Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Administradores postem aqui !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Administradores  postem  aqui !!! Empty
MensagemAssunto: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:10

Não querendo ser chato nem asselar vcs administradores , mais quando tudo vai regularizar ?.
Muitas pessoas estão com anseio de jogar no on com esses possíveis resets de rank , jutsus , etc ...
e até agora n vimos nada podem postar uma retratação aqui , com prazos ou algo do tipow ?
Obrigado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
KyuubiDead
Estudante de academia
Estudante de academia
KyuubiDead

Alerta :
Administradores  postem  aqui !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Administradores  postem  aqui !!! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Administradores  postem  aqui !!! Left_bar_bleue100/500Administradores  postem  aqui !!! Empty_bar_bleue  (100/500)
Chakra Chakra:
Administradores  postem  aqui !!! Left_bar_bleue300/2100Administradores  postem  aqui !!! Empty_bar_bleue  (300/2100)

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:14

Na boa, me falaram ontem que ia ter reset "daqui a pouco", nada aconteceu, já to com raiva, quando vou poder fazer teste Genin ?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:15

Eu não posso parar o ON quando eu quiser, cara. Eles tem de jogar também, não posso privar todos de terminar o que já começaram. Eu não tenho esse direito.
Seria mais fácil se eu pudesse fazer tudo parar para colocar as regras que gosto e tudo, mas não posso. Então, espere.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:18

entendo acho assim , se for para "esperar" nunca vai existir essas modificações
tirando a parte dos jutsus , mais não to querendo ensinar ninguém a fazer nada minha duvida era só se posso jogar no on ou n mais vejo que posso normalmente então !!
thx ;
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:23

A intenção é paralisar o ON para evitar que se prolongue mais..
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime7/2/2013, 12:24

Ericsson' escreveu:
A intenção é paralisar o ON para evitar que se prolongue mais..
entendido obrigado Eric
pode blok !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Administradores postem aqui !!!   Administradores  postem  aqui !!! Icon_minitime

Administradores postem aqui !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1