Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nothing else matters.

Ir para baixo 
+18
Luuc.
'Nightwolf
Awashi
Must.
damo o cu
Ethan
Derfel
Robb
Hayto
'Lord
Carl
Cred
Kurt
Aiko
Dannylo
Gabe
Elizabeth
Frontline
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime10/2/2013, 14:16

Relembrando a primeira mensagem :

Nothing else matters.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 14:56

Misaki escreveu:
Nas regras dizem que técnicas sem rank só podem ser ensinadas se tiverem 3 ou mais usuários. D:

Isso ta mais para uma habilidade descrita do que uma técnica. Minato não gasta chakra para rastrear alguém com esse 'jutsu, tobirama também não. Eu continuo reprovando esse jutsu, se quiser outra avaliação fique a vontade.

Marcado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime12/7/2013, 23:30


Vendo alguem deixar um pergaminho, rapidamente o pego, e vejo que era uma tecnica de alta ajuda, começo aler e tentar moldar meu chakra com a luz. mais sem resultados, logo percebo que tem três etapas um conseguir se acustumar com o anbiente, dois consiguir fazer o chakra fluir com o ambiente e três controlar os dois juntos, logo começo a primeira fase, com pernas cruzadas sento e começo a meditar, depois de 10 minutos me sinto como se eu fosse o ambiente, mais ainda ñ o suficiente, medito por mais 20 minutos e nem consigo mesmo me perceber ali, fase um completada, passo a segunda faser o chakra se acustumar com o ambiente e fazer meu corpo virar um só com a luz, rapidamente me sento cruzo as pernas e fasso o primeiro procedimento que a primeira faze, mais muito chakra precisava ser concentrado, e chakra se inguixava por mim, agora tenho que acrecentar mais uma fase controlar meu chakra, rapidamente me concentro e não penso em nada so em conseguir controlar meu chakra e depois de 10 minutos o moldado consigo o fazer compativel com a luz e fico praticamente invizivel mais ainda tenho que juntar as duas fases, para que eu pareça não estar ali, o trabalho de juntar os dois era complicado mais com exito eu consigo depois de dividirminha mente em dois uma fazedo um trabalho e a outra fazedo o outro assim percebo que dominei o jutsu e sento para tirar uma soneca.

Citação :
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de escapatório que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações minutos dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.

Esta técnica ajudou o Segundo Tsuchikage, Mu, a ganhar o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime18/7/2013, 15:16

Um pergaminho cai dos céus.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 Imosr8
Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. [Shü] Um detalhe simples é que essa aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, com um custo de 10 de chakra por post. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.
Observações: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.

Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime18/7/2013, 15:49

Marcado e aprovado (Meisaigakure no Jutsu).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime24/7/2013, 14:29

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

dropava e panz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime24/7/2013, 14:30

Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar.

Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco.

Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra.

Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime24/7/2013, 14:33

Right.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime25/7/2013, 19:41

Parecia complicado controlar o chakra e deixá-lo livre ao meu redor. O líder não poderia ter me dado informações falsas, não a mim; ele precisava de mim, todos precisam. Meu chakra era grande, então eu resolvi usar uma estratégia a parte para dominar essa técnica, pois não poderia perder mais tempo aqui.

O chakra que expeli de começo fora muito, e também, não era só meu. Kurama que residia dentro de mim tinha uma porcentagem mínima extraída de si para fora. Isso era um ato involuntário, afinal, eu não a controlava ainda.. Esse chakra de começo era muito puro e forte, e eu diria que todos conseguiriam vê-lo, mas pude tonificá-lo com destreza e facilidade, tornando-o parcialmente invisível, mas não completamente.

Descobri. O segredo da técnica era a concentração, a quantidade de chakra era irrelevante. Limitei o chakra a uma porcentagem um pouco inferior, deixando o chakra mais incolor do que antes. As técnicas que ele havia me ensinado até agora foram apenas na teoria, então como eu já havia dominado a aura, deveria colocar em prática uma delas. A aura, ou chakra, que rodeava meu corpo fora dirigida em pequena escala até o meu braço, onde eu segurava um pequeno pedaço de papel. Este aparentemente não sofreu mudanças, mas eu podia claramente ver o chakra fluindo por ele.

Segurando o papel como se fosse uma carta, visei uma árvore próxima e o lancei. A velocidade fora grande devido a leveza do objeto, mas a força era totalmente descomunal. O chakra cumpria o que prometia e a árvore dava lugar a um enorme buraco criado pelo impacto do objeto que a atravessara facilmente. Fechei os olhos, sorrindo. Logo deixei o local; palavras não eram necessárias para descrever o êxito que tive hoje, aqui.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 Imosr8
Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime25/7/2013, 20:11

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan


Mensagens : 606

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime2/12/2013, 18:01

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime2/12/2013, 18:15

O clima era agradável, deveria estar fazendo uns 23ºc e o Sol se escondia por entre as nuvens, lançando fracos raios solares, mas que iluminavam toda vila de modo extraordinário. Junto com o vento um papel se movimentava, não era grande mas acabou por me deixar curioso suficiente para busca-lo e lê-lo. Para minha surpresa, o papel era na realidade um pergaminho que contia o elemento fuuton, talvez o mais difícil de se aprender, mas tinha experiência sobre aprender elementos, já que havia aprendido o suiton. Saltei sobre o gabinete e fiz os preparativos para o aprendizado.

Li a descrição com cuidado e prestando muita atenção, tentando não deixar passar nenhuma informação. Coloquei o pergaminho ao lado e comecei a praticar, minhas mãos fizeram o selo do cachorro e eu comecei a concentrar, minha barriga borbulhou, meu chakra começou a se fundir com o vento, mas isso era muito complicado pois se eu um tivesse mais do que o outro poderia resultar em uma grande dor, e foi o que aconteceu. Parecia ter acontecido uma explosão dentro da minha barriga, a dor era insuportável, era tanta que acabei por vomitar meu café da manhã, mas pelo o que havia visto não seria tão difícil juntar os chakras.

Na segunda tentativa de juntar o chakra com o elemento foi sucesso, como imaginará, porém uma outra questão estava por vir. Sentei no chão e comecei a concentrar em minha volta, fazendo com que o ar ali presente me cerca-se, mas algo deu errado e acabei por ser lançado tão longe que me surpreendi com a força que aquilo tinha. Alguns dias se passaram, e todo dia eu tirava algumas horas do meu tempo para ir praticar, e para minha felicidade consegui dominar aquele elemento em três dias, não achava muito nem pouco, aquilo deveria ser feito e foi, não importava o tempo que havia demorado.

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1950Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3300Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime2/12/2013, 18:48

Floods apagados a pedido do dono deste tópico. App.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime14/12/2013, 23:16

Caía.


Citação :
Nothing else matters. - Página 2 Imosr8

Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.



Citação :
Nothing else matters. - Página 2 Hvp44m Nothing else matters. - Página 2 2pu0dok

Nome: En
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 5/3 posts
Descrição: Uma técnica sagaz, de rastreamento preciso e único. A única maneira da mesma funcionar, é o usuário possuindo algum meio de sentir chakra, caso contrário torna-se inútil. Desprendendo a aura que o usuário possui, e aumentando-a em alcance, forma-se uma circunferência em volta perfeitamente nivelada, uma vez que se sente cada feixe de chakra, é possível distinguir quando qualquer declive surge, seja o menor dos objetos como uma folha, ou uma pessoa. Qualquer coisa que entre em contato com o chakra é sentido de imediato, e mentalmente é formado uma imagem do que está "deformando" a esfera, sendo necessário uma concentração mental e inteligência acima da média para realizar tal coisa. No menor nível, o raio chega a 10 metros, curto alcance para lutas rápidas; no maior o raio chega a incríveis 125 metros.  Da segunda forma, enquanto se mantém a técnica, é impossível realizar qualquer espécie de jutsu com que envolva a técnica Aura, e um detalhe que de fato interfere, é que pela aura se alastrar por um espaço muito grande, as pontas ficam desformes, ou seja, de área perfeitamente preenchida são 100 metros apenas. 5 e 3 posts respectivamente para os rankeamentos B e S.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- No uso Rank S, o usuário terá sua aura esticada até 50/40 metros.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 2rz6jp0 Nothing else matters. - Página 2 6i4t8p

Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Notas: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.



Citação :
Nothing else matters. - Página 2 2qk6tjb Nothing else matters. - Página 2 Oa7uic

Nome: Zetsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 2 posts
Descrição: O ato de esconder completamente sua presença é dominado facilmente pelos shinobis mais habilidosos, porém aqueles que dominam o Nen são capazes de se infiltrar ainda mais que o usual.  Toda a aura que emana de seus corpos é suprimida, e nenhum barulho é feito por seus corpos e o ambiente que se encontra - não envolve técnicas dos mesmos; o usuário se torna capaz de manipular os raios que são refletidos pelo seu corpo, impedindo-os de atingir os olhos das pessoas. Como não é algo completamente perfeito, acaba-se por ainda se enxergar o mentor, mas não completamente. 
Notas: - Apenas é possível ver o usuário se o alvo estiver olhando-o diretamente; se por ventura olhar para algo ao lado, já não é mais possível observá-lo, o que exige uma concentração moderada para se lutar com alguém nesse estilo. Vale lembrar que de nenhuma forma o chakra é apagado ou semalhante, detectação de chakra seguem normal.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime15/12/2013, 00:06

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 19:42

A essa altura, eu não podia - nem queria - parar; continuei a leitura do restante, energizado. – R-ryu! – gaguejei, um jovem shinobi inexperiente, enquanto lia a respeito do uso eficaz dessa técnica. – Ahn – Pausei. Aqueles ensinamentos eram deveras peculiares. Indignado, estava prestes a conhecer.
Um projétil desgastado conhecido como uma Kunai cega, embora simples, podia ser utilizado para testar as aplicações do novo sistema de batalha aprendido. Então, assim como fiz anteriormente, usei de meu chakra puro e denso, para concentrar aquela aura Nen, que logo era envolvida na lâmina sem efeitos da kunai, banhando-a por completo. – Hm – Tentava entender confuso, o intuito da prática. Ao analisar mais minuciosamente o “aparato” era de fácil percepção que seus princípios se assemelhavam ao próprio sistema de chakra dos shinobis, ao concentrar a aura em pontos específicos do corpo o usuário é capaz de fortalece-lo temporariamente, porém, diferente do chakra a aura se baseia em um sistema de balança, onde localizar a aura em certos pontos diminui a porcentagem da mesma em outros, concluí. Em tese, eu podia balancear todo meu potencial para situações características, rendendo-me sempre o máximo possível. Tentei, para justificar minhas teses: coloquei o fluxo de tudo na perna direita, e senti um poder grande passar pelo meu membro. Sem dúvidas não havia sequer um pingo em outros lugares, e isso era de se assombrar, porque um ataque num local indesejado poderia facilmente acabar comigo. Com o tempo fui me adaptando, colocando porcentagens diferentes na perna, depois braço, e assim por diante.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 2rz6jp0 Nothing else matters. - Página 2 6i4t8p

Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Notas: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.

O próximo tópico se baseava em utilizar a própria aura e propagá-la em campo com fins de rastreamento, uma habilidade que poderia ser aprendida por um simples aluno da academia, se desejasse e esforçasse. Não consistia em nada muito importante, e seu uso era muito limitado aos shinobis que poderiam serem sensoriais ou não, havendo necessariamente a habilidade de sentir chakra. Era de suma importância entender o processo. Primeiro, você deveria expandir sua aura e depois condensá-la. A partir disto, qualquer coisa ou ser que adentrar no seu limite, você teria conhecimento instantâneo. Simples, realizei etapa por etapa, nos momentos desejados. A meta foi estabelecida, revelando-me outro mar de reações. Eu consegui perceber tudo ao meu redor, desde a folha que caíra a minha retaguarda, à abelha que acabara de passar perto daquela flor. A expansão fora fácil, havendo somente um controle de chakra preciso. Nas primeiras tentivas foi algo complicado, já que nada se domina de primeira, obviamente. Às vezes saía pouca aura, às vezes demais. Mas a perseverança nunca terminara. Por fim, dei como terminado a aprendizagem. Uma grande rota de percepção poderia ser alcançada, bastando a concentração mental e física estarem exemplares. Com um leve gesto de minha mão esquerda o suor fruto do treino árduo havia sido espoliado; minhas determinação sequer diminuíam.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 Hvp44m Nothing else matters. - Página 2 2pu0dok

Nome: En
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 5/3 posts
Descrição: Uma técnica sagaz, de rastreamento preciso e único. A única maneira da mesma funcionar, é o usuário possuindo algum meio de sentir chakra, caso contrário torna-se inútil. Desprendendo a aura que o usuário possui, e aumentando-a em alcance, forma-se uma circunferência em volta perfeitamente nivelada, uma vez que se sente cada feixe de chakra, é possível distinguir quando qualquer declive surge, seja o menor dos objetos como uma folha, ou uma pessoa. Qualquer coisa que entre em contato com o chakra é sentido de imediato, e mentalmente é formado uma imagem do que está "deformando" a esfera, sendo necessário uma concentração mental e inteligência acima da média para realizar tal coisa. No menor nível, o raio chega a 10 metros, curto alcance para lutas rápidas; no maior o raio chega a incríveis 125 metros.  Da segunda forma, enquanto se mantém a técnica, é impossível realizar qualquer espécie de jutsu com que envolva a técnica Aura, e um detalhe que de fato interfere, é que pela aura se alastrar por um espaço muito grande, as pontas ficam desformes, ou seja, de área perfeitamente preenchida são 100 metros apenas. 5 e 3 posts respectivamente para os rankeamentos B e S.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- No uso Rank S, o usuário terá sua aura esticada até 50/40 metros.

A última prática básica do Nen é uma habilidade de caça, onde por meio da contenção da Aura sua presença podia ser encobrida, possibilitando ataques surpresas ou simplesmente usado como meio de fuga em tempos de dificuldades. A regra básica era simples, suprimir sua própria energia ao máximo, diminuindo intensamente o fluxo entre os poros receptores, e tornando o usuário algo sem presença. Dei inicio ao treinamento, tentando de qualquer forma me acalmar, para, tentar reduzir o fluxo daquela aura tão intensa. Ia ser complicado com toda aquela agitação no campo, então mudei-o. Fui para um lugar calmo e pacífico, onde até os ventos laterais me ajudavam a fluir o espírito. Porém, a perfeição da técnica só podia ser atingida após dias de treinamento mesmo nos mais experientes shinobis. Conter toda a intensidade e alterar a direção dos raios com chakra não era algo simples. Eu respeitei aquela habilidade, e treinei por dias, longos e cansativos dias. Até que enfim, pude tê-la completada com sucesso. Muitos erros e muito cansaço se viram naqueles dias intermináveis. Havia dominado todas as práticas básicas de Nen, e tornei-me apto a carregar a alcunha da “Aranha”. Meu caminho agora era usá-los para o bem do grupo de shinobis recém-criado.

Citação :
Nothing else matters. - Página 2 2qk6tjb Nothing else matters. - Página 2 Oa7uic

Nome: Zetsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 2 posts
Descrição: O ato de esconder completamente sua presença é dominado facilmente pelos shinobis mais habilidosos, porém aqueles que dominam o Nen são capazes de se infiltrar ainda mais que o usual.  Toda a aura que emana de seus corpos é suprimida, e nenhum barulho é feito por seus corpos e o ambiente que se encontra - não envolve técnicas dos mesmos; o usuário se torna capaz de manipular os raios que são refletidos pelo seu corpo, impedindo-os de atingir os olhos das pessoas. Como não é algo completamente perfeito, acaba-se por ainda se enxergar o mentor, mas não completamente.
Notas: - Apenas é possível ver o usuário se o alvo estiver olhando-o diretamente; se por ventura olhar para algo ao lado, já não é mais possível observá-lo, o que exige uma concentração moderada para se lutar com alguém nesse estilo. Vale lembrar que de nenhuma forma o chakra é apagado ou semalhante, detectação de chakra seguem normal.

Créditos ao Nahema. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 22:37

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime21/12/2013, 16:34

Caía.


Citação :
Nothing else matters. - Página 2 38ygp Nothing else matters. - Página 2 2hn8hu1

Nome: Temperamento (気質 Kõ)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Ao manipular toda a aura do corpo pra um único ponto, fechar o fluxo dos outros lugares, e aumentar com seu próprio chakra o nível de aura presente, um soco ou um chute desferido torna-se destrutivo ao extremo, porém não da maneira convencioanl. Diferente de algo que procura destruir tudo pela frente, numa ambição sem objetivo, Kõ libera a aura para frente, em múltiplas direções, como navalhas incessantes e mútuas. A técnica tem a função de causar danos internos, ao afilar o chakra em lâminas que se projetam dentro do corpo do alvo; as dimensões do estrago abrangem uma área de 2 m².
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime21/12/2013, 16:40

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime21/12/2013, 16:48

Posicionei um tronco qualquer ali. Mas não era tão qualquer assim; inerte e muito grosso. Soquei-o diversas vezes e nada acontecia, só sangue escorria do meu punho. Estava sendo tão idiota que quis me matar, pois lembrei que era necessário utilizar o chakra em forma de aura.

A aura branca que era exalada dos meus poros subia para cima. Tão calma e fraca quanto eu. Mas isso era alterável, assim como o meu humor. Manipulei-a de forma com que fosse toda para o meu punho. Nisto aquilo que cobria a minha silhueta ia sumindo gradativamente até não a ver mais. O punho, dolorido e ensanguentado fitou-me, e eu retribuí. Fechei-o e brilhei de confiança. Posicionei o cotovelo para trás e num movimento rápido para a frente, soquei o tronco, que fora destroçado quase que em seguida. Um sorriso prosseguiu da minha face depois disso. Felicidade não era o que eu sentia, mas a clara aquisição de poder, talvez fosse a resposta.

Jutsu aprendido: Temperamento (気質 Kõ)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime21/12/2013, 19:44

Na próxima narra que nem gente, tá uma merda isso daí. Tá ok agora só porque te devorei na cama ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime5/1/2014, 12:53

Pega a porra do Kirigakure no Jutesço.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 16:57

dropei um pergaminho bonitinho e decorado

oi:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 17:00

Jutsu exclusivo? Pode na1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 14:46

O Kirigakure no Jutsu era um Ninjutsu muito interessante, e agora eu tinha a oportunidade de aprende-lo, graças a um companheiro que me deixara um pergaminho.

Ergui as mãos na altura do peito, realizando os selos necessários para se executar o jutsu, procurando durante isso, espalhar o chakra pelo local para controlar a umidade no ambiente, criando a névoa, lentamente, e procurando deixa-la densa o suficiente para impossibilitar a visão. Eu me sentia insatisfeito após cada resultado, e cada vez muito mais desgastado do que eu realmente achava que era necessário.

Não desisti, mesmo com falhas tão significativas, em que as vezes eu apenas me sentia desgastado sem sequer ter alguma mudança no ambiente. Lia e relia o pergaminho deixado, procurando entender mais claramente as instruções, no que eu estava errando e o que eu precisava fazer. Era algo difícil, visto que eu não tinha tanta experiência com ninjutsus e o Kirigakure no Jutsu não era assim tão simples. Com o tempo, eu comecei a consegui criar algum tipo de névoa que cobrisse a visão, mas ainda era possível ver entre ela, mesmo que com certa dificuldade.

Ainda demorei um certo tempo para conseguir aperfeiçoar. Um dia, dois, talvez três e até mais com visitas rotineiras até a clareira, para que eu conseguisse treinar e procurar aperfeiçoar a técnica. Minha principal falha era a pouca densidade e o grande gasto de chakra. Depois que consegui reconhecer isso, atentei a esses pontos e fui conseguindo aperfeiçoar a técnica, até o grande dia em que consegui criar uma névoa extremamente densa, onde se era impossível ver por entre, a menos que se aproximasse em demasiado.

Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Nothing else matters. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 14:49

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nothing else matters. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nothing else matters.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: