Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| - Criando. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: - Criando. 28/1/2013, 23:42 | |
| - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
- -[/font][/quote] Personagem : Hidan | |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 30/1/2013, 02:22 | |
| só avisando, o jutsu abaixo não tem finalidade nenhuma, é só para tirar uma onda e interagir mesmo no rpg .. - Citação :
- Anubis Sama
Quem usa: First Rank: E Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Criação Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Em fração de milésimos, a mente de first vai para um submundo obscuro caindo de frente com o capeta, um demônio o qual ele não se simpatiza muito, mas gosta de conversar pois de alguma forma alivia seu stress, o nome desse demônio é Anubis, deus da morte.
Observações Jutsu sem finalidade, e eu posso voltar a hora que eu quiser. - Não gasta chacra
- - | |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: - Criando. 30/1/2013, 11:43 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 31/1/2013, 12:13 | |
| Só antes ressaltando, não estou usando nenhum elemento, nem luz nem nada, uso o "campo" ao meu favor. O rank é baixo, pois a unica coisa que faço é colocar uma quantidade pequena de chacra através do cabo da minha foice, até as laminas dela, fazendo o 'reflexo' aumentar. - Citação :
- Luz
Quem usa: First Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Velocidade: Normal Duração: 2 Descrição: Enviando uma pequena quantidade de chacra, mas suficiente, através do cabo de sua foice, imediatamente ela chega nas laminas da mesma, fazendo com que o reflexo do sol que bate nelas, aumente, podendo prejudicar a visão do oponente.
Observações - Só cega se olhar diretamente para as laminas. - Um pouco de raio de luz já seria o suficiente para realizar o jutsu, caso contrario não.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: - Criando. 31/1/2013, 13:44 | |
| Não sakei bem como uma coisa aumenta outra então fico nulo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 31/1/2013, 16:30 | |
| Vamos supor que, o chacra aumenta o reflexo, vamos ver a segunda avaliação. | |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 1/2/2013, 16:27 | |
| Mesmo assim. Quem olhar pra foice fica "cego"? A cegueira só ocorre apenas quando o feixe de luz chega aos meus olhos e isso requer que você movimente a foice pra tal modo. É a mesma coisa com o espelho, mesmo que o reflexo possa estar maior não é só por isso que eu terei a visão prejudicada. | |
Alerta :
| | | | Riv Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 2/2/2013, 13:51 | |
| Jashin Bunshin: 5 gotas e pouco. Você cria um com o seu sangue e talz, mas ele pode ser destruído por jutsus rank A ou superiores. Dura 3 posts u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 2/2/2013, 14:39 | |
| - Citação :
- Jashin Bunshin
Quem usa: First Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Usando um pouco de seu sangue,- cerca de 50 gotas - ,faz com que o sangue tome forma de um demonio, uma especie de clone de first,só mente a forma que é diferente. Esse clone em cada uma de suas mãos tem 3 laminas, iguais a do Wolverine. Essa laminas tem o corte de uma katana normal.
Observações - O clone tem a mesma agilidade do hidan, a unica coisa que muda, é a sua forma. - Não pode realizar o ritual - Pode ser destruido somente por jutsus rank A ou superior. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: - Criando. 2/2/2013, 15:55 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: - Criando. 6/2/2013, 17:22 | |
| - Citação :
- DarkHole Jashin
Quem usa: First Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O deus da religião jashin que fica abaixo de nossos pés por ser um demonio, tem uma cede enorme de corpos, por isso concede a imortalidade para first, em troca o mesmo sacrifica corpos. A cede de corpos do demonio é muito grande, e com esse jutsu de first, faz com que ele venha pessoalmente buscar os corpos, criando uma especie de buraco, aonde o usuario quiser, esse buraco que tem um raio de 20m, suga tudo que esta ao seu redor, e acima, numa distancia até de 20m de sua borda. Esse buraco é capaz de puxar tudo que é material, deixando preso em baixo da terra, caso seja um corpo humano, deixa somente a cabeça para o lado de fora.
Observações
- Caso pego, o oponente ficara imóvel la em baixo, por 2 posts. - | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Criando. | |
| |
| | | | - Criando. | |
|