Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Beans, beans, beans.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beans, beans, beans. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue0/0Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue0/0Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (0/0)

Beans, beans, beans. Empty
MensagemAssunto: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime11/2/2013, 22:25

Beans, beans, beans. Tumblr_mcmmezDNxw1r352jbo1_500
Beans, beans, beans.

Cansado? que nada. Acabei de fazer o teste em que me graduei Gennin e já me preparei para outro desafio. Esse maior que os demais. Plano? Massacre. Atacar e exterminar tudo em meu caminho. Alvo? Konoha. No centro da vila comecei. Levando o Sandaime sem a necessidade de invoca-lo caminhei vagarosamente, o guiando por linhas de chakra. Na calada da noite e no frio intenso agi. Fui acelerando meus passos até que comecei a galopar. Rápido, sentindo a brisa se colidir com minha face e meu cabelo voar aos ares continuei até chegar perto do portão principal sendo este o primeiro alvo e talvez o mais difícil de se conquistar.

Em cima do muro utilizei de um movimento vagaroso e leviano para liberar uma quantidade absurda de areia a minha volta e a volta do Sandaime. O palco aparentava estar montado. Agora só me faltava esperar pelo público para me apreciar.

Considerações:

Status Aron: Chakra Full.

Status Sandaime: Chakra Full.

Descrição:

Citação :
Beans, beans, beans. Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.

Armas:

Citação :
Beans, beans, beans. ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Beans, beans, beans. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue1000/1000Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue900/900Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime12/2/2013, 01:20

{OFF} Houve um pequeno erro em seu teste, você não é genin =/

[list]
    Como é o teste

• Todos serão de atacar o avaliador e em seguida defender o ataque do mesmo.

Fora que o titulo esta errado, portanto né =/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beans, beans, beans. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime12/2/2013, 15:38

[Off] Invasão continua da onde parou.
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Beans, beans, beans. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue1000/1000Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Beans, beans, beans. Left_bar_bleue900/900Beans, beans, beans. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime13/2/2013, 23:14

Dear insanity // To the Stage (♪)
INVASÃO! INVASÃO! - gritava uma mulher cujo não ficava parada nem por um instante. A maldita - ou bendita - acordava todos da vizinhança tentando alerta-los, sentindo-se cada vez mais que sua cidadania estava sendo exercida. Dentre tantos, ela me teve a atenção e fui ver do que se tratava. Ela disse algo sobre uma invasão e que a vila ia ser destruídas, todos morreríamos e etc - ela exagerou para chamar a atenção do público, fora que ela estava em estado de pânico, suas teorias, em sua cabeça pelo menos, pareciam verídicas -, não posso detalhar mais que isso, a linguagem de berros e choros era indecifrável. Ela voltou correndo ao local chamando moradores, eu fingi acompanhá-la até certo ponto, onde que depois - dentre tanta multidão - me desfiz em vários corvos que voaram de forma rasteira e tentaram se aproximar ao máximo das costas do homem - saí da vila pelo portão e dei a volta.

Eu iria percorrer um caminho especificado e detalhado, tudo para que não me visse ou ouvisse - seria uma coisa muito difícil mesmo se eu não tentasse, tanta algazarra e pessoas caricatas. Sobrevoei um pouco acima do chão, pude me esquivar de pernas e chegar ao muro - os corvos negros eram disfarçados pela noite, pelas sombras e pela multidão. Chegaria no muro e sairia pelo portão que - pelo visto estava aberto, não sei quem fez tal, mas talvez fosse isso que tenha provocado a desconfiança da mulher, oras: um portão aberto, um homem sério em cima do muro. Quando - se - chegasse em cima do muro, tentaria aparecer atrás do homem - alguns poucos metros, mas a distância não deveria fazer diferença contra o tamanho de minha espada. E, logo após reaparecer como humano, tentaria cravar minha token em seu coração, quer dizer, atravessar seu corpo para acertar o coração, tendo em vista que ele (segundo meus planos) estaria de costas. Deveria matar o homem de maneira menos "chocante" para as pessoas, seria terrível ver uma cabeça decapitada rolando pelo chão. Por isso, a maneira menos "trágica" de se matar é cravando no coração, que foi o que tentei.
-
Neni:
    HP: 1800
    CK: 1790
Corvo:
    HP: 800
    CK: 800
Mordecai:
    HP: 100
    CK: 100

etc:
It:
Jutsus:
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime15/2/2013, 21:36

Beans, beans, beans. Tumblr_lz46atA44u1qkgblgo1_500

Quanta gritaria. E eu pensando que conseguiria me esconder bem na calada da noite. Imaginei enquanto meus ouvidos iam ao espaço – modo de dizer, nada sério aconteceu com eles -. Eram vários, centenas de pessoas, talvez. Nunca pensei que a população de Konoha fosse medrosa a esse ponto. Não podia culpá-los, a meu ver não estavam preparados para nada. Já fazia tempo que estava ali, parado, olhando o tumulto que o primeiro ser a me ver tinha criado. Já estava chato, confesso.

Whata? Pensei de novo já realizando um movimento rápido. Movi-me para o lado esquerdo, tendo meu peito -direito, no qual não fica o coração de Sasori- cravado por uma espada. Dor? Nenhuma. Realizei um movimento rápido enquanto me movia antes de ser perfurado e assim tentei atacar aquele ser a quatro metros de distância de meu corpo. O que realizei ou tentei realizar com tal movimento brusco com os dedos? Fazer com que o Sandaime, que em meu lado estava – cerca de 10 metros à direita. – manipulasse sua areia já em campo para tomar conta do corpo daquele assassino cruel e bem treinado. Antes mesmo de a areia tentar tomar conta do corpo dele, me movi ainda mais para a esquerda e conseqüentemente tentando descer do muro me distanciando um pouco do acontecido.

Curiosidades:

Aron: Chakra Full.
Sandaime: 750 de chakra. [-50 de chakra por dois manipulação usadas]

Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime17/2/2013, 10:49

[OFF] Como conversei com o Neni, a invasão ta cancelada. Motivos? Se perceberam, minha cor ta preta, ou seja, serei banido durante uma semana por floods. Tem outros que não cabem a mim dizer. Block.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime17/2/2013, 11:01

Off: Bloqueado por motivos citados pouco acima.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beans, beans, beans.   Beans, beans, beans. Icon_minitime

Beans, beans, beans.
Ir para o topo 
Página 1 de 1