Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Nós num treino ç_ç

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Nós num treino ç_ç Empty
MensagemAssunto: [OFF] Nós num treino ç_ç   [OFF] Nós num treino ç_ç Icon_minitime2/2/2013, 19:42

Local.:

Eu x Nymeria, regras do fórum. Status ilimitados. Nymeria começa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[OFF] Nós num treino ç_ç Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Nós num treino ç_ç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Nós num treino ç_ç Left_bar_bleue1800/1950[OFF] Nós num treino ç_ç Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[OFF] Nós num treino ç_ç Left_bar_bleue1700/3300[OFF] Nós num treino ç_ç Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[OFF] Nós num treino ç_ç Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nós num treino ç_ç   [OFF] Nós num treino ç_ç Icon_minitime3/2/2013, 15:19



O sol ainda escondia-se no horizonte quando parti, carregando tudo que me pertencia. Montada sobre uma lesma, pude viajar com tranquilidade. Sophitia planava logo acima de minha cabeça, vasculhando a região a frente. Certo tempo passado, uma imensa planície esverdeada cobria a área em que havia chegado. Saltei para fora da montaria e aguardei - apreensiva - a chegada do adversário.


Status; Inalterados

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Nós num treino ç_ç Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nós num treino ç_ç   [OFF] Nós num treino ç_ç Icon_minitime3/2/2013, 16:18

[OFF] Nós num treino ç_ç Tumblr_ls3mhxfr821r2ke36o1_500

Ibuse se move imediatamente para baixo do solo. Isto acontecia enquanto que eu caminhara em direção ao meu treino. Uma enorme paisagem era vista por mim, enquanto me sentava no topo de uma cabeça. Logo após me sentar, retirava o meu estojo de desenho e começara a desenhar algo.

-

Avá.:

Lipo
Vida.: 1800 1800
Chakra.: 1700 | 1700


Ibuse
Vida.: 800 800
Chakra.: 800 | 800

Inutilidades Necessárias.:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Nós num treino ç_ç Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nós num treino ç_ç   [OFF] Nós num treino ç_ç Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Nós num treino ç_ç
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino em off
» [TREINO] @GO! [OFF]
» Treino[OFF]
» [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: