Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte] To be king.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime30/1/2013, 18:45

Off: Um membro em questão sabe o que pretendo e se comprometeu a vir aqui, se possível espero apenas o mesmo. Considerem que estou exatamente no portão, à 5 metros de distância do solo. Outro ponto a se observar é o fato de todas as Kekkei genkais de minha equipe estarem ativas, no caso de Tobi, o sharingan nível 3 e sua face parcialmente em exposição era prova disso. É de se destacar que o dragão de argila fora realizado em minha saída, era necessário um meio de transporte.

Ps: Não é uma invasão. Perdoem minha pífia narração, esses tempos parados me 'congelaram'.

Saída: http://www.narutothegames.com/t32828-esconderijo-sweet-home-alacave-8

On:
[Norte] To be king. Tumblr_mc9l5g0dEh1r4n4dqo1_500

- x -


~ Há dias o renegado era guiado apenas por sua invulgar intuição, a tropa em ascensão peregrinava vagarosamente em meio aos claros céus enquanto o majestoso dragão de argila, imponente, os transportava. - Você sabe para onde está indo? - Sussurrava Nagato, em uma falha tentativa de entender a situação. Sem resposta sonora, Baka respondeu aos seus parceiros com um singelo balanço de sua cabeça e um discreto sorriso que os confortava. Não demoraram para que um novo Bioma fosse revelado, árvores já faziam parte do ambiente e em questão de minutos um imenso portão aberto, imóvel, dava as boas vindas à equipe. - Esse então é seu plano... ... me surpreendo cada vez mais com você, Baka. - Murmurou Zatch com seu típico tom sarcástico enquanto ao som dos corvos se espelhando pela vila, permanecia imóvel.

A leve brisa da vila acariciava os presentes de forma caridosa, como se desse boas vindas aos mesmos. Os reanimados parceiros de Baka observavam e decoravam mentalmente cada brecha, estrutura e demais detalhes. O jovem shinobi sabia que sua presença já havia sido notada, a poderosa vila oculta de Konoha não iria simplesmente o ignorar e ficou a espera de algum residente da mesma para que pudesse explicar sua situação e começar a arquitetar seu futuro. ~


Status
Baka - HP: 1600/1600 ˜ CH: 1800/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X ˜ CH: 800 ˜ Clay: 1400/1400
Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600



Descrições:

Kekkei Genkais - Edos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1800/1800[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1700/1700[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime30/1/2013, 19:01

Mantinha-me contemplativo num banco aleatório, nos portões do vilarejo, ao passo em quê meus olhos deitavam-se na paralela dimensão transmitida por um livro que folheava. Estirado naquele mocho, o canto de meus olhos não deixavam de alertar-me de algumas silhuetas, gradativamente aumentando. Junto de um olhar ressabiado, fechava o suposto livro, guardando-o numa bolsa em minha cintura assim que terminava de me alçar. Aquele rosto era familiar; alívio.

Meus olhos, fechavam-se. Minha boca, esboçava um sorriso aberto. - Já nos vimos, não é ?! - Concluindo a sentença, lembrava-me de onde nos encontramos -mesmo que não lembrasse antes de falar a maldita frase-. Ali pretendia manter-me; talvez ingênuo demais, não espera quaisquer atos de agreção á partir do mesmo.
Senkō;
- Status intactos.
Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime30/1/2013, 19:32

[Norte] To be king. Tumblr_mc9l5g0dEh1r4n4dqo2_500
- x -


O alado molde de argila após certo esforço pousou no solo, liberando qualquer tensão provocada pelo surgimento repentino da equipe; um após o outro os seres desceram da criatura até que enfim o líder do grupo percebeu a presença do residente de Konoha. Seus olhos se encontraram e por alguns instantes o silêncio havia cumprido seu papel, até que fora esquecido pela pergunta rouca do shinobi. "- Já nos vimos, não é ?!" - Quase como um sussurro, tentava estabelecer uma relação mais amigável.

Baka estava certo de que seu rosto era familiar, já haviam se encontrado semanas atrás em seu esconderijo. Uma sensação peculiar em seu peito incentivava o Renegado a contar seu objetivo com a vinda.

- O-olá, venho até esta poderosa unidade ninja para que eu pudesse me refugiar por um curto período de tempo, é necessário que eu tenha uma certa restrição quanto a mobilidade se comparada ao meu esconderijo, a minha estadia seria um incômodo para vocês? - Indagou Baka, com certa timidez.


Status
Baka - HP: 1600/1600 ˜ CH: 1800/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X ˜ CH: 800 ˜ Clay: 1400/1400
Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600



Descrições:

Kekkei Genkais - Edos:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1800/1950[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1700/3300[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime30/1/2013, 20:32


Cheguei ali por pura coincidência, um capricho do destino, por assim dizer. Com a ponta dos dedos entrelaçando as tão suaves madeixas, deixei com que o meu olhar caísse sobre a peculiar cena em questão. De uma imensa besta pálida, aterrissavam seres de frios olhares e sombrias expressões. No momento em que um habitante da vila surgiu para interceptá-los, já me punha a saltar entre os telhados em direção aos estranhos. Ergui os olhos até Sophitia, que acompanhava meus passos pelo céu. Com um aceno, franzi o cenho e retirei o chicote - que encontrava-se preso a cintura - e o agitei com um movimento do pulso, estalando-o no ar. Saltando de três metros de altura, ajeitei o sobretudo após a queda enquanto caminhava lentamente até os rapazes, trocando olhares com todos. - Pois não? - Disse enfim, após momentos de silêncio. Ergui o braço a minha frente, em um ângulo de noventa graus onde a coruja pousava prendendo-se com as garras. Encarou a todos com seus orbes gigantes sem emitir um ruído.

Status; Inalterados.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1800/1800[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue1700/1700[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime30/1/2013, 21:24

Interrompia meu sorriso por instantes. - Bom dia. Aparentemente temos um novato. - Diriga-me á Gennin. Voltava minha cabeça para o garoto familiar. Num único meneio, indicava-o para que pudesse me seguir, com um sorriso amistoso.
Senkō;
- Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Norte] To be king. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Norte] To be king. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Norte] To be king. Left_bar_bleue0/0[Norte] To be king. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime31/1/2013, 10:12

[Norte] To be king. Tumblr_mc9l5g0dEh1r4n4dqo3_500
- x -


O jovem Baka resolveu então seguir o shinobi, assim como seus sombrios parceiros que adentravam a vila com cuidado. Sua intuição novamente batia em seu peito fazendo com que o renegado hesitasse em cruzar a vila. - O que será que está acontecendo? - Indagou a si mesmo enquanto com um gentil gesto de sua mão direita fazia a alusão de que a Gennin deveria seguí-los. A criatura de argila abrigou novamente a equipe e subiu aos céus (280 metros de altura) afim de evitar qualquer tipo de distração terrestre, sem hesitar, rumou em direção ao seu esconderijo.


Status
Baka - HP: 1600/1600 ˜ CH: 1800/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X ˜ CH: 800 ˜ Clay: 1400/1400
Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600



Descrições:

Kekkei Genkais - Edos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte] To be king. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] To be king.   [Norte] To be king. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] To be king.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] ~ Em busca de diversão ~ [Norte]
» [Norte] Vegeance W.O
» Equipe (Norte)
» King para king '-'
» [Norte é meu] Vem ne Mim!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: