Hisoka' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Dormindo 28/1/2013, 17:04 | |
| Este agora é meu novo lar temporário, pensar no que fazer de agora em diante, talvez invadir uma vila só pra matar o tédio, quem sabe. - Tirar um velho cochilo agora. - Citação :
- - Tomei a liberdade de colocar algumas armadilhas no local por precaução.
~>Meu esconderijo se encontra em uma caverna no meio de uma floresta, rochas enormes tampam sua entrada, selos explosivos foram plantados nas rochas na parte de dentro da mesma, serão explodidos assim que tentarem arrombar as rochas. ~> Caso consiga entrar na caverna, ainda tem 30 km pela frente, a caverna é escura e possui alguns labirintos que te levara para outra caverna, podendo ir mais para baixo ou até mesmo te levar para fora da mesma. ~> No decorrer do corredor das cavernas, coloquei linhas de náilon(que estão conectadas a selos explosivos e bombas de luz)são praticamente imperceptíveis, imagine no escuro. Toque nas linhas e a caverna toda irá se desmoronar sobre você(Não irei morrer, pois onde estou não corro este perigo). ~> Sim, tudo bem simples... rsrs
~> O local onde me encontro é bastante amplo e o teto é bastante alto, o que faz gerar um eco enorme. Possui uma unica porta que leva ao meu quarto. | |
|
Hisoka' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Dormindo 2/2/2013, 14:08 | |
| Voltar as minhas origens. Já não tinha nada para fazer ultimamente como nukenin, quem sabe talvez crescer um pouco mais dentro da vila não viria a calhar. Sai apenas com a roupa do corpo, e começava a seguir em direção a suna. No caminho um grande animal surgia em meio a uma cortina de fumaça, esse iria me auxiliar até chegar a vila. Subi em cima do mesmo e continuamos o percurso.
Jutsu - Spoiler:
- Citação :
- Gamabunta - 100
Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
Chakra: 700 Life: 600 Gama BuntaChakra: 800 Life: 800 | |
|