Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| E meu ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: E meu ! 11/2/2013, 08:22 | |
| - Citação :
The Ultimate Summoning Beast (究極の口寄せ獣, Kyūkyoku no Kuchiyosejū) rank: - foi uma mistura de diferentes animais que habitavam a convocação convocando a facilidade animal. Ele foi criado para ser um contador perfeito Contra shinobi OUTROS.Tendo sido criado como um contador para shinobi, a Besta Final Summoning exibe uma variedade de habilidades. Pode consumir intimação outros para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para com os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Lançamento Lightning. A criatura também pode bater vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Como o "contador perfeito contra shinobi" que tinha a capacidade de absorver chakra, como testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu lançamento Madeira . link: http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Beast
- Spoiler:
Ultimate Summoning Beast's Genjutsu rank: - Este genjutsu que é emitido dos olhos da fera envio do arco-íris cor-de-raios para as metas; imobilizando-os. link: http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Beast%27s_Genjutsu
EU quero ! |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 11:37 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 11:49 | |
| |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 12:19 | |
| Você não entendeu. O animal é dele. Só olhar a organização, está como Saikou lá. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 12:37 | |
| - Citação :
Hagane no Sennuki Rank: - Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area. ta liberado ? |
Alerta :
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 12:45 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 13:05 | |
| - Citação :
Nome: Shiromari (Camaleão Metamórfico) Rank: A Aparição: Episódio 194 - Naruto Clássico Descrição: No episódio filler 194, aparece um camaleão chamado Shiromari, invocado pelo líder do País do Pescoço, como última defesa de seu castelo. Mas o líder morreu antes de cancelar a invocação, e o camaleão, preso ao pergaminho de contrato, continuou a defender o castelo por anos e anos, devorando quem ali entrasse. Shiromari se transformou no castelo de Kubisaki Kouza e matava a todos que chegassem perto das ruínas do castelo. Com a ajuda de Naruto, Kiba e Hinata, o espírito do líder aparece e eles cancelam essa invocação destruindo o pergaminho de contrato. aisha n entra a mais de 1 semana posso ? |
Alerta :
| Assunto: Re: E meu ! 11/2/2013, 13:51 | |
| | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: E meu ! 11/3/2013, 05:43 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E meu ! | |
| |
| | | | E meu ! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|