Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missing.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Missing. Empty
MensagemAssunto: Missing.   Missing. Icon_minitime12/2/2013, 01:34

"Você se tornou uma parte de mim agora. Você sempre estará bem aqui. Você sempre será o meu medo." Minha mãe dizia isso enquanto eu estava em uma cama, hospitalizado. Sim, eu ia morrer, infelizmente. Eu tinha dezesseis anos na época, e eu fui diagnosticado com uma doença no coração. Um dia eles chegaram avisando à todos de uma possível cirurgia que poderia me trazer a vida de volta - considerando que eu já estaria morto. Injetaram umas células - de um ser que não era humano - no meu coração, acreditando que as mesmas poderiam reconstituí-lo e assim curá-lo. Incrivelmente tal experimento funcionou; até que eu acordei. Estava fora de si; não controlava meus atos. Involuntariamente assassinei todos ali presentes, inclusive minha pequena irmã; de apenas dez anos de idade e depois simplesmente desapareci.

Inconformado com aquela situação, me vi fugindo da vila desesperadamente procurando ficar sozinho - apesar de já estar, no todo. Ao longo das montanhas encontrei um pequeno vilarejo, bem pequeno mesmo, até poderia ser considerado desconhecido. Lá conheci algumas pessoas que me ajudaram nos primeiros dias, e um deles era um homem bem velho de cabelos grisalhos. Um bom senhor. Ele era um ninja também, habilidoso mas já nos seus limites. A sua arte era a manipulação de marionetes, mas que agora só fazia para decoração e teatro. Aprendi com ele as mais diversas técnicas e no final, o deixei.

O tempo se passou e ninguém sentiu minha falta; os que sentia estavam todos mortos. Meu corpo já não era mais o mesmo; virou uma marionete. Assim eu retornava à minha vila natal, depois de vários anos, esperando óbviamente não ser reconhecido e começar tudo de novo, apesar das memórias serem algo difícil de serem resetadas, o meu passado não poderia ser esquecido.

Passos quietos e sem nenhuma hostilidade; caminhava até os portões da famosa vila da folha. Eram dez e meia da noite e as corujas piavam.

Spoiler:
Schiffer; Vivo
Ir para o topo Ir para baixo

Missing.
Ir para o topo 
Página 1 de 1