Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kiffe X Uchiha lee | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Kiffe X Uchiha lee 30/3/2010, 19:17 | |
| Campo: Floresta normal Clima: Sol
Regras normais Sem post OP Ok?
Ordem: Eu Tu Eu Tu
'-'
Abelhas: HP e CH Instáveis |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 30/3/2010, 19:39 | |
| Apareço -Vou lutar como luto contra os academicos de Kiri no teste Gennin ok?? (Off: zoa)
Chakra e HP Full | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 30/3/2010, 20:32 | |
| Kiffe corre em direção a Lee dizendo: - Então tá.. Melhor pra mim! E ele atira uma kunai em direção a Cabeça de Lee - Spoiler:
ela esta coberta e com Honey no Genjutsu de minhas abelhas e com fios de nylon, caso desvie ela tomará direção a sua cabeça novamente
Invoco uma manda, eu fico acima da cabeça dela, ele tenta te morder para te matar - Spoiler:
Kiffe ativou Cobai no jutsu
Após isso kiffe cria 20 clones tsuchi fuu, cada um pula e tenta te atacar e vai tentar encravar uma kunai em sua cabeça. Kiffe HP: Instavel CH: 2450 - 150 - 150 - 60 = 2090 Jutsus: - Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Cobai no jutsu Rank: B Tipo: Genjutsu Quem usa: Kiffe Duração: 1 post Descrição: O shinobi,somente com o olhar, faz o oponente cair em um genjutsu em que ele esta preso em um cubo, que fica cada vez mais apertado, torturando-o e o fazendo ficar paralisado. Obs: o oponente fica paralisado por 1 turno. Obs²: É necessário contato visual direto ao oponente
Nome: Tsuchi Fuu Bushnin no Jutsu Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Doton e Fuuton Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: o usuario cria clones com uma gigantesca quantidade de fuuton comprimido dentro, e com a pele de doton, caso sejam acertados por qualquer ataque ou arma, liberam o muito fuuton do buraco atingido e mandam o que lhes atacou voando, devido ao fuuton. Obs: quando a pele é furada o clone morre obs: o clone pode usar jutsus de seu usuario
Abelhas: HP: Instavel Ch: 800 - 90 = 710 Jutsus: - Citação :
- Nome: Honey no Genjutsu
Rank: A Tipo: Ninjutsu/genjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: as abelhas soltam um mel que endureçe muito rápido e com um odor muito forte, quando Cheirado ou visto, faz a vitima cair num genjutsu em que se é picado por uma abelha gigante e morre, fazendo-o ficar paralisado por um post. Obs: Pode ser confundido com honey no jutsu, tornando mais fácil de cair no genjutsu, e, conseqüentemente, mais difícil de perceber que está em um genjutsu para se livrar. Clones Tsuchi Fuu (x20) Hp: --- CH: 800 Manda Hp e Ch: 800 Obs: Nada de ataques OP's hein!! |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 08:53 | |
| OFf: foi legal o ataque... --' On: Ao perceber o que diz olho e digo: -Tadin... Suspiro então, logo depois começo a roda lançando carias kunais para todos os lados - Spoiler:
Quando suspirei soprei Fuu, com cargas Raiton para caso respire seus musculos fikem em choke, assim paralizados. Eu nao sabia da kunai que jogou, usei o jutsu para atacar, mas a intenção real foi parar sua kunai. As kunais arremessadas contem fita explosiva.
Ao perceber a fumaça(da invocação) continuo a girar só que agora liberando chakra raiton, grito -Kaiteen... E uma esfera de chakra raiton é criada, caso algum ser vivo toke será eletrocutado. Quando percebo a criação de outros chakras, provavelmente de clones, comando as outras kunais em direção a os clones e as kunais explodem para para-los. Apos isso paro de rodopiar e caiu no chao um pouco tonto... -Eu rodei de mais.... Olho para Kiffe -Acho que to passando maal.... pego uma carta.. -Vou acabar com isso agora... Jogo a seguinte carta no chao: -CAMPO ABRIR!! Uchiha Lee Vamos a luta!! No momento então um campo se abre, e em uma das casas do campo surge um Sayajin, ele tem olhos maleficos e olha para kiffe -Vamos Kiffe, sua vez no jogo... hehehe - Citação :
- Ninpon - Neji Kunai
(Arte ninja - Kunai Parafuso) Quem usa: Uchiha Lee Rank: C Descrição: Uchiha Lee começa a rodopiar como um parafuso, e um vento enorme acampa ao seu redor, assim sendo expelida varias kunais que vão em direção a todo o campo, sendo elas comandadas por Lee, graças ao vento usado na aplicação do Jutsu.
Card Gen (Ilusão das Cartas) Quem usa: Uchiha lee Rank: A Duração: 5 posts Descrição: Uchiha Lee mostra uma carta a seu Oponente, nisso um campo é aberto com as seguintes palavras. "Carta de Entrada, abrir!". Um brilhio surge e um campo é criado, enquanto um jogo de cartas começa. Para sair desse genjutsu o oponente preso nele, deve ganhar no jogo de cartas. Esse é o jogo conhecido como Yugi-oh.
Obs.: Não se sai do Genjutsu com Kai
Raiton - Raishi (Libertação do Raio - Rotação Estática) Quem usa: Raikage, Killer Bee, Darui Rank: A Descrição: Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior, gerando uma espécie de defesa absoluta de raiton. Chakra: 2780 HP: Full ^^ | |
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 09:00 | |
| Obs.:Só uma obs.. tu olhou pra min '-', não viu que eu usei um genjutsu nos meus olhos?? você caiu não? |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 09:11 | |
| Off: Olhei?? lol... eu acho que nao pq eu tava rodando feito loko a nao ser que seu ataque genjutsu esteja valendo até o meu ataque... Chama um juiz lá... eu acho que nao, mas se o seu genjutsu for pelo meu post inteiro eu cai...., | |
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 09:32 | |
| Off: duração é um post, é claro que foi post inteiro,outra coisa, tu jogou um kunai com selo explosivo num clone meu, porem u clone libera fuuton quando furando, então ele devolveria seu katon a você mesmo (Explosão = Variação de Katon) (Katon Superior a Fuuton, de modo qe o katon se expanda e vá em sua direção)
Desculpa aí Amiguinho... dia desses marcamo uma partida de yu-gi-oh :D |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 12:52 | |
| Ontem eu joguei Yugioh com um amigo... eu perdi duas vesses Depois tomamos suco de UVA eeeeeeeeeeeeeeeehh Vou ensinar o SSJ ¬¬' | |
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee 1/4/2010, 12:55 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kiffe X Uchiha lee | |
| |
| | | | Kiffe X Uchiha lee | |
|