Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Limite de membros em vilas

Ir para baixo 
+19
Sebastian
Hisoka'
Hazuki
[SR] Posay
Koori
Hazan
Inori
Evoluk'
Carl
Raz
Grand Gost
Elizabeth Kane
Peeta Mellark
Elizabeth
Twister
Gamemaster
''Ceivilis
Haytwo
Frontline
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/1700Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1900/1900Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:46

Então, um dos principais problemas no NTG atualmente é o desbalanceamento de players em vilas. Como muitos perceberam, Kiri está lotada, e os jounnins que avaliam testes lá (o jounnin pra falar a verdade) estão sobrecarregados, já as outras vilas não tem muitos players, por isso invasões para elas são complicadas (como dito anteriormente, devido a carência de players dentro de suna e konoha e a superlotação em kiri). Para resolver este problema sugiro que exista um limite de players por vila, pelo menos até balancear um pouco, depois é só retirar o limite (quando estiver balanceado) e tudo estará regulado. Como eu não tenho muita noção de média de players ativos que jogam o NTG e exatamente quantos tem em kiri, suna e konoha, sugiro que, caso a sugestão seja aprovada, nós decidamos juntos o limite de players em cada vila. Valeu a atenção e o tempo lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haytwo
Estudante de academia
Estudante de academia
Haytwo


Mensagens : 39

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:53

Haytwo não leu, mas aprovou pelo título.
Ir para o topo Ir para baixo
''Ceivilis
Estudante de academia
Estudante de academia
''Ceivilis


Mensagens : 69

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue600/600Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue500/500Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (500/500)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:53

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1800/1800Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/1700Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:53

- Cara, eu acho que o quê falta é os respectivos avaliadores, proporem-se a avaliar. Tipo; quanto á esta questão aí de ter pouco avaliador; tem o suficiente em Kiri, mas só um trabalha. Creio eu que regular os membros só vai piorar a situação cara; Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:55

Eu só avaliava os testes que eu queria. Falo mesmo. -q
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/1700Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1900/1900Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime26/1/2013, 23:59

Hakugeki escreveu:
- Cara, eu acho que o quê falta é os respectivos avaliadores, proporem-se a avaliar. Tipo; quanto á esta questão aí de ter pouco avaliador; tem o suficiente em Kiri, mas só um trabalha. Creio eu que regular os membros só vai piorar a situação cara; Nulo.

O problema não ta só nos avaliadores, e sim nas invasões/qualquer evento que a vila participe, de qualquer forma, acho que iria melhorar para os avaliadores, afinal, todos permaneceriam na vila (afinal, são jounnins) e teriam menos testes para avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 00:12

Ericsson' escreveu:
Eu só avaliava os testes que eu queria. Falo mesmo. -q
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1800/1950Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/3300Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 00:17

Poxa, limitar as escolhas dos novos usuários é meio chato. :c
Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1000/1000Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1350/1350Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 00:26

Rika escreveu:
Poxa, limitar as escolhas dos novos usuários é meio chato. :c
Reprovo.

Concordo. Cada um tem a vila de que gosta mais e que gostaria de ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/1700Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1900/1900Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 00:35

na realidade, isso só vai da uma experiência horrível do jogo, afinal, eles não receberão devida atenção em vilas superlotadas, e não terão uma experiência completa em vilas vazias, a escolha deles seria limitada entre 2 vilas, e isso só duraria poucas semanas, até agente estabilizar tudo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1300/1300Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1450/1450Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 00:48

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grand Gost
Estudante de academia
Estudante de academia
Grand Gost


Mensagens : 21

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 11:18

Rika escreveu:
Poxa, limitar as escolhas dos novos usuários é meio chato. :c
Reprovo.

So por simplismente um usuario escolher uma vila não vai mudar nada,se ele e bom continuara bom,se e ruin continuara ruin,a unica coisa de diferente entre as vilas são alguns poucos ranks e recursos naturais diferentes entre elas,nada mais.App.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1750/1750Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1650/1650Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 11:30

Eu acho que é errado limitar a escolha de vontade de cada usuário. Eu acho que com isso, iria só piorar.
Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grand Gost
Estudante de academia
Estudante de academia
Grand Gost


Mensagens : 21

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 11:41

Raz escreveu:
Eu acho que é errado limitar a escolha de vontade de cada usuário. Eu acho que com isso, iria só piorar.
Reprovo.

Mais como dito não vai ser pra sempre, só algumas semanas,além do mais só vai limitar as vilas e não fechá las(somente se for necessário).
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1900/1900Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue2100/2100Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 11:42

Nymeria escreveu:
Poxa, limitar as escolhas dos novos usuários é meio chato. :c
Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 12:02

Rpp. Mesmos motivos citados pela Nymeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue450/450Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue400/400Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (400/400)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 12:17

Reprovado. Os mesmos motivos da Nymeria e acrescento mais: Vão fechá-las por um tempo. Ok. Mas e quando tirar o limite? Vão todos ir para Kiri de novo por causa que é a vila mais forte e que dificilmente recebe ataques. Zeca e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Grand Gost
Estudante de academia
Estudante de academia
Grand Gost


Mensagens : 21

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 12:29

Kanel Krapetchkovic escreveu:
Reprovado. Os mesmos motivos da Nymeria e acrescento mais: Vão fechá-las por um tempo. Ok. Mas e quando tirar o limite? Vão todos ir para Kiri de novo por causa que é a vila mais forte e que dificilmente recebe ataques. Zeca e_e

Cara,tu ta com medo de lutar??Pra que tu joga então???
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1700/1700Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1900/1900Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 12:36

Bem isso, eu tentando regular o negócio, o que me incentivo a criar a sugestão foi uma outra sugestão (a volta de kumo), reprovada por hipócritas também, onde todos os argumentos encontrados eram "Kiri sobrecarregada e konoha e suna vazias, temos que regular", dai eu venho, crio a sugestão, e vocês tem o prazer de reprovar sem nem mesmo pensar em consequências ou argumentos REAIS pra justificar sua reprovação. Será que não da pra usa as SUAS palavras pra se expressar ao invés de quotar a dos outros... Reprovam porque não são vocês os novos jogadores que tem que esperar 2 semanas para ter um teste gennin aprovado, porque não são vocês os avaliadores que tem 30 Pms diárias e muitos testes, porque não são vocês os kages das vilas atacadas, as quais não tem nem membros pra se proteger, ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue450/450Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue400/400Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (400/400)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 13:41

Você não aceita a opinião dos outros e fala isso .-. Quanto ao cara que falou que eu não quero lutar, de onde tirou isso? Isso não tem nada a ver com o que eu estava falando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue2100/2100Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue2300/2300Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 14:40

Pra mim é uma idéia ótima, mais na minha opinião devia colocar uma nova vila, sendo ela Kumo ou Iwa.
Ir para o topo Ir para baixo
Grand Gost
Estudante de academia
Estudante de academia
Grand Gost


Mensagens : 21

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0/0Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 17:45

Kanel Krapetchkovic escreveu:
Você não aceita a opinião dos outros e fala isso .-. Quanto ao cara que falou que eu não quero lutar, de onde tirou isso? Isso não tem nada a ver com o que eu estava falando '-'

Kanel,acredito que Frontline esta dizendo que vocês não tem opiniões próprias e sempre embarcam em argumentos as vesses ate tolos de outros player.E a quanto seu poster anterior,vc disse que continuara em kiri pois ela dificilmente sera atacada por sua força,tudo levou a crer que vc esta com medo de ser obrigado a proteger sua vila!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue450/450Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue400/400Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (400/400)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 19:32

Minha vila foi Kiri antes de ela ficar forte desse jeito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1300/1300Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue1450/1450Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime27/1/2013, 23:59

Limitar os membros balancearia nas forças da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazan


Mensagens : 48

Alerta :
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Limite de membros em vilas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue600/600Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Limite de membros em vilas Left_bar_bleue500/500Limite de membros em vilas Empty_bar_bleue  (500/500)

Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime28/1/2013, 00:04

Reprovo ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limite de membros em vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de membros em vilas   Limite de membros em vilas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limite de membros em vilas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Limite de membros
» Nukennin's / Limite de membros em vila
» [Limite por post]
» Limite de jutsus !
» Limite de Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: