Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

When all falls a part

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

When all falls a part Empty
MensagemAssunto: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 12:44

When all falls a part Tumblr_mcuk5uxVvT1qhisc3o1_500

Caminhava calmamente, seguindo por Ibuse. Ibuse era uma enorme salamandra e era a minha fiel companheira. Eu apenas era um shinobi esquecido no mundo ninja, apenas procurava um lar, uma casa, um lugar para viver. Me via novamente no país do fogo, país onde se situava Konoha... Konoha uma vila que eu já protegi e já ataquei, uma vila pela qual eu já dei minha vida sem pensar duas vezes. Agora apenas era desconhecido, vário tem se havia passado desde a minha última chega ali.

Ibuse adentrava no solo e ali ficava, andando como uma toupeira enquanto que me seguia. Eu caminhava pelo meio da floresta, esse meio tinha um caminho que ligava diretamente ao portão de Konoha, portão que eu queria alcançar e naquela vila procurar uma casa para viver. Assim que chegava, me sentava no chão, apenas aguardando alguém. Eu estava com meus braços cruzados e quase adormecendo enquanto esperava.

-

Avá.:

Lipo
Vida.: 1800 1800
Chakra.: 1700 | 1700

Ibuse
Vida.: 800 800
Chakra.: 800 | 800

Inutilidades Necessárias.:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
When all falls a part Left_bar_bleue0 / 1000 / 100When all falls a part Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
When all falls a part Left_bar_bleue1800/1950When all falls a part Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
When all falls a part Left_bar_bleue1700/3300When all falls a part Empty_bar_bleue  (1700/3300)

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:01

A passos firmes, saltei por entre os telhados da vila. Empunhando o chicote, patrulhava a região a pedido de meus superiores; A movimentação na vila era cada vez mais intensa. Até mesmo Genins eram recrutados para o monitoramento. Próxima ao portão principal, não pude deixar de notar uma presença. Um estranho rapaz sentado junto ao muro, os braços cruzados contra o peito. Me aproximei cautelosamente, acenando para que Sophitia - que voava logo acima de mim - grunhisse para chamar-lhe a atenção. Com isso, saltei a sua frente e, com um movimento do pulso, estalei a arma empunhada a centímetros do recém-chegado. - Não o reconheço. Já posso considerá-lo um invasor? - Indaguei, franzindo o cenho.

Status; Inalterados.

Spoiler:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:12

When all falls a part Tumblr_mcenw3xGFa1r02l78

Ibuse mantinha a posição inicial, estar debaixo do solo. Um ruído vinha até ao meu ouvido, parecia uma coruja mas estávamos a meio da tarde, as corujas raramente se vêem de dia, então eu apenas ignorei e me mantinha. Até que que alguém aparecia à minha frente e me falava. - Eu ? Faça o que bem intender, siga o seu coração, me ataque se realmente acha necessário. - Citava sem medo algum, enquanto me deixava cair para trás, me deitando no chão.

-

Lipo
Vida.: 1800 | 1800

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
When all falls a part Left_bar_bleue0 / 1000 / 100When all falls a part Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
When all falls a part Left_bar_bleue1800/1950When all falls a part Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
When all falls a part Left_bar_bleue1700/3300When all falls a part Empty_bar_bleue  (1700/3300)

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:26

Ele retrucava, o tom de voz firme me fez hesitar. Prendi o chicote a cintura e então me aproximei. Estendi o braço a frente, e suavemente Sophitia pousou sobre ele; Encarando o rapaz com seus enormes olhos. - O que veio fazer aqui? - Mantinha o cenho franzido, e não abria a guarda. O estudava mesmo ali, deitado no chão do vilarejo.

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:33

Como previsto ela não me havia atacado, mas se havia dirigido a mim novamente. Eu abria os olhos. - Humm ... Envelhecer ? - Citava com um sorriso no rosto.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:43

Sophitia planava em direção a ele e pousava sobre seu peito, encarando-o de perto. Me mantive inerte, observando. - Bem. Acho que temos lugar para mais um. - Murmurei, arrumando as vestes, livrando-a da poeira. Indiquei para onde o rapaz deveria me seguir, e aguardei.

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:49

A coruja havia pousado em mim, como eu havia ouvido antes, era uma coruja. Eu não me havia enganado. Com minha mão direita tentava fazer com que a coruja se move-se para o meu braço, para assim eu me levantar. Logo após isso eu apenas me levantava segurando a coruja em meus braços e encarava a garota. - Obrigado por me ter vindo receber, donzela. - A encarava com um sorriso no rosto, enquanto que acariciava a cabeça da coruja.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 13:56

Recuei um ou dois passos, intrigada pela passividade de Sophitia para com o recém-chegado. A coruja sempre tão cautelosa, chegava a fechar os olhos enquanto recebia carícias do rapaz. Boquiaberta, tentei dizer algo. Após babulciar algumas sílabas perguntei; - Ahm. Qual seria seu nome? -

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:00

Me aproximava da garota enquanto que continuava a acariciar a cabeça da coruja. - Que nome você me daria ? E qual o seu nome ? -. Perguntei num tom amigável.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:08

O rapaz aproximava-se sem a mínima hesitação. Encarando-o, intrigada pela resposta que fora me dada, encostei a ponta do dedo indicador em seu peito e voltei a franzir a testa. - Uma pessoa realmente intrigante. Me chamo Nymeria. -

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:12

Após ouvir tal resposta eu apenas segurava a coruja com meu braço esquerdo, me ajoelhava perante a garota, segurava na mão direita dela e beijava a mão. Logo após me colocava de pé novamente. - Meu nome é Hayato. - Voltava agora a fazer caricias na cabeça da coruja, enquanto que olhava a garota.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:17

Instintivamente, corei. As maçãs do rosto rubras me entregaram, apenas pude me afastar e recuperar-me da surpresa. Ajeitei então uma mecha de cabelo, enquanto murmurava; - Não adianta bajular-me. Sou uma genin. É ao Hokage a quem deve agradar. - Permaneci ligeiramente afastada, fitando-o acariciar Sophitia.

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:22

Ela corava e eu sorria, ela se afastava e eu a olhava. Ela me falava e eu respondia - Não é por ser gennin que é inferior aos outros... E além do mais, eu agrado quem eu quiser - Inclinava minha cabeça para o lado, fechava os olhos e sorria, tudo em simultaneo.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:33

- Huh. Não acho que seja uma boa idéia continuar com tal pensamento. - Murmurei, embora não diretamente ao rapaz. - Acho que talvez você deva ir. Não quero atrapalhar sua chegada a vila. -

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:37

- Eu ouvi. E porque não ? - Perguntava. - Não a está atrapalhando, apenas está a tornando mais feliz.

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:43

- Não viajou até aqui para me ouvir falar asneiras. Além do mais, já está escurecendo. É melhor procurar um abrigo. A agenda do Hokage é bem apertada, não é uma boa ideia ficar esperando lá no gabinete.- As luzes da cidade começavam a surgir, enquanto o movimento do comércio diminuía.

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:45

- Talvez eu tenha vindo apenas para te conhecer ... - Olhava o céu para ver escurecer... - Não tenho onde ficar, acho que ficarei aqui mesmo -

-

Lipo

Ibuse
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:47

- Você fala como se me conhecesse. - Observou. O estranho sujeito, parecia distraído. Até demais, para um shinobi. - Por acaso já nos vimos antes? -

Status; Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime10/2/2013, 14:49

- E te conheço... - Ficava olhando ao meu redor, completamente distraído e abstraído de tudo. - Primeira vez que nos vimos -

-

Lipo

Ibuse
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime11/2/2013, 19:21

[OFF]@Block aqui, visto que ranks foram resetados xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: When all falls a part   When all falls a part Icon_minitime

When all falls a part
Ir para o topo 
Página 1 de 1