| [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. | |
|
+22G. Cred Sahashi Minato Carl 'Leon SheeckleR Elizabeth Twister Hisoka' Gabe Hayto Shitode Evoluk' Faker Riv Heavying Ezreal Shon Hazuki Anúbis Baka. Nyan 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nyan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/1100)
| Assunto: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:25 | |
| #Vilas- Atualmente as vilas estão superlotadas ou então vazias por completo. Muitos dizem que são panelas e outros dizem que é por fama de jogadores da atualidade - fuck it. Olhemos pra Suna agora, jovens leitores, o motivo da vila estar praticamente inativa não é devido ao Kage ou porque há falta de membros, mas sim, porque a vila não é aquela das mais favoritas. Como disse na sugestão do Eric, o motivo da falta de habitação dos membros tem apenas um canto a se correr: Falta de variedade. Membros da atualidade tem medo de que o fórum ficará vago devido a presença de muitas vilas e poucos membros na área On - é o que a maioria diz - mas, não sei se pensaram mas, já notaram que podem existir pessoas que prefiram Iwa do que Konoha, ou então Kumo ao invés de estar em Kiri ? - Tudo é uma questão de ponto de vista e bem uso das vilas. Caso seja aprovada a sugestão, quero me candidatar a Kage da vila de Iwa - vila na qual adotei desde os primórdios do NTG. E peço que alguém se candidate a cuidar de Kumo - cuidar, não pegar o status e sair. #Bijuus- Depois do reset nos Bijuu's, muitos me enviaram MP via fórum e msg via skype. O que diziam ? - Pediam para que os Bijuu's fossem conquistados através de eventos de invasão dos Bijuu's as vilas - logicamente respectivas as pertencentes. Vieram a mim reclamando e dizendo que houve uma invasão de Sanbi na vila de Konoha (wtf? - Fuck the logic). Não sei se isso realmente aconteceu ou se foi apenas uma 'premonição' de algo que poderia vir a acontecer, mas, tive uma ideia melhor para equilibrar as vilas e valorizar os foragidos da Akatsuki. Iremos distribuir os Bijuu's para o equilíbrio das nações, ou seja, faremos como no Anime/Mangá - Kyuubi em Konoha, Sanbi e Rokubi em Kiri e por ai vai. - Como será feito a escolha ? - Os Kages criaram uma votação em sua vila. Cada membro irá votar em um membro que queira que receba o Bijuu. Vale lembrar que não haverá votação em si mesmo. Os vencedores receberão e farão o que bem entenderem - como sempre foi. A parte que mais gosto vem agora. Os Kages a partir disso tem que proteger seus Jinchuurikis como no Anime/Mangá, visto que podem ter confiança neles como Tsunade em Naruto, todavia, é necessário uma segurança para que ninguém os pegue - nada os impede de serem desleixados como Killer Bee. Ps.: Os Kages não serão obrigados a proteger seus Jinchuurikis, porém, se não protegerem irão perder sua 'fonte de equilíbrio' sobre as nações. - Agora perguntam: 'E os Bijuu's de Iwa e Kumo ?' - Eles serão votados como de costume entre as outras vilas, mas, a sugestão da criação das vilas deve ter afeito de aprovação. #Akatsuki- Os membros da Akatsuki estão desvalorizados. Atualmente, quaisquer membro que entra no fórum pode ser Akatsuki se tiver algum amigo que o chame ou que faça uma aliança. Sinceramente não existe uma forma de acabar com isso - procurem e tenho certeza de que não encontrarão. Por mais difícil que seja a qualificação e conquista de ranks atualmente, ainda há de haver atitudes como essa, então, foi pensando nisso que elaborei um 'castigo' para membros que tem o intuito de se beneficiar no status. - Atualmente os Akatsuki's tem um rank para si mesmos, entretanto, Akatsuki é uma organização criminosa com uma aglomeração de foragidos - nada além disso. São foragidos normais porém agindo em grupo, todos eles com um único objetivo e 'sonho' - por maior que sua malevolência. O que venho sugerir é que o Rank de Akatsuki seja como um Rank de Nukenin ou Anbu, ou seja, ganhe apenas um acréscimo no seu status atual ao invés de ganhar um parcial. Exemplo: - Citação :
- Genin [Vila] = 400 HP&CH
Genin [Akatsuki] = 400 + 300 (acréscimo) = 700 HP&CH - A partir da sugestão, os user's ainda poderão seguir com o pensamento de serem membros da Akatsuki com rank baixo - no mínimo Genin - mas dai por diante, terão de arcar com as consequências de seu atual rank com um mísero acréscimo. #Opinem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:41 | |
| Aprovo tudo e sobre os #Akatsukis - seria legal acrescentar que eles devem tentar pelo menos caçar 1 biju por semana , caso o contrario o tintilo poderia ser perdido o algo do tipo ! . |
|
| |
Baka. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:46 | |
| - Nullus escreveu:
- Aprovo tudo
e sobre os #Akatsukis - seria legal acrescentar que eles devem tentar pelo menos caçar 1 biju por semana , caso o contrario o tintilo poderia ser perdido o algo do tipo ! . Na verdade não, a Akatsuki não precisa seguir necessariamente os objetivos da mesma no anime/mangá, afinal, seu plano girava em torno de poucos shinobis agindo individualmente, não como organização. Isso quem decide é o Líder. \o | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:49 | |
| - Baka. escreveu:
- Nullus escreveu:
- Aprovo tudo
e sobre os #Akatsukis - seria legal acrescentar que eles devem tentar pelo menos caçar 1 biju por semana , caso o contrario o tintilo poderia ser perdido o algo do tipo ! . Na verdade não, a Akatsuki não precisa seguir necessariamente os objetivos da mesma no anime/mangá, afinal, seu plano girava em torno de poucos shinobis agindo individualmente, não como organização.
Isso quem decide é o Líder. \o Qualifico sua resposta ao membro como ? [Aprovado, reprovado ou nulo] | |
|
| |
Anúbis Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1350/1350) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:52 | |
| Vila - Aprovo. Bijuu - Muitas pessoas podem ter acabado de chegar mais narra melhor que muitos mas não serão escolhidas porque ninguém a conhece. Nulo. Akatsuki - Aprovo. | |
|
| |
Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:54 | |
| - Nyan escreveu:
- Baka. escreveu:
- Nullus escreveu:
- Aprovo tudo
e sobre os #Akatsukis - seria legal acrescentar que eles devem tentar pelo menos caçar 1 biju por semana , caso o contrario o tintilo poderia ser perdido o algo do tipo ! . Na verdade não, a Akatsuki não precisa seguir necessariamente os objetivos da mesma no anime/mangá, afinal, seu plano girava em torno de poucos shinobis agindo individualmente, não como organização.
Isso quem decide é o Líder. \o Qualifico sua resposta ao membro como ? [Aprovado, reprovado ou nulo] Ainda não dei meu voto, só fiz um apontamento quanto a sugestão de Nullus. (: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:55 | |
| - Anúbis escreveu:
- Vila - Aprovo.
Bijuu - Muitas pessoas podem ter acabado de chegar mais narra melhor que muitos mas não serão escolhidas porque ninguém a conhece. Nulo. Akatsuki - Aprovo. Não entendi o que disse em destaque mas, irei responder. O ponto que quero chegar é que mesmo que a visão de alguns seja boa e a de outros digam: "Vamos ajudar a vila vazia" - A possibilidade de ajuda é praticamente zero. Muitos reclamam de vilas vazias mas não movem os pés pra fazer algo que ajude - não ajudo porque não me interesso por suna (como muitos fazem). A sugestão das vilas é pelo fato de aumentar a variedade. | |
|
| |
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:57 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 08:59 | |
| Bijuu - Estou tentando dizer que algumas pessoas narrão muito bem mas não são conhecidas, isso fará com que elas não sejam escolhidas como jinchuuriki. | |
|
| |
Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:04 | |
| 1 - Aprovo. 2 - Panela, panela, panela; reprovo. 3 - Aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:08 | |
| - Anúbis escreveu:
- Bijuu - Estou tentando dizer que algumas pessoas narrão muito bem mas não são conhecidas, isso fará com que elas não sejam escolhidas como jinchuuriki.
Desculpe. Por um leve bater de olhos, vi que havia falado da vila e não dos Bijuu's. Essa questão vai se resolver no desenrolar do fórum. O meio que citei é apenas um modo para 'espalhar' os Bijuu's. Isso não impedirá que outros membros do fórum tentem o roubar para beneficiar a si ou sua vila. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:08 | |
| - Daichi escreveu:
- 1 - Aprovo.
2 - Panela, panela, panela; reprovo. 3 - Aprovo. Sem comentários. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:17 | |
| Em parte concordo com o Daichi, vai acabar tendo panela nisso. Por exemplo, em vez de escolher Bunko vai escolher o Hayto/Neni/etc. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:22 | |
| Como disse e é desnecessário repetir - mas irei - é: Apenas um meio de espalhar. O resto façam como de costume. Cacem, matem e etc.
Enfim. Continuemos. | |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 09:26 | |
| Vila - Aprovo(poderiam retirar suna e adicionar Iwa) Bijuu - Aprovo. Akatsuki - Nulo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 10:50 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 10:51 | |
| - Sr. Lockhart escreveu:
- Vila - Aprovo(poderiam retirar suna e adicionar Iwa)
Bijuu - Aprovo. Akatsuki - aprovo Retirem suna e coloquem Iwa! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 10:56 | |
| Se for pra retirar Suna e colocar Iwa .. Eu cancelo minha sugestão sobre vilas.
Qual a parte de dar uma variedade de escolhas não entenderam ? | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:06 | |
| Aprovo all. E sobre os Bijus, acho um mecanismo maneiro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:15 | |
| - Nyan escreveu:
- Se for pra retirar Suna e colocar Iwa .. Eu cancelo minha sugestão sobre vilas.
Qual a parte de dar uma variedade de escolhas não entenderam ? E que no meu modo de pensar as vilas novas iriam ficar desertas ( no meu modo de pensar) pq o pessoal vive de panela certo? , como já esta ocorrendo Konoha e Kiri estão lotadas , agora suna ta "deserta" tirando um Kazakage que nem ao menos quer o cargo e ainda esta la atrapalhando o desenvolvimento da vila , mais se for par acancelar a sugestão aprovo como esta mesmo ! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:18 | |
| Panela é questão de ponto de vista. Idiotas ainda acreditam nessa teoria. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:30 | |
| - Nyan escreveu:
- Panela é questão de ponto de vista. Idiotas ainda acreditam nessa teoria.
Sim panela e um modo ofensivo de dizer amigos organizados ! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:32 | |
| Não existe panela. Foco na sugestão. Thx. | |
|
| |
Riv Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 11:53 | |
| Aprovo tudo. Quero o Shichibi, tá? | |
|
| |
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. 14/2/2013, 12:31 | |
| Aprovo, belo trabalho, porém devemos escolher bem o lider de kumo. Se o de iwa for você, creio que vai bastante gente pra la. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. | |
| |
|
| |
| [Sugestões] Vilas, Bijuus e Akatsuki. | |
|