Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kiffe X Uchiha lee

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime30/3/2010, 19:17

Campo: Floresta normal
Clima: Sol

Regras normais
Sem post OP Ok?

Ordem:
Eu
Tu
Eu
Tu

'-'

Kiffe chega e fica a espera de Lee...

- Hum....

Kiffe:
HP e CH Instáveis

Abelhas:
HP e CH Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :
Kiffe X Uchiha lee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiffe X Uchiha lee Right_bar_bleue

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime30/3/2010, 19:39

Apareço
-Vou lutar como luto contra os academicos de Kiri no teste Gennin ok?? (Off: zoa)

Chakra e HP Full
Convidado
Convidado
Anonymous

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime30/3/2010, 20:32

Kiffe corre em direção a Lee dizendo:

- Então tá.. Melhor pra mim!

E ele atira uma kunai em direção a Cabeça de Lee

Spoiler:

Invoco uma manda, eu fico acima da cabeça dela, ele tenta te morder para te matar

Spoiler:

Após isso kiffe cria 20 clones tsuchi fuu, cada um pula e tenta te atacar e vai tentar encravar uma kunai em sua cabeça.

Kiffe
HP: Instavel
CH: 2450 - 150 - 150 - 60 = 2090
Jutsus:
Citação :
Manda

(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Cobai no jutsu
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Duração: 1 post
Descrição: O shinobi,somente com o olhar, faz o oponente cair em um genjutsu em que ele esta preso em um cubo, que fica cada vez mais apertado, torturando-o e o fazendo ficar paralisado.
Obs: o oponente fica paralisado por 1 turno.
Obs²: É necessário contato visual direto ao oponente

Nome: Tsuchi Fuu Bushnin no Jutsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: o usuario cria clones com uma gigantesca quantidade de fuuton comprimido dentro, e com a pele de doton, caso sejam acertados por qualquer ataque ou arma, liberam o muito fuuton do buraco atingido e mandam o que lhes atacou voando, devido ao fuuton.
Obs: quando a pele é furada o clone morre
obs: o clone pode usar jutsus de seu usuario

Abelhas:
HP: Instavel
Ch: 800 - 90 = 710

Jutsus:
Citação :
Nome: Honey no Genjutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: as abelhas soltam um mel que endureçe muito rápido e com um odor muito forte, quando Cheirado ou visto, faz a vitima cair num genjutsu em que se é picado por uma abelha gigante e morre, fazendo-o ficar paralisado por um post.
Obs: Pode ser confundido com honey no jutsu, tornando mais fácil de cair no genjutsu, e, conseqüentemente, mais difícil de perceber que está em um genjutsu para se livrar.

Clones Tsuchi Fuu (x20)

Hp: ---
CH: 800

Manda

Hp e Ch: 800

Obs: Nada de ataques OP's hein!!
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :
Kiffe X Uchiha lee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiffe X Uchiha lee Right_bar_bleue

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 08:53

OFf: foi legal o ataque... --'
On:
Ao perceber o que diz olho e digo:
-Tadin...
Suspiro então, logo depois começo a roda lançando carias kunais para todos os lados

Spoiler:

Ao perceber a fumaça(da invocação) continuo a girar só que agora liberando chakra raiton, grito
-Kaiteen...
E uma esfera de chakra raiton é criada, caso algum ser vivo toke será eletrocutado. Quando percebo a criação de outros chakras, provavelmente de clones, comando as outras kunais em direção a os clones e as kunais explodem para para-los. Apos isso paro de rodopiar e caiu no chao um pouco tonto...
-Eu rodei de mais.... Neutral
Olho para Kiffe
-Acho que to passando maal.... pale
pego uma carta..
-Vou acabar com isso agora...
Jogo a seguinte carta no chao:
Kiffe X Uchiha lee Uchihaleecard
-CAMPO ABRIR!! Uchiha Lee Vamos a luta!!
No momento então um campo se abre, e em uma das casas do campo surge um Sayajin, ele tem olhos maleficos e olha para kiffe
-Vamos Kiffe, sua vez no jogo... hehehe

Citação :
Ninpon - Neji Kunai
(Arte ninja - Kunai Parafuso)
Quem usa: Uchiha Lee
Rank: C
Descrição: Uchiha Lee começa a rodopiar como um parafuso, e um vento enorme acampa ao seu redor, assim sendo expelida varias kunais que vão em direção a todo o campo, sendo elas comandadas por Lee, graças ao vento usado na aplicação do Jutsu.

Card Gen
(Ilusão das Cartas)
Quem usa: Uchiha lee
Duração: 5 posts
Descrição: Uchiha Lee mostra uma carta a seu Oponente, nisso um campo é aberto com as seguintes palavras. "Carta de Entrada, abrir!". Um brilhio surge e um campo é criado, enquanto um jogo de cartas começa. Para sair desse genjutsu o oponente preso nele, deve ganhar no jogo de cartas. Esse é o jogo conhecido como Yugi-oh.

Obs.: Não se sai do Genjutsu com Kai

Raiton - Raishi (Libertação do Raio - Rotação Estática)
Quem usa: Raikage, Killer Bee, Darui
Descrição: Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior, gerando uma espécie de defesa absoluta de raiton.

Chakra: 2780
HP: Full ^^
Convidado
Convidado
Anonymous

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 09:00

Obs.:Só uma obs.. tu olhou pra min '-', não viu que eu usei um genjutsu nos meus olhos?? você caiu não?
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 09:11

Off: Olhei??
lol... eu acho que nao pq eu tava rodando feito loko
a nao ser que seu ataque genjutsu esteja valendo até o meu ataque...
Chama um juiz lá... eu acho que nao, mas se o seu genjutsu for pelo meu post inteiro eu cai....,
Convidado
Convidado
Anonymous

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 09:32

Off: duração é um post, é claro que foi post inteiro,outra coisa, tu jogou um kunai com selo explosivo num clone meu, porem u clone libera fuuton quando furando, então ele devolveria seu katon a você mesmo (Explosão = Variação de Katon) (Katon Superior a Fuuton, de modo qe o katon se expanda e vá em sua direção)

Desculpa aí Amiguinho... dia desses marcamo uma partida de yu-gi-oh :D
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 12:52

Ontem eu joguei Yugioh com um amigo... eu perdi duas vesses
Depois tomamos suco de UVA

eeeeeeeeeeeeeeeehh cheers

Vou ensinar o SSJ ¬¬'
Convidado
Convidado
Anonymous

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime1/4/2010, 12:55

Uhuu eu so foda '-'
Conteúdo patrocinado

Kiffe X Uchiha lee Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe X Uchiha lee   Kiffe X Uchiha lee Icon_minitime

Kiffe X Uchiha lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1