Convidad Convidado
| Assunto: MINHA LINDA S2S2S2S2 1/2/2013, 18:31 | |
| - Citação :
- Ibuse
Rank: - Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e é a kuchiyose de Hanzō. Foi grande o suficiente para que seu invocador fique em cima de sua cabeça e quando luta ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar, e eventualmente dominar todos os três Sannin.
- Jutsu.:
- Citação :
- Dokugiri
Rank: B Descrição: Chakra é amassado dentro do corpo e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejectado através da boca. Quando a substância entra em contacto com o ar do lado de fora do corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas respirando em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu, química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle do chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Quando utilizado por Ibuse, o gás quando inalado provoca o corpo do alvo a ficar dormente em uma questão de segundos. Paralisado, Hanzo pode atacar em seu lazer. O veneno no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no interior do corpo Ibuse antes de usar esta técnica. Este veneno é diferente do que é utilizado por Shizune, uma vez que não provoca a morte imediata.
Kishiro ausente - http://www.narutothegames.com/memberlist?mode=lastvisit&order=DESC&submit=Ok&username=kishiro Maick me pagará -q |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: MINHA LINDA S2S2S2S2 1/2/2013, 18:32 | |
| Sifuder, ja postei no banco dizendo que tu pode pegar o dinheiro, então desconta la q parti# preguiça# | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MINHA LINDA S2S2S2S2 1/2/2013, 18:36 | |
| http://www.narutothegames.com/t26315-banco-sagalandia#352152 è__e |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: MINHA LINDA S2S2S2S2 1/2/2013, 18:42 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MINHA LINDA S2S2S2S2 | |
| |
|