Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Beans, beans, beans. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Beans, beans, beans. 11/2/2013, 22:25 | |
| Cansado? que nada. Acabei de fazer o teste em que me graduei Gennin e já me preparei para outro desafio. Esse maior que os demais. Plano? Massacre. Atacar e exterminar tudo em meu caminho. Alvo? Konoha. No centro da vila comecei. Levando o Sandaime sem a necessidade de invoca-lo caminhei vagarosamente, o guiando por linhas de chakra. Na calada da noite e no frio intenso agi. Fui acelerando meus passos até que comecei a galopar. Rápido, sentindo a brisa se colidir com minha face e meu cabelo voar aos ares continuei até chegar perto do portão principal sendo este o primeiro alvo e talvez o mais difícil de se conquistar.
Em cima do muro utilizei de um movimento vagaroso e leviano para liberar uma quantidade absurda de areia a minha volta e a volta do Sandaime. O palco aparentava estar montado. Agora só me faltava esperar pelo público para me apreciar. - Considerações:
Simples, um golpe de estado. Apenas por diversão, ok? Não levem para o pessoal. Apesar de que quando levam para o pessoal eu gosto mais. Motivos? Não preciso. Digamos que queria e ponto. Sou temperamental.
Camisa preta com um símbolo de um fantoche rosa choque no meio. Calça jeans preta e tênis All-Star amarelo. Tenho duas bolsas de armas básicas - hp-pouch ou algo do tipo - sendo que uma se encontra no coxa esquerda e a outra na cintura no lado direito. Ambas de fácil acesso para mim.
Sandaime ta sendo controlado pelos fios de chakra originais dos marionetistas. Esses fios se não me engano são invisíveis, anyway, não lembro bem mais posso me lembrar a qualquer momento. Qualquer erro que eu ache que possa ser levado a julgamento será, sem mais. Esta de noite, cerca de 22:30. Escuro? Sim. Impossível de se ver? Não. Tem a lua cheia para nos iluminar. Localização? Em cima do muro que tem o portão de Konoha. Digamos que estou a 1 metro a direita do portão em cima do muro, vale lembrar. Qualquer movimento que eu veja - que seja possível de eu ver - irie ficar com o olho fixado em quem ou que o fez. Estou atento a tudo.
Simples, apenas soltei areia do Sandaime Kazekage. Não sei se é muita areia, mais é o suficiente para cobrir 30 metros tendo eu como epicentro, acho.
Sim, é uma invasão sendo Gennin. Problem? Não vejo. Espero que os atuais Jounins e o Kage postem. Status Aron: Chakra Full. Status Sandaime: Chakra Full. Descrição: - Citação :
- Sandaime Kazekage
Rank: - Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
- Armas:
- Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos. | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 12/2/2013, 01:20 | |
| {OFF} Houve um pequeno erro em seu teste, você não é genin =/ [list] Como é o teste
- Todos serão de atacar o avaliador e em seguida defender o ataque do mesmo.
Fora que o titulo esta errado, portanto né =/ | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 12/2/2013, 15:38 | |
| [Off] Invasão continua da onde parou. | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 13/2/2013, 23:14 | |
| Dear insanity // To the Stage (♪) INVASÃO! INVASÃO! - gritava uma mulher cujo não ficava parada nem por um instante. A maldita - ou bendita - acordava todos da vizinhança tentando alerta-los, sentindo-se cada vez mais que sua cidadania estava sendo exercida. Dentre tantos, ela me teve a atenção e fui ver do que se tratava. Ela disse algo sobre uma invasão e que a vila ia ser destruídas, todos morreríamos e etc - ela exagerou para chamar a atenção do público, fora que ela estava em estado de pânico, suas teorias, em sua cabeça pelo menos, pareciam verídicas -, não posso detalhar mais que isso, a linguagem de berros e choros era indecifrável. Ela voltou correndo ao local chamando moradores, eu fingi acompanhá-la até certo ponto, onde que depois - dentre tanta multidão - me desfiz em vários corvos que voaram de forma rasteira e tentaram se aproximar ao máximo das costas do homem - saí da vila pelo portão e dei a volta.
Eu iria percorrer um caminho especificado e detalhado, tudo para que não me visse ou ouvisse - seria uma coisa muito difícil mesmo se eu não tentasse, tanta algazarra e pessoas caricatas. Sobrevoei um pouco acima do chão, pude me esquivar de pernas e chegar ao muro - os corvos negros eram disfarçados pela noite, pelas sombras e pela multidão. Chegaria no muro e sairia pelo portão que - pelo visto estava aberto, não sei quem fez tal, mas talvez fosse isso que tenha provocado a desconfiança da mulher, oras: um portão aberto, um homem sério em cima do muro. Quando - se - chegasse em cima do muro, tentaria aparecer atrás do homem - alguns poucos metros, mas a distância não deveria fazer diferença contra o tamanho de minha espada. E, logo após reaparecer como humano, tentaria cravar minha token em seu coração, quer dizer, atravessar seu corpo para acertar o coração, tendo em vista que ele (segundo meus planos) estaria de costas. Deveria matar o homem de maneira menos "chocante" para as pessoas, seria terrível ver uma cabeça decapitada rolando pelo chão. Por isso, a maneira menos "trágica" de se matar é cravando no coração, que foi o que tentei. -
- etc:
Os personagens caricatas cujo fizeram muita parte na história
O trabalhador infeliz
Joaquim é e sempre foi muito responsável para com a vila e seus membros, mas faz algumas noites que ele esta deprimido. Vive brigando com a esposa por causa de seu trabalho - ele mais trabalha que vive, possui certo complexo de pensamento que o faz imaginar que se ele parar será pobre e morrerá de fome, coisa vinda desde sua infância de morador de rua -; perdeu dinheiro em apostas e isso o faz pensar todo o dia, ele se sente mal - já tendo em vista sua preocupação com o dinheiro -, portanto sua alimentação (o cuidado para com ela) e seu descanso já não é o mesmo que o de semana passada. Tendo em vista essas informações, entendemos o porque de Joaquim dormir em seu posto e esquecer de manter o portão fechado.
A boa e preocupada cidadã de Konoha
Não pense que Aoi é descartável! Por mais chata que seja, em algum lugar dentro dela, existe o modelo de cidadã perfeita. Por mais barulhenta e irritante ela tem bons motivos e explicações pessoais para tais. Sua gritaria e alarde só mostraram o quanto se importa com a vila e seus membros.
Dear insanity // To the Stage (♪)
- Esta acontecendo das maiores algazarras já vistas. Vizinho gritando - chamando - vizinho para ver o muro; fofoqueiras que sussurram coisas que podem ser ouvidas ao longe; gatos e cachorros "gritando" e "brigando", devido ao fato de estarem juntos pois seus donos estão na rua também; os donos brigando e separando esses mesmos cães; crianças e adultos chorando assustados; bebês chorando, berrando, mais alto ainda devido o barulho no horário em que deveriam estar dormindo; um falando por cima do outro - fofocas sob choros, sob gritos, sob ordens, sob "xius", sob perguntas, sob sussurros, sob berros (são mais altos que gritos) e, por fim, sob a atenção que meu personagem impacta (oras, dentre tantas figuras cômicas, como prestar atenção em todos?).
- Eu devo ter dito dentre as próximas linhas - ou não, devido a eu já estar louco com o post e a falta de luz - mas vou repitir: Quando a mulher conseguiu me atrair ao local falando sobre invasão, ativei o Sharingan nível três e o mantive ativo até a "agora".
- Totalizam-se mais de cem pessoas por volta do ocorrido - do muro, olhando para meu oponente.
- Trajo as mesmas vestimentas do Lawliet e isso inclui as que ele não usa.
- Tenho uma bolsa presa à cintura, virada para trás; uma outra presa acima de meu joelho direito. Essas bolsas são iguais as do anime e me permitem - pela forma que estão posicionadas - um saque rápido de armas - nelas só contem bombas de fumaça e shurikens.
- Tanto a token quanto a shinso tem bainhas presas à um cinto na minha cintura. No momento de meu ataque utilizei apenas a mão direita para sacar e atacar, usando a token, a shinso continuou na bainha - iguais as bolsas, as bainhas me permitem um saque o rápido, o mais que fosse possível. Binding Cloth também possui um recipiente especial que serve para guardá-lo, fica preso nas minhas costas igual a uma cabaça e pode ser aberto rapidamente para o saque da arma - na verdade já esta aberto, mais informações ao decorrer das considerações -, também me possui um fácil e rápido saque, como as outras armas.
- Velocidade de meus movimentos a mais rápida possível em todos meus movimentos; os aldeões ficarão ali por muito tempo; não tem vento no local; estou cuidando meu oponente com todo cuidado possível para não ser notado, mas sem retirar minha atenção dele.
- Pássaros estão em cima das árvores mais próximas do local. Cuidando tanto a mim quanto aos moradores da vila presentes.
- Foi dito no post de meu oponente que manteria o olho fixo na primeira coisa que se mexesse e talz, deu a entender, para mim, que por mais que ocorra outras coisas ele continuaria atento aquilo - pelo menos a visão ficaria concentrada em um lugar só, quanto a audição não tenho certeza. Como já disse outras vezes, a algazarra tem tal nível que pode praticamente anular a concentração se tratando de visão e audição, e, com isso, cada vez mais aparecem pessoas para aumentar e etc. Portanto me "ver", segundo as considerações de meu oponente, é bem difícil.
- Quando ia começar a cravar a espada - um segundo antes, ou menos - ativei o jutsu Second Storm Disc. Ele apareceria - caso tudo funcionasse como planejei - à alguns metros do Gray - meu oponente - e teria três utilidades: mascarar meu ataque para que ninguém visse a "crueldade" do meu personagem - lembra que eu disse sobre ser menos "trágico"? Pois é bem por aí, tentaria esconder que cravei no coração, seria menos "impactante" para quem visse -; assustar meu oponente, o normal de todos é recuar com esse tipo de coisa, a coerência seria mais ou menos: você - leitor - ver algo aparecer do nada e ir para trás para pegar distância; e, por fim, tentaria impedir que meu oponente fugisse para frente no instante final - considerando que iria tentar criar o disco alguns centímetros a frente de meu oponente; o jutsu estaria em seu tamanho máximo; a técnica seria posta - ou pelo menos tentaria ser criada - logo a frente do peito (tórax) de meu oponente.
- Como "suporte" - igual ao disco - fiz um jutsu logo ao tentar reaparecer atrás de meu oponente, este sendo o Flux of Paper. O suporte - usitlizo o termo suporte e recipiente para tratar o objeto - que continha o papel estava aberto, e portanto possibilitou o jutsu. Seguro o rolo com a mão esquerda - a direita esta a espada. O rolo ainda esta dentro do suporte, porém mais da metade esta para fora sendo segurado por mim. Não especifiquei - por esquecimento e falta de imaginação no momento das linhas do post - mas a abertura do recipiente é por baixo - contém uma tampa que é presa pelo próprio objeto, para impossibilitar a tampa de cair e perder, como a corda das maquinas fotógrafas que se prende ao pulso - e também tem botões que o fecham pelo lado, seu material é de couro - na situação apenas a tampa de baixo (tem uma em cima também) está aberta. Voltando a tática, os papéis ficariam logo atrás de mim e seriam "mandados" atacar o homem caso ele fugisse de alguma forma de meu ataque com a token. Os papéis tentariam prendê-lo para facilitar que eu o atacasse mais vezes, pois, caso ele escapasse, tentaria o seguir e atacar sempre que possível, sempre mirando no coração com o mesmo contexto. Quando - caso - conseguisse iria censurar o feito com um segundo disco. O número de papéis seriam o máximo possível pelo jutsu. Nenhum figurante me veria a espreita da noite, apenas depois - se eu conseguisse - que eu matasse o 'Aron.
• Só quero ressaltar que não estou afirmando a posição dele, se deixei claro isso, me desculpe mas não é assim. Estou dizendo o que tentaria fazer caso estivesse em tal posição.
Off
- Mals a demora do post, minha irmã não deixa eu usar a internet da mesma forma como antes - o dia todo -, isso deve ao fato dela ter se viciado no "club dos pinguins". Fora que faltou luz, pelo menos, duas vezes hoje.
- O post ficou grande pois eu considero MUITO pequenos detalhes, sou muito metódico. Me desculpe leitor ;-;
- It:
- Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
Binding Cloth Rank: - Descrição: Este pano é um instrumento comum utilizado em Sunagakure para a técnica de ligação de pano, que é usado para imobilizar um oponente completamente. O tecido também pode ser utilizada em conjunto com a etiqueta de selagem para selar o oponente. Os shinobis também são capazes de manipular livremente o pano. No anime, o pano foi usado também como um meio de esconder uma fuga, bem como defender contra ataques. E enquanto encharcado de água, revelou-se uma ferramenta eficaz contra Libertação de Calor. Link: http://www.narutothegames.com/t33926-binding-cloth - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Itachi's Crow
Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. - Citação :
Aoshou Tori (Pequeno Pássaro Azul) Rank: E Aparição: Episódio 152 - Naruto Clássico Descrição: É um pequeno pássaro azul que se encontrava com a asa quebrada e recebeu tratamento médico da Sakura. É bem veloz e bonito, podendo encantar até mesmo os inimigos mais sensíveis. Link: http://www.narutothegames.com/t31376-mordecai
- Jutsus:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Second Storm Disc Quem usa: Neni Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: O jutsu é uma derivação menos utilizada e mais descartável do jutsu Storm Disc. Há grandes semelhanças entre os jutsus, mas as diferenças são mais altas, enquanto um é utilizado para o usuário voar, o outro serve meramente de apoio para impulso ou base para algo. Ele pode ser criado, no máximo, à 20 metros do usuário. É um jutsu de suporte, não tem função ou poder ofensivo. Pode servir de escudo contra armas - sendo elas de pequeno/médio porte, como: kunais e katanas.
Observações: - Seu tamanho é respectivo ao da imagem.
- Os discos são fortes o suficiente para aguentar impactos muito fortes e rápidos, capaz de suportar até dois homens adultos juntos.
- O chakra consumido pelo rank permite criar até três discos, se criar mais consome-se mais chakra.
- Citação :
Flux of Paper Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: Indeterminado Velocidade: Comum Equipamento: Linha de Encadernação
Descrição: Uma técnica usada para selar ou atacar separadamente diversos alvos, ele convoca uma multidão de pontos para se dividir em folhas de papeis, possuindo ainda suas mesmas habilidades. Demonstraram-se suficientemente fortes para perfurar a carne. Assim que tocam algum ou os diversos alvos, sua selagem é imediata. Ao concentrar pontos de chakra para está técnica o Suiton é juntamente concentrado, fazendo assim uma pequena película de água em torno de qualquer umas das folhas em que se dividiu, formando uma forte defesa contra o fogo.
Observação: Estas diversas folhas de papéis, são manipuladas da mesma maneira que o usuário sempre faz com a Linha de Encadernaçao - distância máxima de sessenta metros -, tendo como objetivo de selamento no máximo dois corpos, por post. Suas habilidades podem ser muito valiosas quando utilizadas de modo defensivo - equivalente ao rank. Link: http://www.narutothegames.com/t33644-criacoes-aleatorias
| |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 15/2/2013, 21:36 | |
| Quanta gritaria. E eu pensando que conseguiria me esconder bem na calada da noite. Imaginei enquanto meus ouvidos iam ao espaço – modo de dizer, nada sério aconteceu com eles -. Eram vários, centenas de pessoas, talvez. Nunca pensei que a população de Konoha fosse medrosa a esse ponto. Não podia culpá-los, a meu ver não estavam preparados para nada. Já fazia tempo que estava ali, parado, olhando o tumulto que o primeiro ser a me ver tinha criado. Já estava chato, confesso.
Whata? Pensei de novo já realizando um movimento rápido. Movi-me para o lado esquerdo, tendo meu peito -direito, no qual não fica o coração de Sasori- cravado por uma espada. Dor? Nenhuma. Realizei um movimento rápido enquanto me movia antes de ser perfurado e assim tentei atacar aquele ser a quatro metros de distância de meu corpo. O que realizei ou tentei realizar com tal movimento brusco com os dedos? Fazer com que o Sandaime, que em meu lado estava – cerca de 10 metros à direita. – manipulasse sua areia já em campo para tomar conta do corpo daquele assassino cruel e bem treinado. Antes mesmo de a areia tentar tomar conta do corpo dele, me movi ainda mais para a esquerda e conseqüentemente tentando descer do muro me distanciando um pouco do acontecido. - Curiosidades:
Afins: Primeiramente queria te explicar detalhadamente sobre o Sandaime. No primeiro poste esqueci-me de citar aonde ele se encontrava, e com essa brecha você também não considerou. Anyway estou o considerando a partir de agora a 10 metros a direita de onde eu estava no final de meu primeiro poste, ou seja, em cima do muro de Konoha. Agora já sabe certo? Poderia considerar que você atacou o Sandaime por não me conhecer no on, só que, isso daria discussão pra uma semana inteira.
Defesa: Você diz que se criou atrás de mim, só que não em quantos metros ou centímetros. Vamos considerar quatro [4] metros, ok? Não disse que me atacaria enquanto o corpo ainda se formava, mas sim quando o corpo terminou de se formar, como dito pelo senhor – Neni – no poste. Trecho: ‘’ E, logo após reaparecer como humano, tentaria cravar minha token em seu coração, quer dizer, atravessar seu corpo para acertar o coração, tendo em vista que ele (segundo meus planos) estaria de costas. ’’ Humano para mim, é aquele que não esta se formando em corvos, ou seja, quando terminou de se formar – com o corpo inteiro – me atacou. O que fiz como defesa? Simples, de acordo com o anime/manga, o Itachi não volta a sua forma humana tão rapidamente. Sei que disse que todos seus movimentos seriam rápidos, e o rápido é a velocidade mostrada pelo Itachi no anime/manga. Estarei colocando no final nas considerações o link das imagens, ou elas em spoiler e o link do vídeo aonde me baseei para tal fato. Bom, só saiba que ele não volta tão rápido como pensa, ou não pensa, não sei. Considerando isso, e eu sendo um ninja, soube que você estava ali por puro instinto. Como isso? Se uma pessoa ta atrás de você – pessoa ou qualquer coisa do tipo -, você vai olhar para trás côo instinto. Fiz isso e logo corri me assustando com você. É difícil de explicar em palavras, se quiser que eu explique melhor, lhe mando uma MP, basta me pedir. Acho que sabe do que estou tentando lhe explicar, caso não, já sabe. Disse que faria o disco antes mesmo de me acertar. Esse disco ficaria a minha frente, a certa de centímetros. Quando me virei, ele conseqüentemente ficou nas minhas costas, certo? Anyway, irrelevante. Corri para o lado esquerdo e com isso, não tendo tempo para fugir, fui atingido. Qual a mágica de eu estar vivo? Simples, quanto me mexi, você perfurou outro local e não o coração. Como? Você já estava realizando o movimento, o que em questão de um segundo me acertaria. Bom, como fica minha técnica da arma? Acertou-me, não? Nas suas considerações diz que só usaria a técnica caso não me acertasse. Trecho: ‘’ Voltando à tática, os papéis ficariam logo atrás de mim e seriam "mandados" atacar o homem caso ele fugisse de alguma forma de meu ataque com a token.’’ Não fugi, fui acertado. Suas palavras são claras, certo? Anyway me penso que você ficou preso quando realizou o ataque. Pense comigo, sua espada travaria e ao tentar a tirar do meu corpo em movimento, teria dificuldade, penso eu. Movi-me para a esquerda, e você parado, rasgaria meu lado direito. Questão de atrito, não, questão de lógica. Fora que, sobre a relação de eu lhe ver, tem o barulho do bater de assas dos corvos. Por mais que esteja barulho, eu escutaria o que vem de perto com facilidade grande ao contrário de só escutar o que vem de longe - no caso, moradores -. Sei la, eu penso assim. Bom, os argumentos sobre a defesa estão dados.
Ataque: Enquanto me virei para lhe ver, movi meu dedo indicador esquerdo para que o Sandaime com sua manipulação livre de areia crie estilo o caixão de areia do Gaara. O que seria isso? A areia rapidamente cobriria seu corpo por inteiro e faria uma pressão enorme. Considerando o movimento rápido e consecutivo que fiz, teria um tempo de um a 1,5 segundo para escapar. Lembrando que fiz isso no momento exato em que você mexeu com sua espada e tentou dar uma estocada no meu coração. Penso que sua espada quebraria com a enorme força da areia. Lembrando também que a areia ta em baixo de ti, pois como citei, espalhei a areia do Sandaime a 30 metros tendo eu como epicentro. Não daria tempo de fazer muita coisa, e o disco que você criou ta a 4 metros e alguns centímetros de você. A areia vã tenta te abordar por todo o lado, sendo elas cima, baixo, esquerda, direita, frente e costas. Como me abordaria por cima? A areia ta em constante movimento, a partir do momento que ela tomar conta de seu pé, ela vai faze uma pressão digna de um caixão de areia do Gaara, o que quero dizer com isso? Fatalmente quebraria suas pernas e assim por diante até te matar, é claro, se você não fugir antes. Vale lembrar, todos os movimentos feitos com a máxima velocidade do Sasori e consecutivos, ou seja, sem pausa alguma.
Bônus: Fiz também, manipulando juntamente o caixão que fiz para lhe atacar, uma bola gigante ( 3 metros de altura x 4,5 de largura, sei la, do tamanho de uma bola.) para lhe isolar. É como se eu te prendesse dentro dessa bola e ainda tentar lhe prender dentro do caixão de areia.
Afins²: Se esqueci de dizer que tentei, considere como tentei. Qualquer duvida que tenha, favor mandar por MP ou até mesmo nos floods antes de chamar juiz. Talvez seu ponto de vista seja diferente do meu e o meu diferente do seu. Que cheguemos a um consenso. Me encontro em baixo do muro, cerca de 20 metros de la se tudo der certo e o Sandaime se encontra a 2 metros a minha frente, me tampando um pouco o que não seria o suficiente para tampar minha visão de você, agora meu alvo declarado. Quando falo areia, me refiro ao pó de ferro, mais conhecido como areia de ferro -Satetsu-.
Manga aonde Itachi mostrou a dispersão: https://i.imgur.com/2D504yw.jpg Manga aonde Itachi mostrou a dispersão: https://i.imgur.com/XNTgir7.jpg Manga aonde Itachi mostrou a dispersão: https://i.imgur.com/K416GMK.jpg Anime aonde Itachi mostrou a dispersão: https://www.youtube.com/watch?v=PALyUsMlEs0 Aron: Chakra Full. Sandaime: 750 de chakra. [-50 de chakra por dois manipulação usadas] | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 17/2/2013, 10:49 | |
| [OFF] Como conversei com o Neni, a invasão ta cancelada. Motivos? Se perceberam, minha cor ta preta, ou seja, serei banido durante uma semana por floods. Tem outros que não cabem a mim dizer. Block. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. 17/2/2013, 11:01 | |
| Off: Bloqueado por motivos citados pouco acima. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. | |
| |
| | | | Beans, beans, beans. | |
|