Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mentirinha? [RESOLVIDO]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime7/2/2013, 22:49

Citação :
- Link do Tópico de Batalha:Clique Aqui
- Pessoas envolvidas:Somente Hazan
- Motivo do pedido de avaliação:Bom ele não citou aonde estava (Corpos do pain) então se eu chegar posso considerar ele no meio da atual invasão e consequentemente morto por ataques inimigos correto? fora que ele não especificou local nem o tempo somente que seu corpo original estava em sua casa e que estava a preparar um jutsu, então peço ao juiz que avalie isto para eu poder postar caso haja um seguimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime7/2/2013, 22:51

Kra, vou responder por ele pq ele ta com preguiça.
Ele citou sim, e ele nem estaria morto apenas seus caminhos, se é tão foda vai la e posta sem mimi.
Palavras dele, nada contra Leone.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 00:02

Citação :
Não sou obrigado a aturar erros dos outros principalmente por preguiça,fora que estou caçando pois sou o único que pode fazer isso no momento, ou seja, contra minha vontade, e outra me diga só me diga onde ele disse a exata localização do combate que eu cancelo isso e posto.

E outra não dei confiança a você (Hazan) pra chegar nessa atitude de eu ser fodão sendo que nunca disse isso Zeca e_e

Sempre quando começam com esse papo eu levo corpo pra casa por causa de GM.

A propósito Obrigado Glacial por mandar a mensagem, nada contra você.

E eu n quis dizer ELE morto mas sim seus caminhos.O corpo original eu sei que esta na casa dele.

Se ele sabe ler veria o seguinte:

- Motivo do pedido de avaliação:Bom ele não citou aonde estava (Corpos do pain) então se eu chegar posso considerar ele no meio da atual invasão e consequentemente morto por ataques inimigos correto? fora que ele não especificou local nem o tempo somente que seu corpo original estava em sua casa e que estava a preparar um jutsu, então peço ao juiz que avalie isto para eu poder postar caso haja um seguimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 03:25

Leone vlw s2.

Hazan: É só postar e resolver tudo, porque facilmente você apenas consideraria que eu estava em outro local. E mesmo estando meus caminhos nem morreriam, eu citei varias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1200/1200Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1500/1500Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 03:34

Foi como eu mesmo disse pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1450/1450Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 10:15

@ Tipo, o corpo original está na casa, mas você pode considerar que a residência está bem na reta dos ataques da invasão levando assim a morte dele - Acho.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 11:57

Citação :
Narração----->Dois caras entediados iam até os limites buscando diversão.

Considerações:
• Fingindo que vou fugir pra tirar o tédio.
• Corpo original em casa.
• Jigokudou cuidando dele.
• Os caminhos estão aqui, Tendou e Shuradou estão saindo os outros corpos estão a esquerda e a direita dividinduos em cada lado a 50 meros metros abaixados e apenas dando informações ao corpos que estão simuladamente fugindo.
• Preparo um jutsu.
• Este jutsu que estou preparando não tenho certeza se precisa mais ok.

Cade a especificação do local dos pains?

"mesmo estando meus caminhos nem morreriam, eu citei varias coisas."

Meu deus é tão detalhado que nem respiro direito facepalm

E nem irei considerar a casa na reta da invasão pois no tópico da casa dele ta bem explicado onde se localiza então só isso ta de boa, mas ainda aguardo juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 21:49

Tem um tópico onde se localiza a casa dele.
Olha, ele considerou os 50 metros a direita e esquerda ali, acho que também no caso os caminhos não morreriam e sim tirar o Dano equivalente, e se tem algum ataque direcionado a pessoa que chegassem no local.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 21:57

Os Edos então estão a 50 metros de distância da própria casa onde se encontra ele? Zeca e_e


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 23:19

No, os Caminhos estão a 50 metros a esquerda do local onde ocorrera a suposta saída dele.
Assim se levar os ataques serão Tendou e o Outro lá, os outros estão escondidos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 23:24

Posso considerar então o local da batalha na guerra então, pois se fosse perto da casa dele teria o oásis como ponto de referencia e seria o suficiente para eu postar mas como não é e o local é desconhecido ainda continuo a pedir juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 23:31

Lol, apenas considere você se quer realmente lutar, pode ver que tá sem juiz, o fórum não anda, então considere você propio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Mentirinha? [RESOLVIDO]   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1400/1400Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mentirinha? [RESOLVIDO]   Left_bar_bleue1300/1300Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime8/2/2013, 23:47

Beleza Glaci obrigado novamente pelas mensagens e eu irei postar amanhã pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime9/2/2013, 03:32

Nads, pode sim.
ele disse que tá ok e desculpa qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime10/2/2013, 22:33

Acho que está tudo certo, certo?

Tópico bloqueado (se precisarem de avaliação, mp).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mentirinha? [RESOLVIDO]   Empty
MensagemAssunto: Re: Mentirinha? [RESOLVIDO]    Mentirinha? [RESOLVIDO]   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mentirinha? [RESOLVIDO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juizes, come here.
» Pedido de juiz [RESOLVIDO]
» É mais uma dúvida [RESOLVIDO]
» Lord [Tobirama] [RESOLVIDO]
» Filho da Gloresta [Azreal doente] [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: