Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Outra vida; 9/2/2013, 00:12 | |
| Disparo-me, enquanto por cima do ombro lançava um sorrindo rápido. Algo normal à fazer, já que suas emoções nunca foram as melhores, e também está ocasião não ajudava. - Привет:
- Em pouco tempo estarei de volta, aqui.
Status - Inalterados | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Outra vida; 9/2/2013, 00:15 | |
| Off; Considere, estou carregando comigo numa mochila: armas básicas, arma lendária, recipientes, etc. | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Outra vida; 9/2/2013, 00:34 | |
|
Alternei para um caminho junto do meu irmão; apesar de não haver laços sanguíneos, considerava o mesmo como tal. Trajava minhas roupas de costume - avatar - juntamente com meu sutil arsenal. Eu: HP: Full CK: Full Enma: HP: Full CK: Full Robin: HP: Full CK: Full
- Descrições:
- Citação :
Dimon | Harpia - Robin Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono. - Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente à Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai, e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desapareceu após a morte de Hiruzen, ele levou consigo a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou. - Citação :
Sakin (Sand Gold) Rank: - Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin ; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma utilizada pelo quarto Kazekage . Devido às diamagnéticos propriedades de ouro, partículas pequenas de que poderia ser manipulada de uma forma semelhante à da areia utilizada por Shukaku s ' Jinchuriki , através do Kazekage Magnet lançamento kekkei genkai. Quando ele utilizou esta habilidade, anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno daquelas de seu filho mais novo Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro areia poderia ser formado em uma variada gama de formas, que o quarto Kazekage empregado para adversários de assalto e interceptar ataques hostis. Ao construir estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tal como observar uma área de longe com o terceiro olho. No passado, esta arma foi fundamental para a protecção dos Sunagakure durante o mandato do quarto Kazekage, o, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido através de camadas de areia no topo de seu ouro ou de toda a areia controlado pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, se não parar o movimento da areia, inteiramente. Ao confrontar o Mizukage Segundo , Gaara incorporou algumas de pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar o Mizukage clone explodir , depois do calor do próprio clone fundido o ouro em seu corpo. - Citação :
Rose Whip Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
- Estica-se a até 20m
- Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações.
- Citação :
Kyodai Sensu Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Outra vida; 9/2/2013, 00:37 | |
| Off; Partiu, traçar cocotas, mano.. Bloqueado qq | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Outra vida; 9/2/2013, 00:39 | |
| | |
|