- Citação :
- Local: Portão de Konoha
Tempo: Ensolarado
- Citação :
- Ordem:
Uchiha lee
Sasuke Hatake
Yamamoto
Yodaime
- Citação :
- Regras:
O chakra dos participantes são os mesmos do topico no Gabinete(o mesmo com HP)
O restante das regras do forum
Estado:
Uchiha lee - Em Genjutsu (Duração acaba no post de SH) \ Chakra: 2450 / Guerreiro de Ossos ainda está "vivo" / Tem um post de Dragão de Agua ainda. | Armadura de Chakra sempre ativada! * Já está em campo
Sasuke Hatake - Chakra: 850 \ HP: 1000 * Já esta em campo
Yamamoto - Chakra: 2320 \ HP: Full * Já esta em campo
Yodaime - Chakra Full / Hp: Full * Não esta em campo(apresente-se
--------------------
Já estou no local...
Vejo varios Sasukes vindo em minha direção...
-Nãaao... Gamatabi seu miseravel cadê você....
Minha força de vontade foi tão grande que o sapo ouviu(ele estava proximo, o sapo sempre anda comigo)
O sapo veio e me segurou
Quando eu via eles chegando perto gritei
-Naaaaaooo
Gamatabi então percebeu ser um genjutsu e infiltrou seu chakra no meu corpo me fazendo acordar
Acordo gritando:
--aaaaaaaaaaahhh...
Ele olha para mim e eu digo
-Obrigado Gamatabi... já que ele quer assim, será assim.
Apos me recuperar vejo armas caidas no chão, e olho para as mãos de Gamatabi, ao me retirar do genjutsu ele queimou suas maos na minha armadura eletrica...
-Draga SH, voce vai pagar por isso...
Meu chakra começa a almentar, e os meus olhos ficam cheios de lagrimas, era a primeira vez que Gamatabi tinha se machucado...
-Kisammaaa...!!!
Em minha mão surge uma concentração de raiton...e da boca de Gamatabi se escuta..
Gama - A sua espada...
Eu olho para ele e digo
-Pode ser perigoso...
Então coloco meu chidori na agua dos Dragões triplos e grito
-Vamos seus Molengas, matem o Sasuke Hatake... Ele machucou o Gamatabi...
Os Dragões se levantam contra SH, eles olham eletrocutados e vão em direção a SH
- Spoiler:
Caso SH escape dos dragões eles rugirão e liberarao no total 90 dragões que irão em direção a SH, eles irão de todas as partes para tentar pega-lo, os dragões irão insistir até que você extermine toda a agua proviniente do Dragão.
Logo apos ver o dragão indo em direção a SH pego uma senbon
-Nao gosto de usar essa esttrategia, mas é a unica maneira
jogo 3 dentro da agua do dragão.
- Spoiler:
Caso olhe para o dragão que vai em sua direção a senbon jogada irá explodir uma bomba de luz, com os cristais de agua iriam atingir a todos no campo e até mesmo a quem chegasse... Pela rotação da agua as senbons foram parar rapido na cabeça dos 3 principais dragões. Quando percebi que chegou a cabeça do jutsu arremessei somente mais uma em direção ao céu, essa tinha uma bomba de luz. caso alguem de Konoha olhe para a bomba de luz ela explodirá, e da sombra dela sairão 20 senbons com fita explosiva, essas cairão por toda a konoha, e irão explodir, em cima das casas e alguns pontos onde há moradores da vila, alem de que essas senbons serão direcionadas a SH. A primeira senbon aremessada irá explodir caso alguem olhe, caso contrario ela explodirá acima de SH, ele olhe para as senbons que vem caindo ficará cego pela explosão de luz, Outros que olharem para a senbon ficarão cego pois ela explodirá causando uma luz imensa...
- Spoiler:
Vou para perto de Yamamoto e jogo uma bomba de fumaça no chão, a fumaça cobre a nos dois, isso foi feito para parar a grande luminosidade que viria a seguir. Como a bomba de fumaça deixa a visibilidade zero, saberiamos somente que havia tido uma explosão de luz...
- Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Chakra: 2360
HP: (Prefiro confirmar meu HP antes de postar par anao cometeu autohit)
----
Off:
Yodaime, considere que os posts apesar de serem separados, acontecem ao mesmo tempo... a mesma coisa Yamamoto.
SH, caso tenha alguma keixa nao poste aqui, poste na area de floods no gabinete