados: - Spoiler:
[Ataque (2 Jutsus)] - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. [Defesa(Ilimitado)] [Suporte(2 Jutsus)] - Citação :
Punching Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: - Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota: A esfera possui 4 metros de raio. Posso cria-la apenas a 30 metros de distância de mim. Descrição: Um jutsu que faz com que, um fixar de olhos e um pouco de chakra crie em certos lugares uma cúpula de chakra invisível, exceto à Doujutsus e ninja sensores, que tem como finalidade atingir quem saia de seu perímetro com a mesma força que seria caso recebesse um soco do utilizador. Obs.: Apenas três cúpulas por utilização; Dano rank C [Coringa(1 Jutsu)]
| |
| | | Mew Snipe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! 25/1/2013, 15:54 | |
|
- O quê? Essa sensação, eu... Me sinto inútil aqui, eu não me movo.... Que droga! O que ele fez comigo, é um genjutsu! Parece ser o fim, ele não vai me liberar disso... Eu nunca pensei que ele fosse tão habilidoso. Mas não posso ficar aqui, não irei, não irei perder para meu sobrinho! É uma questão de honra, eu cuidei desse garoto e nunca deixarei que me superem, de forma alguma, seja nos atos ou nas palavras! Eu serei reconhecido, eu não acabarei nesta ilha, onde não saberão nem que vim para cá! Não serei devorado pelo tempo, não morrerei neste fim do mundo! Eu já disse isso, muitas vezes, e não cansarei de repetir, mesmo que ele não ouça meus pensamentos... Eu, sou aquele que sempre volta! A sensação sentida por Nick era simplesmente horrorosa, repulsiva. Aquilo, uma habilidade, não uma técnica em si, havia deixado-o á mercê do seu sobrinho, mas nada ocorria com o tal homem, parecia que o sobrinho, Leone queria ver seu tio sofrer naquela técnica bárbara. Mas a determinação, a coragem, a honra e o apetite por viver daquele homem o salvara, tirando-o daquele estado horrível. Este se sentia aliviado e agora, fitava seu sobrinho, olhando-o atentamente e falando: - Eu nunca pensei que seus poderes chegariam á nível tão alto, caro sobrinho. Você é perverso, a antipatia corre em suas veias, e eu não sei por que, você nunca sofreu o bastante para sentir esta aversão, esta fúria, muito menos por mim. Está na hora de mostrar-lhe o mundo, está na hora de descobrir essa maquete em que você vive, vamos tirar o pano desta sua situação! Nick abaixava-se e sentava no solo, ele planejava retirar uma coisa de cada pé, os pesos que limitavam a velocidade dele, ele rápidamente os retirara e lançara-os na direção do sobrinho, com a intenção de ferí-lo ou ao menos distraí-lo. Usando sua presteza excessiva, disparava pela lateral direita do seu adversário, porém, ele era impedido, por algo que não conseguira ver, e este algo era forte, e sentia a dor de um soco sendo disparado contra si quando tentara ir contra o inimigo. - O quê? O quê é isso? Droga. Uma barreira? Uma barreira invisível? Nicky pensava por poucos instantes e então, tivera uma idéia. Ele estava sobre a água, e então, simplesmente desativara a técnica que o mantia em pé e nadara, visando ficar á 7 metros, desta vez, á direita do alvo, logo saía da tal água e voltara a andar sobre esta. Quando próximo o bastante, realizara um pequeno salto e movia a perna esquerda na direção da cabeça de seu sobrinho, desejando acertá-lo com um chute forte e veloz diretamente na cabeça, em seguida, quase que ao mesmo instante, tentava desferir 3 socos em elevada velocidade na costela do seu inimigo, posteriormente, ainda com sua presteza no máximo, descia e tentava fazer seu adversário perder o equilíbrio com uma rasteira, imediatamente, saltava um pouco mais alto que seu inimigo e rotacionava enquanto posicionava sua perna direita, visando cair diretamente com o calcanhar sobre o inimigo. Imediatamente, retirava e empunhava 1 kunai na mão direita, realizando 5 movimentos, tentando assim cortar o inimigo nas costas 5 vezes. Em alta velocidade ainda, Nick começava a dar pulos para trás, mantendo uma distância de 35 metros de seu inimigo.
- Considerações:
- Bem, as coisas citadas me fizeram sair do sakki. Eu acho que é permitido isso. - Vou descontar o dano do soco da cúpula, e como não citou se ela continua por baixo da água, eu saí dela assim, se ela continuar, sorry XD.
850 | 900
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! | |
| |
| | | | [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! | |
|