Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Reborn Master | |
|
+10Griffindor. Cred Darth Vader SheeckleR 'Nero Elizabeth Kurt Gabe Heavying 'Leon 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Reborn Master 12/2/2013, 13:25 | |
| Aprendidos:
-Fuuton -Voodoo Child -Suiton -Ukojizai no Jutsu -Kirigakure no Jutsu -
Última edição por 'Leon em 8/1/2014, 15:22, editado 5 vez(es) | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Reborn Master 12/2/2013, 13:42 | |
| Seja feliz. - Citação :
- Nome: Fuuton: Stunning wave
Quem usa: Aron. Rank: C/B Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Duração: 2 post's Descrição: O usuário estende seus braços fechando os punhos assim fazendo uma enorme força tentando liberar uma grande quantidade de chakra. Conseguindo liberar esta quantidade de chakra o tal se forma numa onda feita do elemento fuuton que fica imóvel ao redor do usuário. Esta onda caso em contato com alguma massa considerável expele a mesma para longe do usuário causando ferimentos
Observações
- A onda se projeta tendo o usuário como epicentro. O alcance desta onda é de 3m no rank C pegando do corpo do usuário até 3m. No rank B o alcance é de 4m pegando desde o corpo do usuário até os 4m.
- No rank C a onda expele a massa considerável causando alguns danos superficiais. Já no rank B a onda expele a massa considerável causando alguns danos como algumas quebras de ossos devido a grande pressão do impacto exercido no corpo do oponente.
- A massa considerável que ativa o efeito da onda é apenas a massa de um ser humano normal. | |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Reborn Master 12/2/2013, 14:28 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Reborn Master 12/2/2013, 19:46 | |
| Pergaminhos se materializavam em meio ao nada. Seria mais um truque de Mister M?
- Conteúdo:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
| |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Reborn Master 13/2/2013, 14:22 | |
| | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/2/2013, 14:59 | |
| Cheguei, deixei um pergaminho e vazei. - Spoiler:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
| |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/2/2013, 19:41 | |
| | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/2/2013, 23:39 | |
| - Treinamento:
Primeiramente , me tomo a concentrar e relaxar , sento-me no chão do meu quarto , cruzo as pernas de forma confortavel e me torno a concentrar o chakra , relaxar os músculos , para entrar num estado de relaxamento e controle total do corpo e da mente... Passadas cinco horas naquele estado , consegui reunir um nível de controle , seriedade , relaxamento e concentração extremas ! Abro meus olhos , me torno a ficar de pé , levantando vagarosamente e cuidadosamente , faço todo um trabalho de alongamento e respiração pra me preparar para e execução de algum jutsu adcionado ao elemento.
- Citação :
- Existem umas folhas de papel especiais(feitos de uma árvore que absorve chakra) que reagem ao chakra de uma pessoa e informam a natureza do seu chakra, quando este é concentrado no papel. Se o elemento for Vento, o papel é cortado em dois; se for Fogo, o papel queima-se automaticamente; se for água, o papel fica ensopado; se for Terra o papel é feito em pedaços e se for de Relâmpago, o papel fica todo amassado.
-Como eu já havia treinado os outros quatro elementos , eu tenho esse conhecimento , agora , seria a vez de treinar mais um , o Fuuton ou vento , seria um pouco complicado e talvez razoavelmente fácil. Coloco minhas mãos na posição do tigre , posição comum feita para concentração de chakra e utilização , me concentro mais um pouco , torno o conhecimento de dominação dos quatro elementos anteriores penso em cada um , como cada um foi feito e torno a concentrar meu chakra naquele papelzinho que me dirá se será possível eu corta-lo utilizando o meu chakra.
Na primeira tentativa , me concentro e foco minha atenção naquele papel ,imediatamente o papel se inflama , ahhh , eu fiquei frustrado , não consegui de primeira , talvez seja um pouco mais complicado do que eu achei ! Beleza , vamos novamente ! Na segunda tentativa , me concentro novamente e controlo o meu chakra para que ele não inflame o papel , foco toda a minha atenção e concentração.... ah , mas dessa vez , o papel vai ficando úmido e fica todo molhado. Mas que droga , ainda não é isso que eu estou tentando fazer ! Tsi , vamos lá , nunca é tarde ! Na terceira tentativa , torno o foco de minha atenção e concentração novamente em mais um daqueles papéis , vamos papéizinhos , funcionem ! hehe. Nesta parte , o papel vai ficando com um aspecto de amassado , depois de alguns segundos , ele amassa totalmente ! Ahh , isso novamente ? Que porcaria , vou deixar isso para amanhã ! Vou tentar dormir e relaxar , esvaziar a cabeça.
Na manhã seguinte , acordo cedo as 5 da manhã , tomo o meu banho , me visto , escovo os meus dentes , é , mais um dia para tentar ! Dessa vez eu vou conseguir ! Repito todo o processo de concentração e relaxamento feitos no dia anterior , beleza , me torno para a gaveta , a abro e tiro mais dois papéis , os coloco na palma da mão , repito o selo e me concentro , concentro o chakra alí , naquele ponto ! Depois de um tempo , o papel vai se amassando , eu já pensei , ah não errado novamente , mas ele não foi amassou totalmente , ele deu indícios e repentinamente ele se picou em diversos pedaços ! Ahh , novamente errado ? Na quinta tentativa , eu já com uma certa raiva , pego outro papel , o coloco na palma da mão a bato a outra palma , junto dessa , violentamente fazendo um barulho (de palma mesmo '-'). Torno toda a concentração naquele papel novamente -(só que eu fico muito mais tempo neste ! Nos outros , eu fiquei cerca de 3 minutos , nesse passei a ficar 20 minutos) - , tornando o meu pensamento limpo e claro , minha concentração mais focada do que nunca e minha determinação em finalmente , naquela última tentativa fazer com que o papel danado se corta-se exatamente no meio , assim determinando o chakra de elemento Fuuton (ou vento). Passados os vinte minutos de concentração naquele papel , eu dispenso a carga de chakra armazenada naquele meio tempo , para a minha alegria , conseguir finalmente cortar o papel no meio , fazendo-o ficar em dois pedaços ! Foi um momento de alegria para mim , finalmente , depois de dois dias tentando o fazer , o danado finalmente ficou do meu lado e consegui dominar o elemento ! Bom , vou testar novamente , torno a repetir esse processo três vezes , para ter certeza que eu conseguir dominar ! E felizmente , eu consegui repetir o mesmo processo três vezes , é bom saber disso ! Mas eu quero a prova definitiva , peguei uma cartolina , que é muito mais grossa e resistente do que o papel que eu utilizei , firmei a cartolina nas quatro pontas com um pregador no meu varal , para deixa-lo imóvei e centralizado , me concentro , foco minha atenção na cartolina , penso no que e como eu faria dessa vez , já sei ! Tentarei cortar a cartolina , fazendo uma linha reta de cima para baixo , acompanhando o movimento do vento. Utilizei do ar que eu mesmo tenho nos pulmões para executa-lo , inspirei profundamente para guardar o máximo de ar possível em meus pulmões , e como uma rajada , eu assopro com força tamanha , de cima para baixo na cartolina (que tem 45 centímetros) , cortando-a em linha reta , de cima para baixo. AEEEEE , dei um grito e umas risadas felizes , finalmente eu consegui dominar o elemento Fuuton.
- Jutsu aprendido:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Última edição por Icarus em 20/2/2013, 23:49, editado 1 vez(es) | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/2/2013, 23:47 | |
| | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| | | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Reborn Master 28/4/2013, 18:39 | |
| | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/6/2013, 08:00 | |
| A imagem de uma árvore tremeluziu, revelando assim um pergaminho desconhecido.
- Escritas.:
- Citação :
- Suiton - Sanbosum
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Descrição: O usuário do jutsu cria um símbolo em sua frente, em seguida move sua mão rapidamente para a direita ou esquerda e várias lâminas feitas de água aparecem ao seu redor, são tantas que acabam formando um circulo em volta do usuário, em seguida tal pessoa controla as lâminas em direção aonde bem entender. As lâminas tem um alto poder de corte, sem falar que são muitas. São 50 lâminas e estas perseguem o alvo por até 30m, sendo o usuário como epicentro. - Se passar de 30m longe do usuário são desfeitas. As lâminas ficam perseguindo/atacando o alvo por um post, após isso são desfeitas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reborn Master 12/7/2013, 22:00 | |
| - Spoiler:
Voodoo ChildQuem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Juinjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Utilizando de um selo de mão especial, eu mando meu chakra no formato de uma onda em direção de um certo alvo. Caso o alvo seja atingido por esse chakra, seus sentidos irão deixar seu cérebro e ir para o meu boneco, com os sentidos aprisionados no boneco, tudo que eu fizer com o boneco, o oponente sentirá. Nota: - Desmembramentos não contam, só a dor que um causaria, caso arranque um braço do fantoche, o oponente não poderá mover esse braço - Onda de chakra de 5m a minha volta. 50 de CH por post para manter. - O corpo do oponente não sente dor, nem nada, só sente as coisas pelo boneco - Nenhum dos dois se torna inconsciente. - Um alvo por vez - Um uso por luta.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 12/7/2013, 23:15 | |
| - Treinamento:
Seria uma bela tarde em suna, os pássaros cantavam e as pessoas sorriam e festejavam, porém em minha casa eu encontraria um pergaminho estranho e nele havia instruções, ou melhor, ensinamentos de um jutsu. O interessante é que este parecia uma variação do jutsu que eu já possuía.
Enfim, ao ler e reler os ensinamentos eu sabia que eu iria precisar de três coisas: 1 Fantoche de Pano, Um pouco de Tinta e uma cobaia para trocar de lugar. Depois de quase uma semana juntando dinheiro e montando o fantoche eu teria tudo pronto para a tentativa de aplicar o jutsu. Eu posicionaria o fantoche e o cachorro raivoso recém capturado por mim e então eu concentraria meu chakra.
Três, quatro,cinco horas se passavam e eu não conseguia aplicar o chakra no selo de papel do fantoche, era impossível, quem criou isto deveria estar brincando com minha cara. Logo eu desistiria e soltaria o cachorro que num vulto correria para estraçalhar o fantoche que eu demorei tanto tempo para montar e aperfeiçoar. Em um estado de pânico, adrenalina e coragem eu enviaria meu chakra o liberando do meu corpo, oque formaria uma espécie de área de chakra no qual o cachorro estava e num passe de mágica o mesmo cairia no chão arrastando seu corpo pela areia de minha varanda.
Era inacreditável, nem eu sabia oque tinha ocorrido, só sabia que pelos ensinamentos ditos o cachorro estaria no fantoche e num ato de boa fé eu concentraria meu chakra para cancelar o jutsu e liberar o cachorro para seu corpo original. Depois desta façanha eu tinha um novo jutsu para combate que me seria muito útil futuramente.
2 horas depois eu sentaria em meu quarto e assistiria os programas da TV de noite.
- Jutsu aprendido:
- Citação :
Voodoo Child Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Juinjutsu E.E.: - Link: http://www.narutothegames.com/t37448p80-zero-creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Utilizando de um selo de mão especial, eu mando meu chakra no formato de uma onda em direção de um certo alvo. Caso o alvo seja atingido por esse chakra, seus sentidos irão deixar seu cérebro e ir para o meu boneco, com os sentidos aprisionados no boneco, tudo que eu fizer com o boneco, o oponente sentirá.
Nota: - Desmembramentos não contam, só a dor que um causaria, caso arranque um braço do fantoche, o oponente não poderá mover esse braço. - Onda de chakra de 5m a minha volta. 50 de CH por post para manter. - O corpo do oponente não sente dor, nem nada, só sente as coisas pelo boneco. - Nenhum dos dois se torna inconsciente. - Um alvo por vez. - Um uso por luta.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 13/7/2013, 00:53 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 18/7/2013, 17:30 | |
| Me perdi, achei uma barra de ouro, larguei um pergaminho e fui embora. - Spoiler:
Poste descrição do Suiton
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Reborn Master 18/7/2013, 17:56 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 19/7/2013, 00:16 | |
| - Treinamento:
Estava a treinar sozinho em minha casa quando o sol do meio dia bate em meus olhos,não conseguia nem andar direito com o fato do sol estar fritando meu corpo então decidi ir a uma pequena loja comprar algo refrescante.Todavia após eu comprar oque queria eu acharia um pergaminho jogado ao chão na entrada da loja,aparentemente o pergaminho não teria dono e se tive-se estava longe então o levei para casa. Tal pergaminho continha instruções de dominação de naturezas oque me seria bem util.Após ler um pouco e estudar sobre cada natureza eu decidi iniciar com a natureza de água denominada suiton, inicialmente eu teria de amassar o chakra e deixar o mesmo com uma forma liquida oque eu não fazia ideia de como fazer mas eu não poderia desistir sem tentar correto? Enfim após uma tentativa eu somente liberaria o chakra em forma de vento oque seria convencional para a outra natureza do pergaminho sendo o dominio do vendo chamado Fuuton, porém eu decidi continuar com o treino do suiton amassando chakra por horas e mais horas até que um pouco de chakra liquido é liberado da minha mão oque me deixou curioso para tentar mais. Após quase três semanas eu teria dominado a forma perfeita da natureza podendo criar água a partir de selos e jutsus da caracteristica.
- Jutsu:
- Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reborn Master 19/7/2013, 03:56 | |
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Reborn Master 3/12/2013, 18:10 | |
| Caía um pergaminho maroto. - Citação :
Nome: Suiton: Uzu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang | Suiton Duração: 2 posts Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar. Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado. | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Reborn Master 3/12/2013, 21:20 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 20/12/2013, 15:32 | |
| - Citação :
- Ukojizai no Jutsu
Rank: - Descrição: A percepção de ninjutsu, permitiu manipular livremente uma chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formando com o próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve que deixar a aldeia. Como um dos vencedores do Oscar [Melhor luta do ano] , eu escolho este jutsu para aprendizado. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Reborn Master 20/12/2013, 15:37 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reborn Master 31/12/2013, 17:46 | |
| -x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x
Mensagem apagada
Última edição por 'Leon em 7/1/2014, 16:49, editado 1 vez(es) | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Reborn Master 1/1/2014, 14:06 | |
| Esse jutsu não pode ser aprendido até onde eu sei. Eu já aprendi esse jutsu uma vez e quando coloquei na ficha, não foi aprovado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reborn Master | |
| |
| | | | Reborn Master | |
|