Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saída sinistra leva shinobi ao além..

Ir para baixo 
AutorMensagem
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu

Alerta :
Saída sinistra leva shinobi ao além.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saída sinistra leva shinobi ao além.. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saída sinistra leva shinobi ao além.. Left_bar_bleue0/0Saída sinistra leva shinobi ao além.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saída sinistra leva shinobi ao além.. Left_bar_bleue0/0Saída sinistra leva shinobi ao além.. Empty_bar_bleue  (0/0)

Saída sinistra leva shinobi ao além.. Empty
MensagemAssunto: Saída sinistra leva shinobi ao além..   Saída sinistra leva shinobi ao além.. Icon_minitime1/4/2010, 13:46

~~ Complectado meu antigo objetivo na vila, saio de dentro do Quartel ANBU e aproximo-me do portão onde não há nenhum movimento.

Sacando a kusanagi, a mesma fica envolta de chakra Raiton. Abro com ela um grande buraco no portão suficiente para mim passar.

- Foi bom enquanto estive aqui..Não me arrependo. Andei passos a mais desde quando cheguei aqui. Agora, passei o nível de ficar apenas brincando em konoha. Se eu ficar aqui jamais me tornarei mais forte...

Passo pelo buraco e vou andando livremente para frente. Crio asas concedidas pelo selo amaldiçoado e voo..Ao encontro de um amigo. ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Saída sinistra leva shinobi ao além..
Ir para o topo 
Página 1 de 1