Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Nóis denovo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [OFF] Nóis denovo 8/2/2013, 17:44 | |
| - Spoiler:
- Citação :
- Local :
Tempo : Quente
Em meio aquelas arvores, fico a espera novamente. Sharingan 3 ativo.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Sem Status bl ?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo 9/2/2013, 15:28 | |
| Chegava e ficava nadando perto da cachoeira. Enquanto que Ibuse ficava debaixo de água, tentando se ocultar ao máximo. -
- Avá.:
- Aparência igual à de Mikoto Suoh, incluindo roupas de K-Project. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita [outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. - Armas básicas e afins, distruibuidas por ambas as bolsas em uma boa quantidade. - Hanzō no Masuku colocada exatamente do mesmo geito que Hanzō a usava. - Shinso nas costas, exatamente da mesma forma que Omoi usa sua espada.
Lipo Vida.: 1800 1800 Chakra.: 1700 | 1700
Ibuse Vida.: 800 800 Chakra.: 800 | 800
- Inutilidades Necessárias.:
- Citação :
- Hanzō no Masuku [Arma | Fórum]
Rank: B Descrição: É uma máscara de oxigénio usada por Hanzō, apareceu junto com Hanzō na sua primeira aparição e sempre se viu Hanzō a usando a todo tempo. Tal máscara permitia a Hanzō ficar imune à bolsa de veneno da salamandra negra que possuia dentro do seu corpo, para que caso a bolsa rebenta-se, a máscara iria proteger Hanzō de seus efeitos e lhe permitia respirar em qualquer ambiente. Ficando imune a todas as coisas que precisassem ser respiradas. Link da Compra.: Clique Aqui - Citação :
- Ibuse [Animal | Fórum]
Rank: - Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e é a kuchiyose de Hanzō. Foi grande o suficiente para que seu invocador fique em cima de sua cabeça e quando luta ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar, e eventualmente dominar todos os três Sannin. Link: http://www.narutothegames.com/t33368-minha-linda-s2s2s2s2 - Citação :
Way of the Sword [Kekkei Genkai | Ativada] Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. - Citação :
- Shinso [Arma | Clã]
Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
- Suika no Jutsu [Kekkei Genkai | Ativada]
Rank: - Descrição: A protéica, técnica de todo o corpo através do qual o usuário liquefaz o corpo todo à vontade, o que torna impossível receber dano de ataques físicos. A partir de um fio de cabelo, com a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica possui um alto valor estratégico. Aplicando esta técnica, o usuário também pode modificar partes do seu corpo para situações apropriadas. Gozando de alto valor estratégico, a única maneira de conter um usuário desta técnica é tranca-lo em um recipiente hermético para que ele não possa se mover. Quando o usuário desmaia, ele se transforma em um estado gelatinoso. Como esta técnica transforma o corpo em água, os Hōzuki são extremamente vulneráveis às técnicas de Raiton, como observado por Suigetsu quando foi preso pela espada de Darui, que estava imbuída em um relâmpago.
|
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo 10/2/2013, 13:52 | |
| OFF: Vou usar os mesmos status que tu o/Keep Calm Admirava aquela bela cachoeira, ainda com os mesmo olhos que cheguei no campo de batalha, escutando um barulho sobre a água. Tinha certeza que não era a cachoeira, e não demorei para perceber que tinha alguém nadando por ali. Deve ser ele. Indagava a mim mesmo. Talvez ele não tivesse percebido a minha presença ali, porém eu não queria aproveitar disso. Meu corpo ia se desfazendo em corvos, no qual se moviam para cima daquela cachoeira. Meu corpo novamente tomava forma, ficando na parte plana do local - em cima do cachoeira, só que do lado - . Meus braços entram para dentro das mangas do meu sobretudo preto, sem estampas, e voltam com 4 shuriquens que ficam entre os dedos. Lanço em direção ao adversário no exato momento em que ele estava nadando para o lado aos contrario, com a intenção de pega-lo de surpresa. Lancei em direção reta, visando acertar o cranio do mesmo.
- Detalhes:
Ao lançar as shuriquens, tentaria logo um contato visual caso você se "vire"
- Citação :
- Dusk Crow Genjutsu
Rank: - Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.
CH; 1640/1700 HP; FULL
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo 10/2/2013, 13:57 | |
| Continuava nadando, aparentemente 4 shurikens haviam passado o meu cranio, porem devido a minha KG nada havia acontecido realmente. Eu apenas continuem nadando como se nada tivesse acontecido. -
Lipo Vida.: 1800 | 1800 Chakra.: 1700 | 1700
|
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo 10/2/2013, 14:02 | |
| Via que o corpo do meu oponente se solidificava, por hora, não tinha o que fazer a não ser esperar algum movimento do mesmo, pois katon não seria o bastante para evaporar uma parte da água que estava ali. Continuava observando a movimentação do mesmo.
CH; 1640/1700 HP; FULL
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo 10/2/2013, 14:04 | |
| Ficava nadando descansadamente. -
Lipo Vida.: 1800 | 1800 Chakra.: 1700 | 1700
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Nóis denovo | |
| |
| | | | [OFF] Nóis denovo | |