Convidad Convidado
| Assunto: Missing. 12/2/2013, 01:34 | |
| "Você se tornou uma parte de mim agora. Você sempre estará bem aqui. Você sempre será o meu medo." Minha mãe dizia isso enquanto eu estava em uma cama, hospitalizado. Sim, eu ia morrer, infelizmente. Eu tinha dezesseis anos na época, e eu fui diagnosticado com uma doença no coração. Um dia eles chegaram avisando à todos de uma possível cirurgia que poderia me trazer a vida de volta - considerando que eu já estaria morto. Injetaram umas células - de um ser que não era humano - no meu coração, acreditando que as mesmas poderiam reconstituí-lo e assim curá-lo. Incrivelmente tal experimento funcionou; até que eu acordei. Estava fora de si; não controlava meus atos. Involuntariamente assassinei todos ali presentes, inclusive minha pequena irmã; de apenas dez anos de idade e depois simplesmente desapareci.
Inconformado com aquela situação, me vi fugindo da vila desesperadamente procurando ficar sozinho - apesar de já estar, no todo. Ao longo das montanhas encontrei um pequeno vilarejo, bem pequeno mesmo, até poderia ser considerado desconhecido. Lá conheci algumas pessoas que me ajudaram nos primeiros dias, e um deles era um homem bem velho de cabelos grisalhos. Um bom senhor. Ele era um ninja também, habilidoso mas já nos seus limites. A sua arte era a manipulação de marionetes, mas que agora só fazia para decoração e teatro. Aprendi com ele as mais diversas técnicas e no final, o deixei.
O tempo se passou e ninguém sentiu minha falta; os que sentia estavam todos mortos. Meu corpo já não era mais o mesmo; virou uma marionete. Assim eu retornava à minha vila natal, depois de vários anos, esperando óbviamente não ser reconhecido e começar tudo de novo, apesar das memórias serem algo difícil de serem resetadas, o meu passado não poderia ser esquecido.
Passos quietos e sem nenhuma hostilidade; caminhava até os portões da famosa vila da folha. Eram dez e meia da noite e as corujas piavam.- Spoiler:
- É uma chegada em Konoha que eu senti necessária para dar sequência à história do meu personagem - continação no teste Genin - então podem me ignorar.
Sasori Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Armas: - Lâminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços. - Cabo de ferro envenenado na região do abdômen. - Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra. - Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos. Schiffer; Vivo
|
|