Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Nope; 11/2/2013, 21:54 | |
| - Citação :
Descrição do local: Vide imagem. Clima: Céu Aberto, 25 °C Regras: Os status de cada um será de 1000. Troca de personagens é livre, e segue as demais regras do fórum. Ordem de postagem: Ele >> Eu | |
|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Nope; 11/2/2013, 22:00 | |
| "Um novo lugar... um velho amigo" Seria um recomeço para mim. Após uma longa jornada (que na verdade nem foi tão longa), chegava na cidade marcada. Tudo parecia estar tão organizado para uma luta, nem mesmo sabia se o local era aquele mesmo. Decidia esperar um pouco e me sentando em um banco na praça abria minha lancheira e pegava um bolinho de chocolate e um suco de laranja... (a jornada me deu fome)
status: ALL FULL | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Nope; 11/2/2013, 22:10 | |
| Cheguei. Eu: HP: Full CK: Full
- Descrições:
- Citação :
- Sakin (Sand Gold)
Rank: - Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin ; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma utilizada pelo quarto Kazekage . Devido às diamagnéticos propriedades de ouro, partículas pequenas de que poderia ser manipulada de uma forma semelhante à da areia utilizada por Shukaku s ' Jinchuriki , através do Kazekage Magnet lançamento kekkei genkai. Quando ele utilizou esta habilidade, anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno daquelas de seu filho mais novo Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro areia poderia ser formado em uma variada gama de formas, que o quarto Kazekage empregado para adversários de assalto e interceptar ataques hostis. Ao construir estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tal como observar uma área de longe com o terceiro olho. No passado, esta arma foi fundamental para a protecção dos Sunagakure durante o mandato do quarto Kazekage, o, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido através de camadas de areia no topo de seu ouro ou de toda a areia controlado pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, se não parar o movimento da areia, inteiramente. Ao confrontar o Mizukage Segundo , Gaara incorporou algumas de pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar o Mizukage clone explodir , depois do calor do próprio clone fundido o ouro em seu corpo.
| |
|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Nope; 12/2/2013, 00:43 | |
| "Barriga cheia, futura dor de barriga..." Ja estava a terminar meu lanche quando vejo aquele ser chegando até mim. Do um belo sorriso, via que o mesmo aparentava ter amadurecido bastante. O mesmo parava a minha frente e sem esboçar qualquer iniciativa me colocava em pé na sua frente. Pegava uma kunai e lançava na sua direção, abaixava minha cabeça no exato momento que a mesma lançava no ambiente uma enorme quantidade de luz. Junto com meu movimento meu punho era lançado ao chão com um incrível soco que provocaria um terremoto no local, o suficiente para derrubar ou desestabilizar qualquer ser a uma boa distância. Enquanto eu me deslocava ferozmente na direção dele, meu objetivo era nada mais que alguns socos esmagadores em qualquer parte do seu corpo disponível... (aquela movimentação estava revirando meu estômago)- Spoiler:
Considerei que chegastes a 10m de mim. Considere que a kunai (bomba de luz)explodiu quando chegou na metade do caminho entre mim e você Considere que meu soco no chão vai fazer tudo tremer como em um terremoto. Será um verdadeiro caos. Considere uma área de 50m a minha volta. Considere que instantaneamente ao bater no cão me movimentava na sua direção. Entenda que estou usando a força e velocidade máxima da tsunade. Não tem na descrição (nem sei se é uma técnica), mas imagine que estou com aquela espécie de áurea amarela na minha volta, assim como ela estava naquela queda de braço contra o Kira A. Como tu falastes estou a um bom tempo sem jogar e possivelmente cometi erros, espero que entenda.
- Técnicas:
Chakra Enhanced Strength Rank: - Descrição: Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.
Status: HP: FULL CH: 1000-100:900
| |
|